QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 29 de agosto de 2010

O APRENDIZ DE GANGSTER

Mas alguma vêz alguém teve dúvidas? Se sim, agora estão desfeitas.
É mesmo à descarada, à luz do dia e sem qualquer parcimónia que se tornam claras as tramas subterrâneas do Gangster Criminoso da Costa.
Salvador foi nomeado na semana passada o sucessor predileto à presidencia do (F)RUTA (C)ORRUPÇÃO e (P)ORCOS  pelo próprio Gangster da Costa,  não se coibindo este de confirmar a filiação dragoneira, desde pequenino, do aprendiz (em fase adiantada) de vigarista a soldo do chungoso bufarolas.
Agora muita gente vai entender o porquê da reviravolta operada nos braguistas, outrora considerados ordeiros, decentes e anti-corruptos.
Agora muita gente vai compreender os tumultos registados em Braga com assalto e destruição da Casa do Benfica naquela cidade (e não só) aquando dos festejos do Benfica Campeão.
Aliás, o assunto já foi discutido e testemunhado até (não sei se continuará) no Blog do Manuel.
Também se sabe que na claque do S.C.Braga estão infiltrados, descaradamente,elementos dos super-ladrões-assaltantes-de-estradas que lhes ministra a ''doutrina'' arruaceira e criminosa, gerindo e implementado novas ações de comportamento e a própria coreografia do grupo.
Só um cego ou o menos atento não nota o novo comportamento daquela claque. Estejam atentos aos  novos cânticos de incitamento que brevemente vão ser lançados. 
Como se poderá depreender, não é inocente a colocação e continuação de Domingos Choramingas nos arsenalistas de Braga.
Tudo obedece a sórdidos planos e criminosas conspirações cozinhadas e orientadas pelo criminoso peidoso.
O bandalho só parará quando o diabo se lembrar de o levar para as profundezas do inferno.

4 comentários:

Sublime Benfica Campeão disse...

...tudo a passar-se nas ventas das instâncias,quer desportivas,quer governamentais....

"...Connosco quem quiser,contra nós quem puder..."

Saudações Benfiquistas.

Manuel Oliveira disse...

Nem mais caro Joseph! E já agora obrigado pela referência.
Por acaso não li nada sobre essa declaração. Sabes dizer-me onde foi feita?

Abraço.
Blog do Manuel

Jotas disse...

Boas meu caro Joseph, foi com imenso orgulho que recebi a sua visita no meu espaço. Já tinha reparado em diversos locais nos seus comentários, mas sinceramente nunca me dei ao trabalho de ver a origem deles e se o seu autor teria ou não um blogue.
Sendo assim voi linkar o seu espaço, até porque é sempre bom verificar que somos vários a denunciar esta organização criminosa que assola o futebol em Portugal, pena que o Benfica na pessoa do seu Presidente, esteja mais colaborante do que discordante.

Joseph Lemos disse...

Caro Jotas, obrigado pela ''linkagem'' e também pela visita.
Todos ainda seremos poucos para combater a corja.

Força companheiro.