QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Análise ao jogo....

Depois do jogo de hoje, só me resta dizer uma coisa....que orgulho tenho em ser Benfiquista !!!

Ah? A Análise ao jogo como indica o título? Sim...essa podem ir ler ao geração de burros, de certeza que vão ler muitas coisas inteligentes por lá...

4 comentários:

Manuel disse...

Já repararam que quando o Benfica ganha há dois imbecis que, como cobardes que são, não abrem a boca e desaparecem o mapa, enviando substitutos postar nos seus blogues?

Só rastejam de debaixo das pedras onde se escondem quando o Benfica não ganha ou joga mal. São o panascóide Ricardo do Ontem vi-te e um tal JNF do Eterno Benfica. Os dois continuam a falar mal do Melga, criticando-o e dizendo que continuamos com falta na defesa esquerda.

Existem ainda mais uns estarolas que comentam e que só põem os cornos de fora quando sentem o cheiro a sangue. Odeio cobardes!

Com "adeptos" destes quem precisa de inimigos?

Unknown disse...

Manuel

A esta hora eles ainda estão a rectificar as merdas e baboseiras que já tinham escritas desde ontem...a coisa deu-lhes para o torto.

Unknown disse...

A panascagem já tinha o discurso preparado para a grande derrota que aí vinha. Como mais uma vez o burro, o da táctica suicida (2º esses super-benfiquistas) mais uma vez os enrabou à grande, estão eles no momento a pôr mais uma vez o herudoid no traseiro, e sendo assim, não podem escrever. Têm as mãos besuntadas!!!
Não são só esses dos pseudo-blogs benfiquistas que se calaram, mas também outro tipo de aberração que aí anda em certos blogs de categoria a encher a caixa de comentários com imbecilidades. É apenas um imbecil que tem pelo menos uns 70 nicks que despeja verborreia e até se interpela a ele próprio com nicks diferentes. Como o infeliz já foi mais que desmascarado, agora entretem-se a usar os nicks de pessoas sérias e põe-se a dizer exactamente o contrário do que essas pessoas sempre disseram. Um exemplo disso é o do nick Ramstein sem mais um "m" (enganou-se a escrever o idiota) e que se queria passar pelo Rammstein verdadeiro. E isto já se passou com outros como o Manuel que aqui escreve, entre outros, como comigo também.
Há que acabar com esta raça imunda invertebrada que nada sabe fazer mais senão parasitar, tomar nicks de outros, tendo como último objectivo caluniar, falsear e enganar o incauto em relação à actual Direcção do clube.
A democracia para este tipo de gente só é boa quando ganham, quando perdem é o rei sol e outras pataquadas do género para além dos petardos que até na Alemanha se ouviram.

Lucífer disse...

Eu bem queria postar mas...Porra para isto, depois de tantas maleitas, agora é um fungo, que me invadiu todo o corpo. Ando como se tivesse sarampo, e a médica diz que tenho que aguentar pelo menos três a quatro semanas. Receitou um comprimido diário para a comichao, e um shampoo para o banho. E aguenta e cara alegre. Tenho vários post escritos, vem uma maleita. Depois quando passa, já está desactualizado. Estou farto.