QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

AOS DROGADOS DO PETARDO

O Benfica apelou aos seus adeptos, através de comunicado, para não utilizarem materiais pirotécnicos no encontro desta quinta-feira frente ao Bayer Leverkusen, de forma a evitar quaisquer sanções por parte da UEFA.

Salienta-se, porém, o importante papel dos adeptos, pelo que ficou também o apelo para continuarem a empurrar a equipa rumo aos seus objetivos.

Eis o comunicado:

«Os sócios e adeptos têm sido fundamentais ao longo do ano na forma como nas competições nacionais e internacionais, têm conseguido “empurrar” a equipa desde as bancadas do Estádio da Luz. Esta quinta-feira temos mais um jogo decisivo na caminhada europeia e o vosso apoio vai ser, uma vez mais, decisivo.
Como é público temos sido visados pela UEFA em relação ao uso indevido de alguns materiais pirotécnicos. O clube já foi alvo de diversas multas que ascendem a largos milhares de euros, encontrando-se nesta altura em risco dessa penalização puder ir além da componente financeira.
Nesse sentido, fica aqui o apelo para continuarmos a apoiar a equipa com a mesma determinação de sempre, mas sem a utilização de materiais pirotécnicos que possam vir a determinar uma sanção ainda mais pesada da parte da UEFA.»

1 comentário:

Joseph Lemos disse...

Farfalho

Uma boa notícia essa da reactivação do "blog".

Quanto à troca de "links", seguramente, há um ano que já cá está.

Abraço

P.S.- Em pouco tempo entrarei em contacto. É importante.