QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 17 de abril de 2010

O DISCURSO DA IMBECILIDADE

-NA PRÓXIMA ÉPOCA VAMOS GANHAR TUDO CÁ DENTRO E LÁ FORA!

Foi assim  que o "papa-corrupto" começou  a masturbar a sua imbecilidade não se apercebendo que assim mais rápidamente vai atingir o orgasmo da sua frustração.

Sabemos que "sua santidade" ainda possuí e usa um pouco da sua "sedução" para  manobrar alguns "clérigos" que ainda vegetam nos claustros do seu "mosteiro". Só que, devido à sua visível e avançada "xéxézice", não se dá conta que no próximo mês de Junho os "párocos" e "abades" que o têm servido serão transferidos para outra "circunscrição" fora do controle (ou quase) do seu "papado".

O alvoroço já se fáz notar no meio de muitos "escribas", "cónegos", "sacristãos" até, etc., ao ponto de se vislumbrar certas movimentações e orientações nos respectivos e herméticos "seminários" que, com o "abrir de portas", pode sentir-se no ar o dissipar do cheiro nauseabundo das velhas, bolorentas e corcumidas "encadernações" de mais de trinta anos.

Mas há que estar atentos porque ao acabar-se ou tentar acabar-se com o  "celibato", os "pedófilos" não desaparecem!

1 comentário:

Manuel Oliveira disse...

É isso mesmo Joseph! Também o referi no meu blog hoje em face da notícia da BOLA.
Abraço.