QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

MAXI, MAIS TRÊS ANOS, GARANTIDO!

É assim que LFV responde à chusma trauliteira. 
Calmo, sereno, calado e sem lhes ligar pevide. 
Sobre Maxi,(e não só) a sua renovação e o Presidente,  muito se tem falado, conjunturado, "adivinhado". 
Suposições  ridículas e afirmações gratuitas é o que mais se tem lido vindas sempre dos mesmos "bordéis"  da ignorância, da cacetada, da imbecilidade, enfim, da filha-da-putice entranhada em cabeçorras necessitadas de urgente desinfecção sem necessidade de produtos caros e sofisticados. Um bom balde da tradicional creolina e uma boa mão de velho zarcão, para prevenir o enferrujamento, é remédio santo e eficaz.
Que bofetada bem assente na tromba dessa gente mesquinha, mercenária, parasita, visionária, mentirosa e sem vergonha! Só se perdem as que cairem ou passarem ao lado.
Mas outras respostas à cáfila frustrada não se farão esperar.E eu aqui estarei para vos dar conta disso mesmo.
Estão a ser preparadas com esmero e profissionalismo, com a mesma calma, serenidade, silêncio e, novamente, sem lhes ligar pevide.
É o que mais lhes dói. E muito!
As próximas não serão bofetadas, mas sim, contundentes murros no estômago que resultará em "KO" e convulsão permanente, pelo menos durante uns tempos.
Que se cuide a pelintragem.
Força Presidente!

21 comentários:

Anónimo disse...

Grande Joseph, sempre a dar porrada nessa gente ordinária.

Tomás Pizarro

Carlos Alberto disse...

Será uma muito boa noticia!!!

Manuel disse...

Exactamente, Joseph. Eu nunca estive preocupado com o Maxi, pois sei que as pessoas dentro do Benfica sabem mais disto a dormir do que nós acordados e não é necessário a "ajuda" de bloguistas ignorantes para lhes ensinar como se deve gerir um clube. Só gente pretenciosa e estúpida o pode fazer.

Agora fui ao Geração e fiquei mais uma vez abismado! Eu já nem me incomodo em comentar, pois aquilo é um antro fétido de anti-benfiquismo primário. O último posto do imbecil JediAzulado deixou-me sem pingo de sangue. Se não existem tópicos para incomodar e destabilizar o clube, inventam-nos! Reparem nisto:


"...como convivem Rui Costa e António Carraça? O que faz um e o que faz outro? Quem tem poder? Sabendo nós que LFV assumiu o futebol para si e que JJ tem peso elevado no seio do edifíco, para além dos intermediários que temos e que inquinam negócios, quem faz o quê?

Rui Costa desapareceu de cena. Há muito. Se continua com responsabilidades, ninguém sabe.Já António Carraça não serviu para coordenar o futebol jovem, mas agora já serve para o sénior. Então se é assim, qual a função de cada? Homens de mão de LFV? O presidente assume, neste momento, a liderança efectiva do futebol, em mais uma tentativa de agregar protagonismo e liderança, tentando por certo legitimar-se junto de outros nomes fétidos na Liga.

Mas como vimos por várias vezes o futebol não é o seu forte, valendo-se da capacidade de JJ em 2010. Mas e no defeso de 2011, assumindo frontalmente que o futebol era a sua safra, porquê António Carraça, tendo Rui Costa homem de confiança dos adeptos? E de LFV.

Será que o Maestro está ser preparado por LFV para o suceder, tornando de vez o SLB numa monarquia, como já havia sucedido com entrada do actual presidente, após Vilarinho? Ou é apenas uma figura decorativa que serve para legitimar LFV junto dos adeptos que nutrem simpatia pelo ex-10? Estaria para Nuno Gomes reservado papel similar ao de Rui, aproveitar apenas a sua popularidade? E o que aconteceria se, por acaso, nas próximas eleições aparecesse um candidato opositor de peso e que Rui Costa se passava para o seu lado?

Quanto a mim, a estratégia passa, em boa parte, manter as figuras queridas dos adeptos debaixo da asa LFV, para que não se voltem contra o "dono", ao apoiar outro candidato! Digo eu... E não duvidem: Nuno Gomes tem as portas abertas de par em par na Luz! E não volta se não quiser! Mas isto sou eu...
Apenas reitero a questão inicial: como convivem na Luz António Carraça e Rui Costa".



Ora, meus amigos benfiquistas, isto está ao nível do mais nojento do que se escreve nos pasquins mais azuis. Melhor, eu nunca li alguma vez uma coisa igual ou sequer parecida, fosse em que lado fosse. Isto é escrito por um FDGP que para além de não ser sócio do clube, vive no norte (não é crime, mas pode ser suspeito), e se diz benfiquista. Um clone do Bruno Carvalho? Ou será alguém pago para escrever baboseiras destas? Tem de haver uma razão plausível.

Um blogue que se diz benfiquista não pode acolher gente desta estirpe! Ultrapassa toda e qualquer fronteira e limite! Numa altura em que devemos estar unidos temos disto para nos tentar desunir? Não pode ser!

Joseph Lemos disse...

Manuel

Embora ande muito ocupado, mesmo em viagem e em curtos lapsos de tempo que continua a ser curto,vou dando uma vista de olhos pelo que se passa e li esse "post" nojento desse porco Jedi. Nem vale a pena responder porque os bandalhos cortam tudo com o aplauso do general sem estrelas.
São um grupelho de FDP que não foram paridos, foram cagados.
O Presidente está no bom caminho e deixa-os a falar sozinhos e a espumar de raiva pela ignorância a que os vota.
Se fores ao "post" anterior que é uma carta de um amigo bem colocado ficas com a certeza absoluta de que o Presidente, cada vez que vai à casa de banho se lembra deles.
Tenho a promessa desse amigo que em pouco tempo vai haver algumas surpresas e essas putas alcoviteiras vão levar mais umas enrabadelas valentes.
Se reparares, os benfiquistas pouco comentam porque lhes censuram os comentários e a troupe são os quase unicos e principais utentes daquela pocilga.

Aos poucos vão caindo que nem ratas fulminadas.

Anónimo disse...

lol. O general deve ter ficado com as lunetas embaciadas, lolololo!!!!

farfalho, o maltês disse...

Sobre os vomitos do Jedinojento e de outros que por lá fossam estou de acordo.

A renovação do Maxi vai ser para eles uma frustração.

Viva O Benfica.

joão 2 disse...

quanto ao Maxi,aconteceu o que se previa:Assinou;para,como diz,desespero de alguns.
quanto ao que o seu amigo lhe confidenciou,é certo que uma delas é uma noticia"liquida",com toda a certeza,além de outras que não a muito badalada,direitos de tv.
poucas vezes aqui comento,mas não passo sem o ler sempre que posso.
obrigado

Antonio disse...

A confirmar-se, será uma excelente notícia.

Mas só uma pergunta: A SAD já confirmou a assinatura do MAXI?

É que de notícias de jornal a dizer que está tudo acertado entre o clube e o jogador, estou eu farto...

Marciano disse...

Caraças, já fui uma série de vezes ao sitio do Benfica e não vejo lá nada sobre o Máxi. Onde viram a noticia?

Anónimo disse...

(......) deixou um novo comentário na sua mensagem "MAXI, MAIS TRÊS ANOS, GARANTIDO!":

Mas esses autênticos inimigos do Benfica (como são os 3 estarolas que andavam a conspirar contra o amigo Joseph, e os que vomitam ódio no blogue azul esverdeado que se esconde no nome "NGB") até andam a torcer para que o Benfica não ganhe, pois assim já podem dizer que já sabiam, que bem avisaram, que já se estava à espera, blábláblá...
E sobre o blogue NGB só posso dizer que por mais de uma vez vi em blogues de lagartos e tripeiros excertos de posts do NGB. Esclarecedor, ou seja, com aquele blogue nem é preciso haver adeptos lagartos nem tripeiros.
Quanto aos 3 estarolas (viriato, mafarrico e tramontano), ainda falta muito para postarem o tal ataque ao amigo Joseph? Ou como perderam o "factor-surpresa" já não conseguem? E já agora porquê que acabaram com a tal tertulia?? Até aposto que não será por muito tempo e que rapidamente arranjarão um novo grupo para falarem mal de tudo o que esteja relacionado com o SLB, pois aquela gentalha não gosta do presidente, não gosta do treinador, não gosta da BenficaTV, etc... mas alguma vez a direcção do Benfica poderia passar cartão a esta espécie de benfiquistas que só envergonham o Clube? E são tão tapados que pensam que se podem esconder, lololololol.

Manuel disse...

São os 3 estarolas mais 2 aguadeiros, o SouBenfica e o JediBenfica. Nunca vi um blogue que congregasse tanta pobreza de espírito! E estou a a ser simpático. Aquilo só à chapada!

O nosso Eça é que os topava já há mais de 100 anos, aos portugas mesquinhos, pequeninos, invejosos, sujos, porcos e maus. E em 100 anos nada mudou, apenas as moscas, porque a merda é a mesma.

Anónimo disse...

Se falam do gb, é ver o ontem vi-te no Estádio da Luz, onde o ricardo mentecapto dá largas à sua imaginação para falar mal de tudo e especialmente de LFV e JJ. Mas também para quem se intitula de profeta, para mais não dá.

Pedro Simões disse...

Cadê a renovação porra!!! A do Máxi e já agora, a do ENORME Pablito Aimar.

Marciano disse...

Os "estarolas" são Benfiquistas sem mácula! se estar em desacordo com algumas medidas ou tomadas de posição da Direcção do SLBenfica é não ser Benfiquista, então, eu também não o sou! acima do Benfica só o meu filho!
É cada barbaridade que vejo por aqui!
O sr. anónimo das 15.36 foi corrido da tertúlia? diga lá o seu nome. Eu faço parte da tertúlia...

Mafarrico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Simões disse...

Faço minhas as palavras do Marciano!!!

Manuel disse...

Mafarrico, para que não hajam confusões. Nos meus 3 estarolas tu não estás pois nem sei quem tu és, vê lá tu bem. Nem o Viriato. Estarão outros. Portanto nada de confusões.
Quanto aos "néscios como vocês" e asnos, cada um fala daquilo que sabe e conhece melhor. E tu pareces falar com conhecimento de causa.

PS. Eu não sou apoiante de LFV. Nem sei se voto nele. Mas enquanto presidente do meu clube defendo-o como representante do clube assim como defendo o presidente da República como representante do meu país. Mas há muitos néscios e asnos (estás a ver como eu também percebo da matéria?) que não entendem nem percebem isso.

Mafarrico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manuel disse...

Mafarrico, quem não parece perceber és tu. Eu estou-me a cagar para os 3 estarolas do anónimo.

VOLTO A REPETIR: Os meus 3 estarolas não são essesd o anónimo. Capice? O resto não retiro uma vírgula.

PS. Se quiseres posso fazer-te um desenho.

Joseph Lemos disse...

Manuel

Por ser demasiado porco bem ao estilo e cheiro dessa besta MAFARRICO e "afins",não publico o seu ultimo comentário,que guardo para memória futura.
Esses animais estão bem lá na pocilga onde eliminam comentários contundentes que não lhes convém, masmo os não ofensivos.
Aqui não é chiqueiro e conforme está anunciado nesta caixa de comentários:

"Se és PORKO...volta ao curral."

Para lá o mandei!

Manuel disse...

Caro Joseph, fizeste bem. Se são porcos sem dúvida que é na pocilga que devem ficar.

Este Mafarrico não sei quem é mas pelo nome ficamos logo a suspeitar como deve ser a raça.

A mim dá-me a sensação de ser um gajo que se enganou na porta. Devia estar com os andrades, pois cheira-me que é uma pessoa muito invejosa e mesquinha. E como eu odeio invejosos!