São por demais conhecidas as ''paixões'' do «velho careca muito rico», vulgo Gangster da Costa.
Já nem vou falar no recasamento com a Filó (depois daquela estória com o Malheiro) nem sequer da Carolina que de alterneira passou a amor assolapado do dito cujo, que acabou, como se sabe, por delatar várias das suas canalhices ligadas à corruptagem.
O homem bem que tentou passar uma imagem mais séria no que se refere a cocubinagem, mas foi traído pela senilidade que há muito o vem corroendo.
Não é então que a Naundinha Miranda ( de quem se dizia ser uma modesta empregada de balcão que abandonou o marido acusando-o de má vivencia) veio diretamente de uma das arcas frigoríficas de um dos ''rinks'' do Teles-Chulo-Boxeur?
Eu não sou de intrigas, juro!!! Vejam:
FERNANDA MIRANDA ESCONDE PASSADO
"Foi apresentada aos portugueses como uma modesta funcionária da Sacoor que se apaixonou por Pinto da Costa mas a verdade é que Fernanda Miranda esconde um passado bem mais polémico.
Segundo a Vidas apurou, a actual companheira de Pinto da Costa terá trabalhado numa conhecida casa de alterne do Porto, onde, aí sim, começou a sua ligação ao presidente dos dragões.
Fique a saber tudo na revista Vidas, este sábado com o jornal Correio da Manhã"
P.S.- «Não é só parecê-lo...o gajo tem tendencia para sê-lo!»
3 comentários:
Bem, mas que grande surpresa, hehehehe.
Mas alguém duvidava que essa também não passa duma putinha?
E se calhar é por isso que os tansos dos adeptos do fcporko gostam tanto do seu corrupto presidente: conseguem rever as suas próprias mamãs nos amores do peidoso.
Blhacccc !!!
Eheheheh, o PC se pudesse comia vivos os gajos do CM.
Abraço.
Enviar um comentário