QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

NÃO ESTÁ MAL PENSADO...NÃO SENHOR!


















Fernando (Porko) Gomes resolve candidatar-se à presidência da FPF.
Com a passagem da arbitragem da Liga para a Federação, nada melhor que deslocar também o presidente de um lado para o outro e a farra continua.
Não está mal pensado, não senhor!
Mas a porkalhada está a perder qualidade no que respeita ao esquematizar estratégias e não só.
Porko Gomes, com aquela cara assolapada de parolo sabichão e focinho de corrupto assalariado, diz ter passado uma semana em "quarentena de reflexão pessoal", antes de se decidir pela candidatura, "apoiada por todos os presidentes dos clubes". Aldra!!!
A corruptagem está tão desorientada e desacreditada que nem dá pelo brotar da mentirada em que só eles acreditam.
O cagaço de Gangster da Costa (que tem o dedo no assunto) e respectivo "staff" corrupto, faz precipitar os acontecimentos.
E o medo chama-se Hermínio Loureiro e os possíveis apoios do Benfica e Sporting ao ex-Presidente da Liga.
Bufolas corrupto está deveras com as calças na mão, como referi em "post" anterior sobre o mesmo assunto. Ele sabe que, se Hermínio Loureiro assumir candidatura tendo como apoiantes os clubes de Lisboa , jamais apoiará a inconsistência da candidatura do lacaio Fernado (agora lançado às feras) e vai ter de mudar a estratégia que, para o mais atento, está bem visível: Gilberto Madail!
Sim! Madail será sem dúvida a última tábua de salvação na tentativa de obstruir o caminho de Hermínio Loureiro. Apostamos?
Temos de estar alerta para que a farra não possa continuar.

2 comentários:

jakim bolas disse...

De acordo.
saudações de um novo bloguista
www.frutabol.blogspot.com

Manuel disse...

Eu penso que o Fernando Gomes irá ser eleito porque tem uma grande maioria do lado dele, quer o Benfica e Sporting queiram ou não. Claro que prefiro o Hermínio que é um tipo sério e já o mostrou. Este Gomes não engana ninguém. É o homem de mão do Oliveirinha e está lá para defender os seus interesses.

E não me admirava o seguinte:

Em virtude de se concretizar a negociação dos direitos de TV que o Benfica está a fazer com os árabes por 40M€, a FPF vir com a ideia e sugestão de começar a discutir e negociar (com o apoio dos clubes pequenos) os direitos televisivos conjuntamente para TODOS os clubes. Assim, os andrades não permitiriam que o Benfica desse o salto em termos de proveitos. Pois é isso que os assusta. Assim como ao Oliveirinha o assusta perder o Benfica.

E o Oliveirinha conseguia manter os seus direitos intactos, com a desculpa de os num bolo comum. VEjam o que se está a passar em Espanha, com os pequenos clubes a começarem a fazer barulho. O Guilherme Aguiar ainda ontem no Dia Seguinte falou nisso. E quando estes chico-espertos começam a falar, atenção. Eles arranjam sempre maneira...