QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 25 de setembro de 2010

A SURPRÊSA E A HONRA

Nunca pensei ser merecedor de tamanha honra. E logo dois reconhecimentos de uma só vez pela GLORIOSASFERA: Artigo do Dia  Evento da  Semana , atribuídos a ''VAMOS FECUNDÁ-LOS...ALEGREMENTE.''

Sinceramente nem sei o que dizer porque este humilde cantinho não foi criado para entrar em ''campeonados'' de postagens ou de qualquer outra coisa e muito menos  receber galardões. O propósito está bem patente na abertura do blog e assim vai continuar.Sem desfalecimento!

Na verdade, sinto-me honrado, muito honrado pela distinção que jamais passou pelo meu íntimo viesse a acontecer.
Sinto-me também compensado pelo esforço e firmeza que sempre imprimi nesta luta que há anos travo contra os inimigos do GLORIOSO.

Dedico esta distinção, esta honra, aos companheiros, aos lutadores que dedicam parte do seu tempo e das suas vidas à defesa intransigente do S.L.BENFICA e aproveito para deixar-lhe uma palavra de incentivo; que nunca se deixem abater nos momentos de desânimo e menos felizes,  a luta vale a pena, a nossa causa é justa e, sobretudo, porque o BENFICA e os VERDADEIROS BENFIQUISTAS merecem o esforço, a dedicação.BEM HAJAM!

Um obrigado muito especial ao Manuel Oliveira (Blogue do Manuel) pelo apoio e pela amizade.

TUDO PELO BENFICA!

PELA VERDADE E CONTRA A CORRUPÇÃO!

A LUTA CONTINUA!

Sem comentários: