QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

PODEMOS EXCLUIR A ESCUMALHA QUE O LUGAR NÃO FOGE


SEGUNDOS NO MUNDO EM POPULARIDADE
 Um estudo da agência Gerardo Molina-Euromericas, Sport Marketing revela que o Benfica é o segundo clube do Mundo com maior percentagem de adeptos em relação à população do país.
Segundo o referido estudo, divulgado esta segunda-feira pelo jornal argentino Cronista, o Benfica aparece como segundo clube do Mundo com maior percentagem de adeptos em relação à população do país, com 38,8 por cento de seguidores só em Portugal, sendo apenas superado pelo Boca Juniors, que tem 46,8 por cento de simpatizantes na Argentina.
O Flamengo é o clube com mais adeptos em todo o Mundo, 39,1 milhões de pessoas, o que representa 25 por cento da população brasileira. Depois surgem o Chivas (33,8 milhões) e o América (29,4), ambos do México, e o Corinthians (28), do Brasil. A Juventus, de Itália, é o primeiro clube europeu do ranking, com um total de 26,3 milhões de adeptos.
O estudo teve como base pesquisas realizadas no Brasil, Argentina, México, Espanha, Alemanha, Itália, Inglaterra, Portugal, França, Holanda e Japão, em parceria com consultoras próprias em cada país para diminuir a margem de erro.
in A Bola

2 comentários:

Unknown disse...

Vai ser o bonito isto....os panascas e seus súbditos enrabadotes vão já pedir a cabeça do Luís Filipe Vieira, porque segundo eles, o LFV será o grande culpado de "só" sermos o 2º do Mundo.... se fosse um burro carvalho á frente do Benfica éramos 1ºs....a vontade....é um escândalo.

Unknown disse...

Vota nos brancos diz a Belle Dominic Siveirinha! Os pretos têm a ... grossa!