QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 13 de novembro de 2011

BLOGSFERA...PARA QUE CONSTE

Bom  amigo Joseph

Bons  “olhos o vejam”.
Bem sei  (e eu que o diga) que nos tempos que correm as horas deixaram de ser horas e passaram a ser breves momentos que têm o condão de nos fazer correr muito mais dentro do próprio tempo e acelerar essa coisa chamada stress que vai dizimando a humanidade sem contemplações, principalmente em actividades como as nossas, embora diferentes, que exigem uma corrida constante contra o tempo.

Então, para quando nova visita para a imprescindível confraternização e dar-mos largas à nossas longas mas proveitosas palestras? Salvo erro, há três ou quatro anos não acontecem, certo?

Antes que esqueça, congratulo-me  pelo feliz e sensacional  sucesso  naquele complicado caso de fraude que investigou para uma  seguradora. Como sei? Contou-me, tim-tim por tim-tim, o nosso comum amigo  Alvarenga logo que regressou daí.(espero não tenha cometido  nenhuma inconfidência, o que  não creio porque não pediu sigilo) Aqui as seguradoras, que eu saiba, não têm esse empenho e procedimentos.Talvêz  para  “preservar” a  crise!!! Parabéns.

Quanto à resposta da  informação que me solicitou, de imediato passá-la-ei  com muito gosto mas de forma não oficial porque isso implicaria formalidades desnecessárias e atrasaria  um pouco as suas pretenções.

1.Ao contrário das afirmações sem fundamento e gratuitas inseridas em alguns blogues, o clube interessa-se e está a par do que lá se escreve.

2.Existe realmente a monotorização de blogues tal como dos jornais  etc.,  sendo  analisadas e canalizadas as informações que suscitam interesse ou reparo.

3.Sempre são atendidas as solicitações dos sócios em todo e qualquer assunto quando inseridas no quadro institucional  e o amigo tem provas disso.

4.A não resposta  ás solicitações e até provocações com origem nos blogues e outros meios deve-se:

a) Na maioria dos casos  mente-se, supõe-se  ou inventa-se, sendo gritante a falta de conhecimento da matéria, logo não são merecedores de qualquer consideração;
b) A não identificação dos autores (alguns  identificados  mas não se atrevem a assinar o que escrevem) que na maioria usa pseudónimos  revela intenções pouco claras  e é tida  em conta como se de carta anónima  se tratasse não merecendo por isso o mínimo de atenção nem  objecto de pendência para  posterior análise;
c) Os assuntos  devidamente assinados e os autores  identificados, como se percebe, têm atenção institucional  logo que solicitado formalmente e dentro  dos parâmetros  estatutários e regulamentares.

Creio ter respondido embora  sucintamente a todas as questões que me colocou. No entanto e se necessitar de maiores e melhores esclarecimentos, não se faça rogado.

O amigo sempre ao dispôr,
(..........)

Post Scriptum : Cumprimentos à esposa.

SEM COMENTÁRIOS!

4 comentários:

GuachosVermelhos disse...

Fica registado.

Anónimo disse...

lolol,agora se compreende a raiva desses estupidos e porque a direcao do Benfica nao lhes passa cartucho.A direcao esta atenta ao que se passa e ao que dizem so que caga para essa meia duzia de parazitas.Vao trabalhar seus labregos.

Sakana disse...

ihihihih...tá visto, o Orelhas Largas não dá orelhas ops...ouvidos à lampionagem fanfarrónica..ihihi.. os gajos bem que tentam provocar mas ele passa-lhes com os pneus todos em cima...ihihihi...quem se pôs na alheta foi o meu vizinho que vocês sabem quem é e deixou a batata quente prós mascarados de general raso, Jerbicha vermelha, conde falido e outros que tais que já lhes descoberto os esconderijos...ihihihihi....que ganda gozo entrar naquela geração falida e ver os bichanos a postarem-se e responderem-se uns aos outros...ihihihihi...mas o melhor de tudo é ler a porrada que levam dos que não fazem parte daquela tropa fandanga...mas só a porrada levezinha porque a outra os gajos comem ao pequeno almoço ihihi... e como diz o anónimo que escreve parasitas com (Z), o Orelhas Largas tá-se cagando pós blogues do bota abaixo...ihihihi... gande Orelhas!

Manuel disse...

Se é assim, ainda bem. Estou ainda mais descansado. Eu tenho a total confiança na direcção do meu clube até prova em contrário.
Quanto aos que dizem mal temos de os desmascarar, pois não basta dizer mal, têm de provar aquilo que afirmam. E como não o conseguem, não passam de cobardes que levantam as suspeitas mas não concretizam. Atiram as pedras mas escondem a mão. Não posso com gente assim.

A mim dá-me um certo gozo, e é um orgulho, quando me chamam "carneiro" ou seguidista do Vieira. Porquê? Porque estão a chamar carneiro a um benfiquista que segue outros benfiquisas por serem... benfiquistas. LOL!