QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A CORRUPTAGEM AO ATAQUE

Vítor Baía: «Futebol português vai continuar na ilegalidade»
IMPORTANTE APROVAR NOVO REGIME JURÍDICO
Apenas o destaque do ''rascorde'' porque o resto, tal como o título, é palha e esta é para as bestas.

E não é que a corruptagem criminosa tenta atirar-nos areia para os olhos ? Estes trafulhas devem andar totalmente desorientados que nem dão pela perda de ''qualidade'' constante nas suas investidas.
Claro, já não conseguem enganar ninguém. Nem o menos atento!
Até o Merdail entrou de novo na jogada corrupta esta semana ao tentar lançar a confusão da sua recandidatura.Uma vêz é sim, outra vêz é não e ainda outra vêz é talvêz..

Tratam-se, sem dúvida, de jogadas consertadas produzidas atabalhoadamente e evidenciando o medo, sim o medo da possível candidatura do Seabra.

Reparem que até a entrada do cavalgadura que ''substitui'' este badalhoco na estrutura porkista, é demasiado denunciada e, como cosmética, é outra argolada ou pata na poça,cuja estratégia, se o era, morreu à nascença.
Não temos a memória curta.
Um  indivíduo ocioso, ''polidor de esquinas'', sem qualquer experiência (que se conheça) no dirigismo desde que arrumou as botas, que  foi banido do curral porque chamou palhaço ao Gangster Bufolas (e ameaçou também o cadeirão corrupto) aparece como por magia no cargo de Victor Belimbias após a sua ''saída'' para dedicar-se a projetos ''pessoais''.

O velhadas cagão está mesmo caduco ou está rodeado, como parece, de um bom naipe de inutilidades que o bajulam afim de não perderem o tacho.

Voltemos ao Victor Belimbias.Tem de voltar ao lugar ou dedicar-se à sua fundação porque , nem o posto de  porteiro da Federação permitiremos que ocupe.
É PRECISO ESTAR ALERTA!

7 comentários:

Jotas disse...

Joseph, não podia estar mais de acordo. Daquela gente, desconfiar é muito pouco.

Lawrence disse...

Temos aqui um problema:
Enquanto qualquer pau-mandado que o bosta apoiar vai para a Federação fazer o que ele quer, o Seara, político, não tem tomates para impor nada!.
Os tomates lá em casa não são encarnados, são azuis.
O gajo, tal como um àrbitro (dito Benfiquista) da praça, até será menino para, na dúvida prejudicar o Benfica para que ninguém o acuse!
O Seara é rolha! não afunda!
Problema o Benfica ter de apoiar um plasticina destes porque se apoiar um teso (de tesão) não vai lá!

Joseph Lemos disse...

Seara poderá não ser um combatente enérgico como se desejaria mas é honesto (como político não sei) o que se me afigura melhor que lá por um corrupto.

No universo Benfiquista haverá possivelmente um elemento credível e talhado para a posição, só que,infelizmente, não estou a ver ninguém com a auréola mediática necessária para avançar.

Vamos aguardar e ver o que isto dá.

Anónimo disse...

joseph,há uma boa solução mesmo dentro do tecto do estádio só não sei é se o homem quer porque pode-lhe faltar tempo para gajas
essa pessoa é o joão malheiro e olha que o homem tem montes de conhecimentos por esses clubes da liga fora
porque não uma petição ao homem para se candidatar.
sargaço

Joseph Lemos disse...

Meu caro Sargaço

Pensei no Malheiro para além de outras figuras e até, sendo do norte, acentava que nem uma luva. Competente e com vasto conhecimento, sem dúvida mas falta-lhe algo para convencer os mais sépticos no que respeita a aceitação. Este é o meu sentir e até pode ser que esteja equivocado. No entanto, a sugestão é válida.
Vamos ver o que dizem os nossos companheiros mais próximos do Benfica e no País. Pode muito bem acontecer que aproveitam a idéia.

Joseph

Viriato de Viseu disse...

MEOs
Não se apoquentem, nem queimem os vossos neurónios, com a candidatura do novo Presidente da ilegal FPF.

Nem searas, nem pomares,nem vinhas e nem pinhais.
O novo (ou velho) presidente, vai ser quem os das Associações de Braga/Porto/Aveiro quiserem.

Podem escrever!!!

Joseph Lemos disse...

Grande Viriato, infelizmente isso poderá acontecer se a Federação continuar na ilegalidade, situação essa que tem morte anunciada.

Só o factor tempo é condicionante.

Que vai cair, vai, nem que seja à bomba ou a FIFA ser interveniente.