QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

A RATAZANA DÁ DE FROSQUES

Que mais se poderia esperar deste cobarde bastardo?
Que mais se poderia esperar de quem não tolera a verdade?
Sim, que mais se poderia esperar desta ratazana imunda, provinciano-complexado?
Que mais se poderia esperar deste fantoche que apela pela justiça (a dele) e faz parte do bando criminoso de Gangster da Costa?
Mas alguém pode ter dúvida depois de ontem ter sido eleito sócio do ano da corruptagem?
Eis a notícia extraída do Correio da Manhã :

MOREIRA DEIXA ''TRIO DE ATAQUE''
O abandono de Rui Moreira do programa ‘Trio de Ataque’ (na última terça-feira, na RTPN) ganhou novas proporções. O gestor , que ontem foi eleito sócio do ano do FC Porto, vai ser substituído, apurou o CM. Hoje deverá ser anunciado o nome do novo representante do FC Porto no programa da RTPN.


Ao CM, várias fontes revelaram que os responsáveis do canal público estão também a ser pressionados para que António Pedro Vasconcelos saia do programa, uma informação negada por José Alberto Lemos, director da RTPN. "Esse rumor não tem fundamento", garante ao CM. Já o comentador desconhece as pressões, mas admite que "é natural e possível" que existam. "Tenho acordo com eles [RTPN] e, até informação em contrário, vou comparecer".
"Esperemos que a RTP não avance para aquilo que será um acto de censura injustificada", diz fonte oficial do Benfica ao CM, frisando que se tal vier a "acontecer é porque a RTP cedeu a pressões". "E se há meio de comunicação social que tem de estar imune a pressões é a RTP", observou a mesma fonte, deixando um aviso: "O Benfica irá até às últimas consequências na defesa de António Pedro Vasconcelos e contra aqueles que o tentam agora silenciar.

P.S.- O ambiente no  ''Trio de Ataque'' ficou purificado em apenas 50%. Só falta o outro sabujo contribuir para a purificação total.Aguardemos.

1 comentário:

" R y k @ r d o " disse...

Um palhaço que foi na frente da vigilia nocturna mas agora como as escutas estão aí frias e no prato não as quis comentar.
Rato de porão que foge à primeira contrariedade

Cumpts
.