QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

ELIXIR PERFEITO PARA ALIVIAR UM RESFRIADO

Nada me faz repôr melhor a boa disposição (depois de um bom resfriado em fim de semana) que passar de relance os olhos pelos jornais e "blogs", alguns de "estimação".

Quase sempre o facto tem o condão de exorcisar o abatimento ainda febril pós-resfriado, principalmente, quando fico a par de coisas que se fazem e dizem, provocando-me um gargalhar de difícil contenção.

Primeiro foi o anteriormente anunciado lançamento e emissão do novo empréstimo obrigacionista (creio que o quarto) de 25 milhões, com que  Gangster da Costa vai enrabando a parolada corrupta e contribuir para o aumento das contas bancárias nas "off-shores" e compra de propriedades no Brasil, para amparo futuro da netinha Fernanda, ex-alternista e repescada numa das casas da especialidade do Chulo Teles

Para os imbecis as falcatruas detectadas no R&C e os milhões de lucro desaparecidos e sem rasto com as vendas de jogadores ao longo dos anos, é muita areia para as suas camionetas e tábua rasa para as suas estúpidas cabeçorras.

Rio a bom rir mas, sinceramente,sinto compaixão por tanta ignorância, tanta cegueira. Se ao menos lessem o último  "post" do PULPUS CORRUPTUS, talvêz, lhes desanuviasse um pouco a escuridão dos seus cérebros debilitados.

O segundo ataque de riso vai para o Arturinho do Geração Bastarda com a sua "iluminada" suspeita sobre os direitos televisivos e a Benfica TV. Isto é, como bom cachorrinho mandado e bem treinado, tenta lançar o fantasma dos direitos irem continuar sob controlo do Sporko-Oliveira, através  da ZON/PT, não obstante, como quase sempre, dar uma no cravo e outra na ferradura, na tentativa de lançar certa confusão nas cabecinhas saloio-analfabetas de uns quantos "rangéis" desgarrados e, não contente com isso, ainda aponta o Porko-Canal como exemplo a seguir.

Nos comentários (os que passaram no crivo) a tão "iluminada" prosa, os Benfiquistas dão-lhe o respectivo troco.

A terceira e tremenda gargalhada aconteceu ao acessar o "blog" COVIL DOS IDIOTAS. Ainda não parei de rir e nem sei como consegui comentar a tão hilariante tirada do bebedolas Conde do Vimioso.

Não é que ele afirma  fornecer o seu e-mail se for solicitado ao Geração Bastarda e que está a tentar afastar-se das lides? Juro, ia morrendo sufocado de tanto rir. Só podia estar roxo de bêbado para tal "oferta". Mesmo assim e para ter a certeza, fui lá aquele antro e, pela forma atabalhoada e palavras quase indecifráveis com que compôs o comentário, confirmei o seus estado permenente de bebedeira.

Não poderia ter encontrado melhor elixir para aliviar a má disposição de um forte resfriado de fim de semana.


6 comentários:

Unknown disse...

Eu peço desculpa por estar a corrigir o texto (bem escrito), mas o estado normal desse anormal que se intitula de conde é mesmo borracho.

Esse é o estado normal dele, é o chamado "Borrachão Profissional".

Consegue aliar a borracheira a uma mentalidade de azeiteiro, o que dá o resultado que salta á vista de todos...um triste desgraçado frustrado.

Abraço a todos e "Keep up the good work".

Unknown disse...

Boa noite,

Peço por favor ao Joseph que publique este comentário como folta de revolta pela nojeira publicada no antro desse miserável vito rabeta.

O brincar tem limites, e hoje foram ultrapassados todos.

Brincar com um tema como o do Rui Pedro, da forma tão velhaca, miserável e jocosa como essa besta fez, só merece uma retaliação tão grande como a quantidade de merda que vai naquela cabeça.

Peço encarecidamente e por respeito e homenagem aquela família que nada sabe do "Seu menino" desde o dia que ele foi raptado, que retaliem com toda a força contra aquele antro nojento.

Da minha parte, posso adiantar que além de ter avisado a família, já procedi a uma denúncia na Policia Judiciária, pelo que isto não irá ficar por aqui.


Solicito que se alguém souber o nome verdadeiro desse vito rabeta o favor de o publicar aqui no site do Joseph, e já agora a morada e número de telefone, se souberem podem por aqui também o nome dos pais, dos irmãos, dos namorados, de toda a gente que lhe esteja directa ou indirectamente ligado....a ver se lhe agrada que brinquem com a vida dele também.

A nojeira e mesquinhez de algumas bestas terá de ter limites...a bem ..ou a mal.

Joseph Lemos disse...

Meu caro Mr.Smith

Dispõe deste espaço para o que for necessário contra os marginais como ess Vendetta cujo nome próprio é:
Fernando André Silva.

Sei que vive há algum tempo, vindo de Famalicão ou P.Ferreira, algures em Abrantes,Chainça ou Alferrarede. A P.J. poderá colher as necessárias informações na Casa do Benfica de Abrantes, localizada na Chainça.

Também o poderá fazer no Núcleo Sportinguista local e através do amigão Ricardo do nojento "blog", como eles, "ontem vi-te".

Para melhor dispores deste "blog" e se estiveres interessado, convido-te a fazer parte da equipa residente. Para o efeito, envia o teu e-mail para o registo e acederes às respectivas funcionalidades.

Abraço

Vitto Vendetta disse...

Smithie,

fico deveras comovido com a tua sensibilidade e com a tua preocupação em relação à família do Rui Pedro (de Lousada), e realço a tua capacidade de não aliares qualquer interesse próprio a defenderes com unhas e dentes esta questão.

A tua preocupação é tanta, que tiveste o acto altruísta de enviar essa montagem à família, porque, presumivelmente, eles não serão leitores do "antro deste miserável". Estou certo que eles queriam mesmo ver essa montagem, e não têm mais com que se preocupar. O mesmo serve para a PJ.

És um verdadeiro paladino das causas nacionais.

Quanto aos meus dados, nunca os escondi de ninguém, sendo frequente divulgar o meu nome, facebook e até morada no blog que tu, religiosamente, seguias, até ao dia em que acordaste mal disposto e não suportaste a minha "calharada" nos comentários.

Folgo ver que encontraste aqui um novo sítio para comunicares, e ainda bem que o fizeste pois a comunicação é essencial para qualquer mente saudável.

Um abraço.

Outro abraço para o Lemos.

Anónimo disse...

Realmente já não há pachorra! brincar com uma situação destas só daquelas cabeças de andorinha, mas enfim no Benfica há de tudo e não há volta a dar.
Grande abraço Mr. Joseph

Unknown disse...

Falou-se em Policia Judiciária e o rabeta meteu-se logo a caminho. Típico.

Mas a tua preocupação tem justificação, eu no teu lugar também estaria preocupado.

Até pelo que soube, na PJ o teu nome já não é estranho por lá...