QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE

Assinada por Manuel Oliveira, (Blog do Manuel) transcrevo na íntegra a Carta Aberta a Luís Filipe Vieira, Presidente do nosso Glorioso S.L.Benfica, cujo conteúdo, para além de pertinente pedido/sugestão, estou certo, será também um grito de protesto da maioria dos Benfiquistas contra os ataques infames e selvagens dos sabujos, dos mercenários, da bandidagem que a troco de favores  presta vassalagem  à ''corruptagem'' que teima prosseguir a senda mafiosa de controlo à VERDADE DESPORTIVA pela qual,dentro da quatro linhas, combatemos e nos impomos:

''Sr. Presidente,

Sei que para si os sócios são a razão de ser do Benfica e já por diversas vezes disse que eles têm voto na vida do clube, por isso me dirijo a V. Exa.
Esta semana aconteceu mais uma falta de respeito para com o nosso clube, nomeadamente para com o treinador Jorge Jesus e para com o guarda-redes Roberto.
Sei que chegou ao seu conhecimento e que deu origem a um comunicado dirigido à SportTV, exigindo um pedido de desculpas formal e público.
O pedido de desculpas formal foi satisfeito, conforme pude ler no site do Sport Lisboa e Benfica. Só que esse pedido de desculpas não foi público. Tanto não foi que apenas pode ser visto por quem entrar no link da carta. 
Um pedido de desculpas público tem de ser publicado, tal como o comunicado o foi, em toda a imprensa desportiva.
Já não é a primeira vez, como muito bem sabe, que esse canal desconsidera o nosso clube e disso V. Exa. já lhes deu conhecimento num passado ainda bem recente. Porém, desculpas dadas, volta tudo ao normal.
Tendo o nosso clube um canal de TV que já é um êxito como sabe melhor que ninguém, sendo o clube mais apetecível para qualquer canal desportivo como o comprovam os shares de audiências, porque teimamos em manter esse canal como nosso parceiro?
Quem acompanha o futebol português sabe que o Benfica consegue audiências, no mínimo iguais às do FC Porto e Sporting juntos. Porém, esse canal teima em não ver isso.
Se alguma vez fomos ajudados por esses senhores, isso não é motivo para lhes prestarmos vassalagem, até porque no fundo foram eles os mais beneficiados por terem os jogos do Benfica no seu pacote.
Para finalizar, como benfiquista e sócio do clube, gostaria de lhe fazer um pedido que sei ser comum a pelo menos 99% dos sócios e adeptos. Rompa com esse canal, ou pelo menos não renove o contrato com eles. 
Os benfiquistas ficar-lhe-iam muito gratos por prestar mais um grande serviço ao clube.''
* * * * * * * * * * * * * * * * 
P.S.-Sugiro que os Benfiquistas divulguem esta carta por todos os meios ao alcance de cada um!
 
 

3 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Obrigado pela deferência, amigo Joseph.

Abraço.
Blog do Manuel

Joseph Lemos disse...

Meu caro,deferência ou não,o que está em causa é a defesa incondicional do nosso GLORIOSO clube em que estamos empenhados e aqui neste cantinho,tal como no teu,a luta continua e, neste sentido,todos os meios sem olhar a ''direitos de autor'', são válidos.

Abraço

#benficanoSM disse...

Também subscrevi no meu blog.
Saudações.