QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

A CARTA DO VIRIATO

Com a devida vénia, BIMBOLAGARTADA publica a oportuníssima carta enviada à ERC pelo nosso companheiro de luta VIRIATO DE VISEU:



quinta-feira, 22 de Outubro de 2009

Exmo. Senhor Dr. Azeredo Lopes

Vª. Exa. lá do alto do seu cadeirão, zurziu contra o meu AMADO CLUBE, a propósito das lutas que o meu ENORME mantém com alguma imprensa, a quem eu chamo e muito justamente, de mérdias onde escrevem junta-letras avençados de espinha curva de tanto se curvarem ante o seu dono e de papagaios amestrados que vão arrotando nas TVs alguns vómitos, a gosto dos seus amos.E porque é que eu venho importuna-lo com estas minhas mal alinhavadas palavras, perguntará Vª. Exa. com cara de espanto???

Eu explico:Já leu as notícias de hoje?

Claro que leu, pois Vª.Exa. ou alguém por si, passa todas as noticias pelo filtro, a fim de aplicar a sua Douta Justiça.

Dizem as noticias que Portugal estava no *15º.*. lugar em credibilidade jornalistica e agora, passou para um "HONROSO" *31º.*Fiquei estarrecido, porque pensava eu na minha inocência, que Portugal estava em 1º.lugar e continuaria nessa honrosa posição, por muitos anos e bons !!!
Afinal, quem está neste ranking em *CREDIBILIDADE*, é porque lhes falta isso mesmo...*CREDIBILIDADE*!!!!E olhe que é gente *ISENTA* lá de fora, quem nos brinda com esta miserável classificação.

O meu Clube tem fortes razões para duvidar da isenção de alguns orgãos de (des)informação e por isso, assiste-lhe o direito de impedir, que os seus delicados pés (para não chamar outra coisa) dos junta-letras e papagaios, conspurquem aquele SAGRADO CHÃO !!!Não fica nada mal Vª. Exa. agradecer as boas práticas que são exercidas no Jornal do Benfica, Mistica e Benfica-TV, pois não fora isso, a credibilidade jornalística cá do rectângulo, tinha dado um trambolhão para 3 dígitos !!!

Respeitosos cumprimentos

VIRIATO DE VISEU

3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

É uma carta fantástica.

Saudações desportivas
.

Viriato de Viseu disse...

Caríssimo e Enormíssimo Josph Lemos.
Muito grato pela deferencia em ter publicado no seu cantinho estas minhas mal alinhavadas palavras.

Quando passava pela torre onde estavam aos tais AZULEJOS, daqueles bons Benfiquistas que contribuiram para que o obra fosse uma realidade, olhava, fazia uma vénia e bendizia todos os nomes que lá figuravam.

Ainda bem que o meu caro fazia parte de tal MONUMENTO!!!!

ABRAÇO
Viriato de Viseu

Joseph Lemos disse...

Para mim e uma honra receber neste cantinho de combate Benfiquistas como o Viriato e o Aguia Livre.
A minha humilde porta estara sempre "escancarada" para tao insignes companheiros de luta.