QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quarta-feira, 10 de março de 2010

PREMONIÇÕES,BRUXOS E O CICLO


"Jorge Jesus já pediu reforços ao presidente Luís Filipe Vieira tendo em vista o ataque à próxima época."
Quem o escreve é o pasquim-porkista-oliveiral, O SUJO.

E prossegue: “A forte influência no reforço da equipa é, aliás, uma das condições colocadas em cima da mesa pelo técnico para seguir o seu projecto na Luz…”

Mas há mais:”a SAD encarnada procurou igualmente (na reabertura do mercado) os serviços de um defesa-central de créditos firmados, mas não logrou fechar o negócio. O jogador em causa agrada sobremaneira a Jorge Jesus, pelo que não está descartada uma volta à carga no próximo Verão.”.

O SUJO esqueceu do nome, nacionalidade, proveniência, etc..


Àh…os segredos do além!!!


Pois…agora deram para as artes "místicas".


Estream-se com show ao vivo comunicando-se com o além e prometem o penta.


Promessa cumprida: 5-0 e a saída em grande apoteose da “champions”.


Só que a bola de cristal ou os seus “mediuns” ainda não revelaram a porta do aeroporto por onde saíu o Gangster da Costa com o “troféu” e quem será o substituto do Juju Dentadura Importada.


Não obstante as reais preocupações que denotam, conhecem-se as intenções corrupto-suínas dos legionários e mercenários a soldo.


Muito mais que as intenções, deixam transparecer o desnorte, a raiva e a falta de criatividade gritantes na tentativa de desestabilização no seio do GLORIOSO.


Em vão!


Mas o desnorte não é só em O SUJO. Acontece também na massa ignorante adepta,(a espera e confrontação no aeroporto comprova-o) Super-Cagões e com a “blogueirada suína”, onde, apenas por agora, dois dos mais marcantes e acéfalos escribas-defensores do corrupto e regional clube abandonam um dos principais antros de apoio, por angustiantes desgostos e desilusões frustrantes.


O ciclo não chegou... mas está a caminho do fim!

2 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Também li esse artigo do NOJO que uma vez por outra tem alguma coisa que se leia.
Reforços para a próxima época não duvido que já estejam equacionados mas daí até especular ...
Abraço.

Joseph Lemos disse...

A camarilha Oliveira/Bimbo estão de mãos dadas e nesta coisa de "segredos" nem sempre são mestres mas já devem estar em campo e com receio, revelam quando o preto estiver no branco.