QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

SERÁ DESTA VÊZ...SERÁ ???


LINK: Processo de extradição recomeça na quinta-feira

Se a coisa se concretizar, vão haver de novo vigílias acompanhadas de velório à porta da PJ ou do "hotel" onde  "o grande obreiro"  vai ficar  "hospedado", sem contar com a recepção calorosa aeroportuária.
À parte dos "subditos"  de Trás-os-Montes, Mirandela, Montijo, Santarém, Lisboa e outros logradouros, que virão em romaria, deverão enfileirar os "excomungados" da seita, reclamando e exibindo os comprovativos do pagamento das custas  das célebres Providências Cautelares contra o Benfica, das quais foram subscritores vigarizados, e que o "guru" prometeu pagar, dando então à sola, deixando os pobrezinhos de calças na mão. 
E empréstimos para pagar.

É mentira???... É mentira???

A coisa promete,vamos ter de novo "circo" colorido e iluminado nas noites de Lisboa, antecipando os Santos Populares.


segunda-feira, 28 de novembro de 2011

NOBREZA E HONESTIDADE BENFIQUISTA



GRANDES EM TUDO!

AFINAL...MAXI RENOVOU E POR E ÉPOCAS!



JediVermelho disse...
E já agora, o Maxi já renovou? É que ontem vi um ilustre blogger da nossa praça a berrar a plenos pulmões que o Maxi já renovou. Mas afinal parece que n... Já renovou ou n?
AQUI  NÃO SE INVENTA,NÃO SE MENTE.
AQUI INFORMA-SE COM CERTEZA E SERIEDADE!

domingo, 27 de novembro de 2011

BILHETES,INCÊNDIO E CASAMENTOS GAY


















O lagartedo é lixado!
Com ar de "superioridade" e peito cheio vêm queixar-se na praça pública que o MAIOR lhes recusou 10.000 mil ingressos para o "derby"!!!
Hilariante contradição: dos 3.500 a que tiveram direito, afinal, devolveram 46! 
E dizem eles que tiveram de sentar dois por cadeira.
Será que o Pereira Cristóvão se sentou ao colo do Dias Ferreira ou do baboso cirurgião? É de desconfiar!
Não se admirem se proximamente forem anunciados casamentos gays com pompa e circustância em Alvalade.
Eles não sabem disfarçar e neste "derby" revelaram  uma nova habilidade: a de incendiários! 
Se calhar no verão passado o aumento de  fogos florestais ficaram a dever-se ao treino intenso com vista ao "derby". Digo eu!!!
Dizia que não sabem disfarçar. E é verdade! 
Eu explico: se tivermos em conta a contradição dos bilhetes e o fogo posto, só se poderá deduzir uma coisa: incendiaram as cadeiras vazias para depois justificarem o facto de se terem sentado no colinho uns dos outros. E esta, hein??? 
É o que eu digo, o lagartedo é lixado!
Mas que lhes sabe cantar ao ouvido é o nosso porta-vóz, João Gabriel:
«Queremos 40 mil bilhetes para Alvalade, pagamos adiantado e não devolveremos nenhum!»
TOMEM E EMBRULHEM, SAFARDANAS!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O PRESIDENTE NÃO BRINCA EM SERVIÇO


Apesar de alguns dos "do costume" e no sítio do costume afirmarem baboseiras como esta: «Cá para mim, as notícias sobre conversas com Paes do Amaral não serão só tanga de jornais, LFV, contra a vontade e para raiva desses alarves, continua com as suas acções, em prol do Benfica, a esbofetear a corja detractora de ignorantes, demonstrando atitudes de grande rigor, honestidade e segurança, como grande Benfiquista que é e não se deixa abater.
LFV, em nome do Benfica, não mendiga, pelo contrário, exige prazos e respeito pela palavra dada. 
Para o Presidente tudo tem um "timing" e não se deixa adormecer sobre os assuntos, sejam eles de maior ou menor importância. Uma das prioridades, senão a mais importante de momento, é a resolução do que respeita às futuras transmissões dos jogos do clube ou, se quiserem, a renovação/subscrição do novo contrato para o efeito.
O tempo urge e na Luz não se brinca em serviço.
Eis, no "LINK" que segue, mais um soco daqueles de cortar a respiração, bem assente, sem dó nem piedade, no estômago da vampiragem  parasita e sedenta de sangue: " Benfica dá prazo a Pais do Amaral "


FORÇA PRESIDENTE! 
CONTINUA A CALAR OS ARRUACEIROS!

TEMOS MUITO MAIOR E...PERIGOSO!

A notícia:
Link: Polvo filmado a movimentar-se em terra 
O vídeo:


Será isto um fenómeno?
Poderá ser para quem não conhece o POLVO DA COSTA, por sinal de maior dimensão, movimenta-se por todo o lado e é possuidor de  tentáculos muito mais longos.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

2 MILHÕES DE HIPOCRISIA MENTIROSA

A mentira sempre foi uma  das muitas armas do crime, seja ele violento, doloso, voluntário, involuntário, por negligência, emocional etc..
Não é minha intenção  discutir as suas diversas vertentes ou graus. 
Não é este o espaço apropriado e seria fastidioso debater algo que apenas estaria ao alcance de uns quantos, pelo que, e para que não aconteça um chorrilho enorme  de baboseiras sobre  o assunto, vou direccionar a mentira, objecto deste "post,"  a um hilariante momento de descontracção, o que não quererá dizer, no caso, que a mentira deixou de ser crime ou que ela não faz o criminoso.
A hipocrisia mentirosa e trauliteira da blogsfera, vulgo NGB, ultrapassou os 2 milhôes de visitas.
Bonito número, sem dúvida  mas seria muito mais bonito se esse número ou parte dele, defendesse com elevação, honestidade e honorabilidade, a  VERDADE pura e inviolável, claro, para os que a praticam. 
E no que concerne à verdade, a todo o momento maltratada na "António Maria Cardoso" da blogsfera e atendendo à onda de contestação crescente (sem contar com os "decapitados") vou deixar o calculo percentual da mesma ao livre arbítrio de cada um. Não serão contas difíceis de fazer se tivermos em atenção que os "donos" dela, da (in)verdade é práticamente restringido, discutido e comentado aos seus "fazedores".
Porra...já ia esquecendo a parte hilariante.
Reparem, esta "troupe" é tão descarada que nem se dá conta do verdadeiro espectáculo de circo que nos proporciona quando se armam em "heróis" da liberdade de expressão, no "horror"  às restrições, condicionalismos, ausência de cortes , etc.
Só quem nunca foi censurado não terá razão para rir, mas esses conhecemos nós; azevedistas,brunistas,(coitado) golpistas, "generalistas vizeistas", mafarricados, viscondes plebeus, vermelhistas e outros que tais.Esses, certamente, não vão rir, pois, nunca foram censurados.
Agora para nós,que o somos constantemente e temos motivo para rir a bandeiras despregadas da HIPOCRISIA MENTIROSA, aqui vai com as tiradas hilariantes (mentirosas) sublinhadas a vermelho.
Diviratam-se:


GeracaoBenfica disse...
Parabéns a VOCÊS meus caros.

O sentimento é o de um pai que vê o filho crescer e ir para a faculdade. O blog, que como já disse muitas vezes nasceu como uma forma de evitar que me andassem a condicionar nos foruns e eu puder escrever quando me apetece e o que me apetece, sem ter que estar sujeito a condicionalismos.
MasterGroove disse...
parabéns ao Geração, pela criação deste espaço aberto à análise do Benfica sem limitações nem cortes...

abraço e obrigado
“Sabemos que este blogue é polémico e vai continuar a se-lo porque, o único alinhamento que nos norteia, são apenas e só, os superiores interesses do nosso SAGRADO E AMADO CLUBE!!!”



Viriato de Viseu disse...
Anónimo

MEO
Estive fora e assim que cheguei a Lisboa, fui logo a correr buscar as tais tesouras que tinha no amolador já que, com tanto trabalho, elas ficaram cegas e já não cortavam quase nada.



P.S. - Tenham cuidado, aqui não à fraldas disponíveis para algum imprevisto.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

ENTÃO..."gerações", TAMBÉM É TRUQUE?



Desde traidor, passando por fazer o jogo de Pinto da Costa/J.Oliveira e outras imbecilidades verdadeiramente dementes, os "gerações de rasca"  ao serviço do mais sério inimigo do Glorioso, o anti-benfica, comandados e amotinados por cobardolas sem nome(?)  em "casas de passe" da blogsfera, tudo têm feito e dito para denegrir o Presidente  com acções próprias de marginais de terceira categoria e este tem respondido, como aqui já escrevi, com a maior calma do mundo, sem precipitações, com inteligência e votando ao ostracismo a chusma mercenária e trauliteira, com atitudes e decisões ponderadas e credoras da confiança dos BENFIQUISTAS, tais como esta inserida neste link:  Águias endurecem guerra com Joaquim Oliveira.

Que tipo de congeminações estarão a ser geradas no seio das "tertúlias" conspiradores perante mais um murro no estômago bem dirigido pelo Presidente à canalhada "geracional"?  Que tipo de invenção mesquinha e estúpida estarão a cozinhar para desdizer  e atacar Luis Filipe Vieira

Preparem-se os BENFIQUISTAS para rir a bandeiras despregadas com mais umas quantas "doutas" verborreias alinhadas em verdadeiros montes de lixo.

Mas não percam tempo a comentá-las porque o "general" e os outros esbirros subalternos aproveitaram o fim de semana para afiar tesouras que cortam a azul!

FORÇA AÍ, PRESIDENTE! 
DÁ-LHES SEMPRE NA MESMA VISTA!




ELES QUEREM É LULAS E VINHO...TINTO!


É verdade! A lagartada começou a pressionar  logo na semana que antecede o "derby" e através do seu pasquim extra-oficial, O Rasporte, em conluio, claro, com o pasquim principal, também a sair esta semana. Coincidencia!!!
Eu nutria respeito por Hilário da Conceição, como pessoa, como humano, mas esse respeito diluíu-se ao permitir prostituir-se pela mentira (sabe-se lá que mais) e contra o REI, numa jogada suja e consertada de desestabilização com a agravante de desmentir desavergonhadamente EUSÉBIO, um ser humano de outra estirpe, de outra galáxia ,que não Hilário. 
Eusébio a fugir do Lar do Benfica para ir assinar pela "aristocrata" pelintragem? Alguém pode imaginar uma acção dessa natureza pelo maior, mais humilde, honesto e conceituado HOMEM/ATLETA de todos os tempos em Portugal e quiçá no mundo?
Sómente mentes sujas, tacanhas, podres, invejosas, sem respeito e despidas de humanidade podem conspirar com tamanha crueldade.
Senti-me (continuo) enojado e perplexo ao ler o conteudo deste link: «Eusébio não foi tratado no Sporting com racismo»
Espero que EUSÉBIO responda a um canalha manipulado de quem supostamente foi amigo e, que a nossa equipa, no próximo fim de semana, também saiba responder em campo, convictamente, a tão prejúria e criminosa afronta.

PELO BENFICA! PELA VERDADE! POR EUSÉBIO!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

VICTOR PEREIRA JÁ TEM SUBSTITUTO


















TINHA QUE SER PRATA DA CASA!!!

sábado, 19 de novembro de 2011

- Ó BICTOR...BOU-TE RIFAR!

















Para a Taça nova colheita
Três a zero e eliminado
Se  esperavam  outra  receita
Tiveram porko enlatado

Na tribuna escarrapachado
Esteve o gangster  vilão
Saiu de lá enrabado
Mas que grande a inchação

O besunta todo fiteiro
Pensou  o resultado chular
Levou três p’lo traseiro
E com corrupto a apitar

Com o Pereira a clamar
Se vai lixando o peidão
Ficou num ‘’grosso’’ a  chupar
E com os três no alçapão

Nem a viagra o salvou
De doloroso escaldão
E pela Nandinha chamou
P’ra lhe mudar o fraldão

De cornadura caída
E a língua toda de fora
Lá esbarrou  na saída
Só queria ir embora

Vai gritando ó tio ó tio
Com a bocarra a espumar
Bai p’rá puta que te  pariu
Ó Bictor bou-te rifar

TÃO "AMIGOS" ELES SÃO!!!!

Quem o diz são as bestas cangadas de uma certa "geração" de acéfalos acobardados no anonimato que conspiram em pocilgas anti-benfiquistas espalhadas na blogsfera.Os conspiradores trabalham na sombra usando as mais cobardes armas, entre elas, razão da sua existência, a MENTIRA, no intuito de atingirem os seus sujos instintos ao serviço dos oportunistas a quem prestam vassalagem.
Este homem, a quem atacam pelas costas, não se cansa de os votar ao despreso, à indiferença, com  atitudes honestas e íntegras, sempre em defesa do BENFICA, às quais os BENFIQUISTAS não são indiferentes há DEZ ANOS!
Não importa a obra feita, não importa o caminho cada vêz mais consolidado rumo à estabilidade, não importa a luta titânica que durante o seu consulado tem travado contra a corrupção, nada disso importa para a chusma de ignorantes e atrasados mentais, o que interessa é atacar cobardemente quem lhes causa tantas insónias e tantos amargos de boca. Nunca mais aprendem que o crime não compensa e que a justiça tarda mas sempre chega.
Eis outra bofetada bem aplicada na tromba desses imbecis:

BENFICA INDIGNADO COM OLIVEIRA
A direcção do Benfica está indignada com Joaquim Oliveira, dono da Olivedesportos (Sport TV), que ontem impediu que a Benfica TV transmitisse em diferido o jogo com a Naval (vitória das águias, 1-0), da Taça de Portugal.
O CM sabe que os encarnados pediram à federação que aplicasse as mesmas normas da UEFA, que permitem ao clube emitir o jogo a partir das 00h00. Na época transacta, não houve problemas, mas os direitos pertenciam à SIC. O Benfica pensava que não tinha recebido o sinal do jogo com o Portimonense (ronda anterior da Taça) por equívoco, mas ontem teve a confirmação do dolo. Vieira vai reunir a direcção na próxima semana para debater o assunto. O Benfica está renitente em renovar o contrato com a Olivedesportos, que termina na época 2012/2013 e rende aos cofres das águias oito milhões de euros/ano.
EMBRULHEM MAIS ESTA, BESTAS CANGADAS!

MAS QUE RAIVA...LFV É LIXADO!!!

SAD duplicou lucros
NO PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2011/12


Os lucros da SAD do Benfica mais do que duplicaram no primeiro trimestre da época de 2011/12, para 15,1 milhões de euros face ao período comparativo do exercício anterior, segundo o relatório e contas entregue na CMVM.
O resultado líquido consolidado apresenta uma variação positiva de 116 por cento, enquanto o resultado operacional consolidado ascendeu a 18,6 milhões de euros, um acréscimo de 7,9 milhões de euros face ao período homólogo do exercício anterior.
Os proveitos operacionais consolidados ascenderam a 26,4 milhões de euros, um aumento de 3,5 milhões de euros, e os custos operacionais consolidados aproximaram-se do valor de 21,2 milhões de euros, o que representa um acréscimo de 18,8 por cento.
As transações de atletas apresentam um resultado positivo de 13,4 milhões de euros, um acréscimo de 137,8 por cento face ao período homólogo do exercício transato.
O ativo consolidado do Grupo Benfica atingiu o montante de 410 milhões de euros, uma variação de 7,3 por cento face a 30 de junho de 2011, um facto explicado pelas alienações dos direitos desportivos dos atletas Fábio Coentrão (30 milhões de euros pagos pelo Real Madrid) e Roberto (8,6 milhões de euros pagos pelo Saragoça).
O passivo consolidado correspondeu a 395 milhões de euros, tendo registado um acréscimo de quatro por cento.
O primeiro trimestre do exercício de 2011/12 compreende o período entre 1 de julho de 2011 a 30 de setembro de 2011.
EMBRULHEM...BESTAS CANGADAS!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

TRISTE FIGURA LAGARTÓIDE

Angola triste com Sporting

"Os angolanos não devem embandeirar em arco, porque esta foi a pior equipa que passou por Angola". Foi assim que Raimundo Fernandes, comentador da televisão pública de Angola, fechou a transmissão do jogo que o Sporting (0-4) efectuou em Luanda, no dia 10 de Novembro.
Para alguns analistas desportivos locais, Raimundo excedeu-se. No entanto, o CM sabe que os comentários ilustram a desilusão que se apoderou dos africanos, após a goleada (4-0) infligida aos leões (10 de Novembro).
Honorato Silva, editor de desporto do jornal de Angola, por exemplo, disse ao CM que o "espectáculo foi francamente mau."
"O meu filho Rafael tem 8 anos e sofre pelo Sporting. Ficou muito triste. Não comemorou os golos de Angola. Foi muito mau para a imagem do Sporting", sublinhou.
Também o seleccionador dos ‘Palancas Negras’, Lito Vidigal, que fez toda a carreira de futebolista em Portugal, não escondeu a sua decepção pela forma como o Sporting se bateu: "O resultado não importa, porque o adversário não ofereceu réplica."
No estádio esteve o vice-presidente de Angola, Fernando Piedade ‘Namdó’. O presidente Eduardo dos Santos faltou, mas assistiu no dia seguinte, no mesmo recinto, ao Inter - 1ª de Agosto (4-2, após penáltis), final da taça de Angola.
Contactado ontem pelo CM para falar no pretenso mal-estar por o Sporting se ter apresentado com vários juniores, devido a lesões e compromissos das selecções, o ministro da Juventude e Desportos de Angola, Gonçalves Muandunga, afirmou: "Não é essa a nossa posição."
De acordo com as fontes contactadas, o Sporting ainda não terá recebido os 600 mil euros por ter participado num dos eventos da comemoração da Independência de Angola. O CM sabe que em Luanda admite-se que a federação angolana possa tentar renegociar o montante que ficou acordado.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

MAXI, MAIS TRÊS ANOS, GARANTIDO!

É assim que LFV responde à chusma trauliteira. 
Calmo, sereno, calado e sem lhes ligar pevide. 
Sobre Maxi,(e não só) a sua renovação e o Presidente,  muito se tem falado, conjunturado, "adivinhado". 
Suposições  ridículas e afirmações gratuitas é o que mais se tem lido vindas sempre dos mesmos "bordéis"  da ignorância, da cacetada, da imbecilidade, enfim, da filha-da-putice entranhada em cabeçorras necessitadas de urgente desinfecção sem necessidade de produtos caros e sofisticados. Um bom balde da tradicional creolina e uma boa mão de velho zarcão, para prevenir o enferrujamento, é remédio santo e eficaz.
Que bofetada bem assente na tromba dessa gente mesquinha, mercenária, parasita, visionária, mentirosa e sem vergonha! Só se perdem as que cairem ou passarem ao lado.
Mas outras respostas à cáfila frustrada não se farão esperar.E eu aqui estarei para vos dar conta disso mesmo.
Estão a ser preparadas com esmero e profissionalismo, com a mesma calma, serenidade, silêncio e, novamente, sem lhes ligar pevide.
É o que mais lhes dói. E muito!
As próximas não serão bofetadas, mas sim, contundentes murros no estômago que resultará em "KO" e convulsão permanente, pelo menos durante uns tempos.
Que se cuide a pelintragem.
Força Presidente!

domingo, 13 de novembro de 2011

BLOGSFERA...PARA QUE CONSTE

Bom  amigo Joseph

Bons  “olhos o vejam”.
Bem sei  (e eu que o diga) que nos tempos que correm as horas deixaram de ser horas e passaram a ser breves momentos que têm o condão de nos fazer correr muito mais dentro do próprio tempo e acelerar essa coisa chamada stress que vai dizimando a humanidade sem contemplações, principalmente em actividades como as nossas, embora diferentes, que exigem uma corrida constante contra o tempo.

Então, para quando nova visita para a imprescindível confraternização e dar-mos largas à nossas longas mas proveitosas palestras? Salvo erro, há três ou quatro anos não acontecem, certo?

Antes que esqueça, congratulo-me  pelo feliz e sensacional  sucesso  naquele complicado caso de fraude que investigou para uma  seguradora. Como sei? Contou-me, tim-tim por tim-tim, o nosso comum amigo  Alvarenga logo que regressou daí.(espero não tenha cometido  nenhuma inconfidência, o que  não creio porque não pediu sigilo) Aqui as seguradoras, que eu saiba, não têm esse empenho e procedimentos.Talvêz  para  “preservar” a  crise!!! Parabéns.

Quanto à resposta da  informação que me solicitou, de imediato passá-la-ei  com muito gosto mas de forma não oficial porque isso implicaria formalidades desnecessárias e atrasaria  um pouco as suas pretenções.

1.Ao contrário das afirmações sem fundamento e gratuitas inseridas em alguns blogues, o clube interessa-se e está a par do que lá se escreve.

2.Existe realmente a monotorização de blogues tal como dos jornais  etc.,  sendo  analisadas e canalizadas as informações que suscitam interesse ou reparo.

3.Sempre são atendidas as solicitações dos sócios em todo e qualquer assunto quando inseridas no quadro institucional  e o amigo tem provas disso.

4.A não resposta  ás solicitações e até provocações com origem nos blogues e outros meios deve-se:

a) Na maioria dos casos  mente-se, supõe-se  ou inventa-se, sendo gritante a falta de conhecimento da matéria, logo não são merecedores de qualquer consideração;
b) A não identificação dos autores (alguns  identificados  mas não se atrevem a assinar o que escrevem) que na maioria usa pseudónimos  revela intenções pouco claras  e é tida  em conta como se de carta anónima  se tratasse não merecendo por isso o mínimo de atenção nem  objecto de pendência para  posterior análise;
c) Os assuntos  devidamente assinados e os autores  identificados, como se percebe, têm atenção institucional  logo que solicitado formalmente e dentro  dos parâmetros  estatutários e regulamentares.

Creio ter respondido embora  sucintamente a todas as questões que me colocou. No entanto e se necessitar de maiores e melhores esclarecimentos, não se faça rogado.

O amigo sempre ao dispôr,
(..........)

Post Scriptum : Cumprimentos à esposa.

SEM COMENTÁRIOS!

sábado, 12 de novembro de 2011

AINDA TENHO AMIGOS LEAIS

Teor de um e-mail/comentário recebido de um amigo que, por motivos mais que óbvios, eliminei o nome: 

(............).deixou um novo comentário na sua mensagem "CALEM-SE DE UMA VEZ...CANALHAS!": 

Caro Joseph,
venho por este meio alertá-lo para o facto duns tristes da blogosfera andarem pelos "corredores" a conspirarem contra si.
Um tal de Viriato (de nome jerónimo), um tal de conde do vimioso (joão lourenço, o pior benfiquista que conheci até hoje), um tal mafarrico (sousa) e mais um ou outro. Esta gentalha, com tiques de geração (merdosa) benfica, além de não acrescentar nada ao nosso Clube, ainda se armam em donos da verdade (como se soubessem o que isso é) e envergonham qualquer digno Benfiquista.
Claro que isto não o aquece a si, nem arrefece, mas só o queria preparar porque esse triste joão lourenço (ou conde vimioso) anda a apregoar que vai fazer um post a atacar o amigo Joseph no blogue EDDG. 
partilho esta "informação" consigo porque estou farto deste tipo de benfiquismo do "bota-abaixo", dos complexados cegos em relação ao LFV, dos benfiquistas que provam que o BENFICA tem adeptos a mais!
Se esta escumalha desaparecesse do mapa, JAMAIS o nosso Clube sentiria a falta deste tipo de adeptos...
Abraço para si e faça o favor de apagar este comentário depois de o ler, por motivos óbvios.



P.S.-Primeiramente agradeço o gesto de lealdade e ao mesmo tempo peço desculpa ao meu amigo por ter publicado a informação que me enviou, ao contrário do que me solicitou.Estou certo que compreenderá a minha atitude e me perdoará. Não podia deixar de o fazer sob pena de me chamarem mentiroso e o amigo sabe perfeitamente que esse não é o meu lema, a minha orientação de vida.
Quanto à escumalha acéfala que sómente sabe conspirar  na sombra e apunhalar pelas costas, cujo carácter está bem patente, realmente não que aquece nem arrefece  porque são demasiado pequenos e insignificantes para me poderem atingir a honra.
VIRIATO: de facto se chama Jerónimo e não revelo o seu apelido, e-mail, telefone, etc. neste momento, por questão de estratégia e integridade. (na minha profissão, estratégia e integridade são preponderantes ao êxito dos resultados) 
JOÃO LOURENÇO/Conde de Vimioso/TRAMONTANO:de facto não passa de um lixo e esbirro azevedista do norte, com  fama (mas é mesmo só fama) de que bate em toda a gente e, por isso mesmo, já com cadastro na justiça.
I.B.SOUSA/MAFARRICO: outro parasita a quem também poderia aqui revelar alguns dados como e-mail, etc, mas a tal estratégia fala mais alto.
Em tempos, fui contactado e convidado pelo tal "general" para fazer parte de uma chamada "tertúlia", convite que recusei depois de uma chamada telefónica recebida e ter colhido posteriormente informações (a minha profissão é lixada) sobre o trio em questão.
Este um pequeno retrato deste trio (mas há muitos mais) bem conhecido na blogsfera como  "benfiquistas sem mácula" cuja acção é massacrar LFV e apunhalar pelas costas, como se pode conferir, todo aquele que se levante e critique os "democráticos" tertulianos,suas façanhas e sequazes.
OS "BLOGERS" E BENFIQUISTAS ESTÃO À VONTADE PARA TIRAR CONCLUSÕES.
P.S.1- Amigo,uma vez mais obrigado pela informação e desculpa o "mau" jeito.
Abraço

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

CALOTEIRAGEM EM CADEIA A NORTE

O Mestrado em Falcatruas leccionado pela Universidade Corruptagem do Norte, com sede em Braga, inclui no  "curso" a cadeira CALOTEIRAGEM, tendo  o candidato Salvador Braguilha escolhido como tese final a defender, aproveitando os grandes ensinamentos do catedrático na matéria e padrinho, Gangster da Costa, o tema : «Tentativa de Chular os Belgas sem Punição»Esta a tese mas, como estudante esforçado, Salvador Braguilha, prepara-se há mais de seis meses na "prática" em caloteirice com vista à obtenção do ambicionado canudo.
Sempre atento ao acontecimento e à descoberta de "novos valores", Bimbolagartada enviou para o norte a sua brigada de reporteres que, laboriosamente, desenvolveram o excelente tabalho de investigação sob o título:
Artur reclama 80 mil ao Braga
Artur Moraes exige ao Sp. Braga o pagamento de uma verba superior a 80 mil euros, relativa a prémios de jogo e direitos de imagem.
O CM sabe que as relações entre Artur e a direcção dos minhotos eram muito cordiais, até ser do conhecimento público que iria para a Luz, a custo zero. A partir daí esfriaram e o jogador deixou o Minho sem receber um centavo, incluindo o prémio relativo à Liga Europa (os arsenalistas perderam, 0-1, na final de Dublin, diante do FC Porto).
O CM sabe também que ao fim de quase seis meses sem ver saldada a dívida, Artur entregou o caso aos tribunais.


A BOA APRENDIZAGEM NÃO DISPENSA UM BOM  "PROFESSOR"!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

CALEM-SE DE UMA VEZ...CANALHAS!














Tem sido um fartote! 
A escumalha trauliteira, "experts" do lápis azul, pelintras, mentirosos, ignorantes, vendidos, mercenários, cobardolas, "travestis", jagunços e afins, no seu histerismo boçal e viscoso, têm dado largas à sua arte provocativa de denegrir, caluniar e espezinhar o Presidente do S.L.Benfica, tais lobos famintos  esperando a presa indefesa para se saciarem ou como porcos que  chafurdam em tudo o que é canto.
São assim os irracionais; uns uivam no deserto ou nas áridas pradarias e outros roncam  na pocilga até que lhes seja servida a lavagem.
Depois, calam-se! Tal como o cobarde criminoso apanhado em flagrante.
As bestas a que  me refiro, acantonadas em certas cocheiras pidescas chamadas de "blogs", uma vez mais, apanharam de chofre outra chapada de luva branca, aplicada com sabedoria, serenidade e ponderação, por LFV,  a  presa preferida, que lhes repercutiu com estrondo nos cornos inchados de imbecilidade, tal derrocada de avalancha caída do mais alto da montanha ou o ribombar ensurdecedor de tormenta tropical.
Calem-se, seus canalhas, o Presidente falou:

A Confederação do Desporto de Portugal premiou o Benfica (...) com o prémio Alto Prestígio, entregue durante uma gala no Casino Estoril ao(s) presidentes Luís Filipe Vieira (...) 

Vieira aproveitou a oportunidade para comentar o facto de Javi García ter sido acusado de racismo por Alan, jogador do S
C Braga.

«Esta gala é o local apropriado para dizer, alto e em bom som, que o racismo não faz parte da história e da maneira de estar do Benfica. Nem sempre é quem mais grita quem tem razão. Há coisas que não são para resolver na comunicação social, mas sim no sítio certo. O Benfica é de Portugal, de Angola, de Moçambique, de São Tomé, do Brasil... O Javi é um grande profissional, confio na palavra dele e no seu carácter», disse Luís Filipe Vieira.»

Perceberam, imbecis?

SALVÉ PRINCESINHA !

Telma Monteiro (foto ASF)
Telma Monteiro
ATLETA FEMININA DO ANO 
PELA CONFEDERAÇÂO PORTUGUESA DE DESPORTO
UM ORGULHO BENFIQUISTA!

domingo, 6 de novembro de 2011

PORQUE APOIO O BLOG AMORDAÇADOS

Acabo de anexar à minha lista de blogs favoritos o blog  AMORDAÇADOS , não só porque já me servi (e continuarei a servir sempre que necessário) da oportunidade que oferece em desmascarar os "democratas" encarteirados, entre eles, algumas "estrelas" da blogsfera com capa de benfiquistas, que se servem da CENSURA para defender os inimigos do Benfica e caluniar LFV.


A alguns destes "experts" do lápis azul, ancorados em pseudónimos que servem os seus intentos, conheço os verdadeiros nomes e, dois deles, não só por mim, foram já publicamente desmascarados.


No que a mim couber,estejam certos, outros se seguirão, um do norte, esperando apenas confirmação de um elemento necessário e outro de Lisboa que muitos pensam residir no centro do país.


Sempre fui contra a injustiça e quem me conhece sabe que odeio a prática da CENSURA, principalmente, quando a verdade é deturpada e a calúnia é usada como arma de arremeço ao serviço de conspiradores  eivados de oportunismo e cobardia, que se servem do mercenarismo, não dando a cara, para atingirem os seus fins duvidosos e, porque não, criminosos?


Os referidos indivíduos têm como alvo o assalto ao CLUBE, bem evidenciado nos ataques constantes a LFV e declinando o combate à CORRUPÇÃO, seu mentor e respectivos agentes.


Raramente, em certos blogs conhecidos e ditos benfiquistas, ao contrário do Bimbolagartada e de outros que abraçaram uma linha de conduta  e combate aos corruptos que, durante anos, nos têm estrangulado, raramente, dizia, se vislumbra um "post" contra a bandidagem mas a prática diária constante é o ataque cobarde e criminoso ao Presidente do S.L. Benfica, permitindo-se até, a defesa do, este sim, criminoso, JVA.


É por isso que decidi dar visibilidade ao AMORDAÇADOSwww.amordacados.blogspot.com  e exorto a mesma atitude aos blogs que verdadeiramente defendem a verdade e se opõem à prática nazi-fascista da CENSURA.


P.S. - Não se convençam os "democráticos" CENSORES que desistirei. Ao contrário, continuarei a produzir e cada vez mais, comentários fazendo frente  à mentira criminosa e a denunciar com mais tenacidade, a vil atitude cobarde do vosso mercenarismo.


PELA VERDADE E EM DEFESA DO BENFICA!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

VAI UMA APOSTA?

Quem tem mão na maioria dos orgãos comunicação, possui uma mente desprovida de escrupulos com tendência, muitas vezes criminosa, de mascarar ou espartilhar factos para colher vantagens, atropelar a verdade e rir-se da justiça, pode, a qualquer momento, "fabricar" uma saída airosa para os seus fracassos, antevendo o desmoronar de um império construido à base da sua prodigiosa vivência à margem da lei. É que a outra lei, a da vida, com ou sem ameaças, não tem complacência, não perdoa e sobrepõe-se sempre à vontade de cada um.
Gangster da Costa, (deixa lá escrever Pinto da Costa porque já fui acusado de me escudar no pseudónimo inventado para salvar a pele) tem percepção de que o fim da linha pode estar próximo e não falo em termos de saúde, porque a "crise" no avião primeiramente noticiada foi passageira, mas agora a nova, mais completa  e "grave" versão, diz que a mesma só foi presenciada por elementos da comitiva dragonete porque, segundo a reposta notícia, "os restantes passageiros estavam a dormir e não se aperceberam".
A dormir pensa ele, Gangster/Pinto da Costa, que andamos todos nós.
O fiasco de que foi acometido o clube assumidamente corrupto na presente época, mercê, diga-se, das suas erróneas, inseguras e mais que visíveis decisões, fez disparar o que ainda resta de lucidez naquela  doentia, cansada e corrupta mente em prol da sua auto-defesa. 
Seguramente, não estará alheio ao descontentamento que grassa no seio dos seus "opinion makers", adeptos  e admiradores.
Seguramente, não estará alheio ao fracasso e  (des)aptidões do "preparadíssimo" adjunto promovido a principal.
Seguramente, não estará alheio ao descontentamento da maioria dos jogadores a ponto de serem já conhecidas, pelas atitudes, a vontade de saída de alguns deles, casos de Hulk, Moutinho e agora Guarin.
Seguramente, não estará alheio ao rótulo de caloteiro, trapaceiro e mentiroso que lhe foi aposto e com eco internacional.
São notícias fabricadas como (ler)  Coração assusta Pinto da Costa   e outras acções engatilhadas que por aí vão aparecer, que põem a descoberto a preparação do dar à sola num futuro que se adivinha próximo, com a justificativa de "problemas inadiáveis de saúde".
Mas a justiça não deixará de o julgar!
Vai uma aposta?