QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

E A SER VERDADE?

Não há dúvida de que esta notícia: link: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/moniz-no-benfica-causa-mal-estar ,pretenderá provocar o que realmente não existe, (o mal estar)  demonstrando ou pondo a nu, isso sim, o desespero do "Mestre Jaquim"/ Sporko-TV, não fosse o C.M. uma das suas armas estratégicas.
Este é outro sinal  das reais intenções de LFV, quanto ao futuro dos direitos televisivos, que tanto tem preocupado também a matilha do bota-a-baixo que insiste em permanecer com as palas nos olhos, fruto da cegueira ignorante.
Sem que possua ainda dados concretos sobre o assunto e partindo do princípio, «onde há fumo, há fogo», tendo como pano de fundo o recente encontro do Presidente com José Eduardo Moniz, pessoalmente,  aplaudo um projecto onde esteja incluído o mais competente e conhecedor personagem do mundo televisivo em Portugal e não só. Não é por acaso que Moniz é considerado o "Mr. Televisão". A sua trajectória  fala por si. Consiga LFV convencê-lo e o sucesso tem selo de garantia.
A concretizar-se a intenção que dá corpo à notícia e, por tratar-se de uma escolha do Presidente, muitas serão as conjecturas, por um lado, e as tentativas de boicote por outro.Mas vozes de burro...
As conjecturas consertadas virão do lado da raia miuda de alma vendida e o boicote, precisamente, dos que lhes dão as mãos a lamber.
Alguem tem dúvida  do desespero e da sensação do mundo a ruir à volta do "OlivaPorko"? 
Ninguém, excepto os benfiquistas de pacotilha cuja ignorância os faz afirmar que os direitos há muito foram cedidos para perpetuar a continuidade. 
Como é falsa e mesquinha essa gente ordinária e sem memória.
A corrupção desportiva em Portugal está a estrabuchar e a  morte eminente pode estar muito perto, bastará fazer cair a sua trave-mestra: Sporko-TV.
Eu acredito! E tu, Benfiquista de boa fé?



11 comentários:

Manuel disse...

A Quinta Coluna

"Um dos desafios mais difíceis para uma sociedade democrática é enfrentar corajosamente a “quinta coluna”* que vive no seu meio."

(* Um grupo de pessoas que é simpatizante do inimigo ou que lhe oferece ajuda em segredo. A expressão provém de Emílio Mola, um general nacionalista espanhol que durante a Guerra Civil Espanhola declarou que marchava para Madrid com quatro colunas de combatentes e que havia uma quinta coluna de simpatizantes e agentes dentro daquela cidade).

GIL VICENTE disse...

O título da notícia refere que
«Moniz no Benfica causa mal estar».

Mas não diz a quem é que é causado esse mal estar.
Ao monopólio dos direitos televisivos e do financimeno da corrupção desportiva em Portugal?

É bem capaz e a única possível explicação. Nem se vê a quem mais, pela análise do conteúdo da mesma notícia.
Vejamos.

A dado passo da notícia escreve-se:

«está a causar "apreensão no seio do Benfica", onde círculos do clube e da SAD questionam a entrega de tanto poder nas mãos do ex-director-geral da TVI».

Mas ainda mais abaixo e a terminar, escrevem os mesmos escrevinhadores:

«Contactada, fonte oficial do clube nega qualquer convite: "O Benfica não fez nenhum convite ao José Eduardo Moniz".
A mesma fonte diz ainda ao CM que "os jantares e encontros entre Moniz e Vieira são coisas normalíssimas há mais de um ano"».

Se esta é uma fonte OFICIAL, logo, é a que está ligada aos "Círculos do Clube".
Esta fonte, por conseguinte, nega esse "mal estar" de forma categórica.
Ela nem está "apreensiva" nem com "mal estar" ... e é do "seio do Benfica". Só pode ser porque é ... OFICIAL!

Os desgraçados dos escrevinhadores nem sequer se dão conta de que se contradizem constantemente!
Mas se eles não são capazes e mais!...

Minha Chama disse...

Mas o que poderá fazer a Ongoing?

Não estará refen das posições extremadas ao longo dos últimos 25 anos?

Espero que o Moniz entre pela benfica TV, o seu Knowhow será efectivamente fulcral

GuachosVermelhos disse...

Eu quero acreditar!

Unknown disse...

Já faltou mais, muito mais.Porque não acreditar?

Unknown disse...

Boa noite,

Neste momento escrevo em completo estado de choque, não pela saída do Witsel, porque essa era inevitável, 40 Milhões pagos a pronto batem a cláusula de rescisão do jogador e mediante a aprovação do jogador em se tranferir, só me resta dar os parabéns á Direcção do Benfica pela grande valorização de um jogador que há um ano foi adquirido por 8 Milhões.

E É daqui que vem o meu estado de choque, não é que essa cambada de FILHOS DUMA GRANDE PUTA desses ricardettes todos, em vez de se congratularem por mais um marco histórico no nosso clube, preferem marrar com os cornos no Presidente e no próprio Benfica?????

Digo marco histórico, porque não há muitos clubes por esse mundo fora a vender jogadores por 20, 30 ou 40 Milhões de Euros... e mais...temos vendido jogadores todos os anos.

Na semana passada, quando foi anunciada a saída do Javi, eu encontrava-me por motivos profissionais no estrangeiro e um colega meu (estrangeiro) enquanto jantavamos seguiamos via Sky Sports News o "Transfer Day Deadline" e ele tem uma saída interessante:

(Traduzi para português o que ele me disse)

"Meu lá no teu clube os gajos descobrem jogadores até no cu de judas..todos os anos são 30, 35 ... de puta madre hombre...que competencia"

E eu senti um orgulho descomunal por ser Benfiquista !!!!


Este Presidente tem defeitos seim senhor, mas quem não os tem?

Saíram 2 jogadores importantes, mas continuamos a ter uma super equipa, e sem duvida que lutaremos até ao fim pelos objectivos.

Mais, acredito que neste momento o Benfica é um clube apetecível para qualquer jogador no Mundo, pois sabem que aqui se podem valorizar, tenham eles qualidade.

Mais, os jogadores que neste momento estão no plantel ainda se vão esforçar mais na esperança de conquista de um lugar no 11, pois era por demais evidente que Javi e Witsel eram donos dos seus lugares, nem que jogassem ao pé coxinho, e isso quer se queira, quer não se quira, é desmotivante para quem trabalha no duro no dia a dia...saber que por muito que dê o litro, nunca vai ganhar o lugar.

E "amanhã" eu também não tenho duvidas, dos que ficaram, alguns serão também vendidos por estes valores.

Mas isto é que está certo, por muito que esses cabrões panascas marrem com os seus cornos rombos, isto é que é Gestão, vender e conseguir renovar sempre o plantel, de forma a voltarmos a vender e voltar a renovar, e por ai fora.

A isto só faltam os títulos seguidos, e é isto que ainda lhes dá argumentos para zurrarem, e zurram muito alto agora, pois sabem que mais dia menos dia nem isto poderão usar como argumento.

(Continua)

Unknown disse...

(continuação)


O Benfica está forte, é governado de dentro para fora, temos um património que faz inveja á grande maioria dos clubes na europa, devemos ao banco? Sim, claro, mas cumprimos com os nossos compromissos, não há credores a bater á porta do Benfica a dizer que somos caloteiros, antes pelo contrário, ao Benfica vendem, porque sabem que recebem.

Não temos ordenados em atraso, nem devemos salários a funcionários do clube, o dinheirinho entra religiosamente na conta de todos no fim do mês.

Nas modalidades estamos PODEROSOS, ganhamos quase todas, mesmo as que não ganhamos, já nos reforçamos, e bem, como já vimos no andebol, que vencemos a supertaça, derrotando os corruptos e as lagartixas.

Até a equipa B, que esses cabrões atacaram antes da Liga começar, enxovalharam o Benfica, com alarvidades acerca dos jogadores contratados, dos estrangeiros, dos jogadores não prestarem..etc etc etc.. os putos estão a enrabá-los á força toda, tamanho é o espectáculo que nos proporcionaram nestas jornadas da Liga Orangina, mas como sempre, essa corja nem isso consegue elogiar.

O desespero dos ricardettes começa a apoderar-se dos seus buracos do cú, que como imaginam são do tamanho do túnel do Marquês, e daqui até ás eleições tudo vão tentar para desestabilizar os Benfiquistas, mas meus amigos, não se deixem enganar, vamos todos apoiar a equipa e demonstrar que estamos cá, que podem contar connosco, saíram 2 jogadores, mas o ditado já é velho:

- Só faz falta quem cá está, e digo mais, só faz falta quem cá "Quer estar!!!".

Confio plenamente no plantel que temos, há tempo até Janeiro para analisar o mercado e ver se será possível reforçar o plantel.

Por mais que me repita, apesar de não considerar que estas vendas foram um mau momento, antes pelo contrário, mesmo que o considerem, então mais razões para nos unirmos e apoiarmos cada vez mais a equipa, é nos maus momentos que temos de mostrar quem somos, nos bons momentos não falta quem apareça, temos 2 semanas de pausa, findo os jogos das selecções, vamos em força apoiar o Benfioa, todos ao estádio.

Viva o Benfica.

Unknown disse...

(continuação)

PS - Até o puto de 21 anos, aquele que vocês massacraram, aquele que vocês de uma forma miserável tentaram achincalhar vos enraba de uma forma descomunal assinando exibições portentosas, quer a atacar, mas sobretudo a defender...Melgarejo..remember?

1º Lugar, melhor ataque da Liga..continuem a bater com os cornos na parede que a nós Benfiquistas dá-nos um gozo descomunal assistir ás vossas gonorreias mentais.

Manuel disse...

Grande comentário do Mr. Smith. Se os adeptos do Benfica fossem todos feitos desta cepa o clube estaria muito melhor! MUITO MELHOR!

Minha Chama disse...

Mr Smith... ainda estou, com curiosidade, a aguardar o seu email

Unknown disse...

Email acerca de???