QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ISTO É QUE VAI UMA CRISE

Calados que nem ratos. Pudera!

A coisa não está a correr de feição. E o  JJ é o culpado.
Aqui entre nós...não é que o gajo é mesmo bom treinador!? 

Bolas, e o Presidente? O tipo nem tem botado faladura. Será que  está a preparar alguma surpresa para nos fazer engolir mais em seco do que temos engolido?
Mas que coisa!!!... assim não dá... somos obrigados a comer e calar. 
Nem os nossos "anónimos", "novos utentes" e escribas, conseguem enganar e ter imaginação para mais uma campanha bastarda. 

Nem o disfarce da "readmissão" do general charlatão consegue dar vida ao curral. 

Reparem que até o nosso "brother" amaneirado, da "terra das tigeladas" e dos "ovos moles", se viu obrigado a fugir (por urgências que não vêm ao caso) mas ficou trancado no Estádio da Luz até que um "stewart" lhe metesse a chave na fechadura e o deixasse sair.
Quanto tempo terá demorado a "operação"? Se calhar tanto tempo como aquele que, em tempos, no velhinho estádio, atrás de uma coluna de iluminação, começou a  "ver" demais e o faz sempre pensar que foi ontem.

Deve andar tão nervoso como eu com esta crise. 
Tão nervoso, tão nervoso, que até já diz ver muito futebol JJ, praticado pelos seus pupilos. Bom... vá lá que ele também diz que foram só 30 minutos!!!

Que isto anda mal, anda!

E eu até acreditei que o Benfica era do mesmo campeonato do Paços de Ferreira, como me fez crer o parolo do Presidente.
Porra, nunca mais acredito em marceneiros. O que é que o cabeça de guarda-fatos percebe de futebol?

Isto é crise mesmo! 

Calculem que até o aspirante a padeiro, perdão, a jornalista...esse...o que dava tudo para ter o cabelo do Pablito...sei lá onde e para quê... sim, sim...esse mesmo...o Vendetta, para além de oferecer descontos nas contrabandeadas "T-Shirts", até pede a renovação do Jesus.
Tem que ser crise!
Tem de ser desespero!

Mas que é isto??? 

O caceteiro diplomado JNF, desde o jogo com a Académica que não põe os cornos de fora. Estará em choque? Partiu algum dos chifres? Ou foram os dois?

Conforme estão as coisas, também não vou mais nas cantigas do Beleza das Alheiras que antes do jogo com os "aspirinas" na Luz, me fez acreditar que a Europa já era.
O safardana também deve estar abalado com a crise JJ. É que desde esse jogo nunca mais o vi a lamber o cu ao Vale Azevedo.

E o que dizer do Constantino do "Mãe da Puta da Vaca"? 
Com a paranóia desta crise profunda, pela segunda vez, deu o berro!!! Isto é... fechou o curral.  
Isso mesmo! Quem quiser ouvir ou ler os seus berros de vaca leiteira parida, vai ter que ir ao "facebook". 
Pelo menos ali pode bater na mãe...é que a vaca está muito cansada.

Vou embora. Pelos vistos a crise está para durar.







5 comentários:

Manuel disse...

Por acaso também reparei que vai para aí uma azia descomunal. Mas não apenas nos comentadores da TV, especialmente os lagartos, como ontem se viu. A cara do Ribeiro Cristóvão ontem era um tratado de, "como tentar esconder a azia sem o conseguir"! lol.

Também em alguns blogues não se esconde a azia e usam todas as artimanhas para esconder o que de bem o clube tem feito. Afinal não há diferença nenhuma entre a CS que está vendida aos andrades e esses antis que estão vendidos a não sei bem o quê... Belzebu?

Mas a disposição mental é a mesma. O que os guia é a mesma vontade de dizer mal e a mesquinhez do seu carácter.
Aos adeptos confessos e fanáticos de outros clubes ainda se dá desconto.
Agora os que se dizem adeptos do Benfica, não o mostram, pelo contrário mostram a sua profunda frustração por não fazerem parte, ou não terem tido influência directa, no desenvolvimento de um clube que estando quase a fechar recuperou grande parte da sua grandiosidade é imperdoável.

Entre dizer mal de si próprios ou dizer bem daquilo que deveria ser o maior amor da sua vida, preferem dizer mal de quem deviam amar. E depois dizem que o fazem porque querem o melhor para o clube. Hipócritas! Eles não querem o melhor para o clube! Eles querem o melhor para eles próprios!

Como são pessoas mal formadas não são capazes de dar mérito a quem o tem. Pelo contrário dizem mal. Dizer mal é uma forma de defesa pessoal, minorando os outros pensam que se engrandecem a si próprios. A mesquinhez tem destas coisas.

Deixam que os sentimentos mais baixos dos seres humanos lhes toldem o raciocínio: a inveja, a hipocrisia e a dificuldade em esconder a frustração das suas vidas insignificantes.

Não gosto de pessoas que não sabem dar o mérito a outros, especialmente quando trabalho é bem feito, com seriedade, competência e lisura de procedimentos.

PS. Aposto que se viermos de Braga com um resultado negativo, o que é possível e até provável, vamos vê-los todos sair de debaixo das pedras onde se encontram escondidos! Aposto com quem quiser!


Lucífer disse...

Manuel, era isto mesmo que eu queria escrever. Mas tu já o explanaste, com um estilo de escrita fenomenal. Eu nao conseguiria escrever melhor. Sinceros parabéns. Só uma coisa: nao fales mal do meu Amigalhaço BEIZEBU, afinal eu sou o lücifer. Afinal estamos no Inferno, porque lutámos contra a ditadura de Deus e...perdemos. Mas vingámo-nos e fizemos e fazemos o inigualável, INFERNO da LUZ. E já me disseram que há muitos anjos no Céu, que a socapa o visitam. Invejosos.

farfalho, o maltês disse...

È bem verdade, comentadores e analistas da bola, de uma maneira geral andam de monco caído. Autenticos papagaios por conta do pintelho azul.

Uma a uma todas as suas previsões acerca do Glorioso vão saindo furadas. Parecem o ministro gaspaspalho.

Carrega Benfica

SLBFacs disse...

As nossas vitórias são infelizmente a azia de muita malta que se diz benfiquista e simplesmente faz é vida a atacar a direcção, falta de tachos dá nisto!!!

Manuel disse...

Lúcifer, desculpa ter dito mal do teu amigo. Mas não encontrei melhor maneira!
É a vida! lol!