QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

ESTE NÃO DISTRIBUI ''AMARELINHA''

 
Director clínico do Benfica nomeado para a Federação Internacional de Medicina Desportiva

O Benfica anunciou hoje que o seu director clínico, João Paulo Almeida, foi nomeado para a Comissão Inter-Federal da Federação Internacional de Medicina Desportiva.
A nomeação de João Paulo Almeida foi esta segunda feira conhecida. O clínico é o primeiro português a integrar a estrutura desta organização.
A Federação Internacional de Medicina Desportiva (FIMS – Fédération Internationale de Médecine du Sport) é um organismo internacional que tem como principal objectivo a promoção do estudo e do desenvolvimento da medicina desportivo no mundo, de modo a que os atletas consigam atingir o máximo de todas as suas capacidades.

2 comentários:

joão disse...

então está no sitio errado,isto pelo ultimo paragrafo,porque nesse aspecto de tirar o máximo rendimento o póvoas dá cartas(xitos)
estou a ironizar.claro que tenho orgulho no sr.
pelos vistos este organismo ainda não foi contaminado
cumprimentos

lawrence disse...

Está lixado!
Ou apresenta um produto revolucionário tipo "vermelhinha" ou não dura lá muito.
É substituído pelo póboas em três tempos porque este tem uma porra dum artigo que não é detectado e os gajos correm mais que os quenianos!
Produto a estudar profundamente!
E nós, como país, a perder a oportunidade de sermos o Quénia da Europa!
Definitivamente, não sabemos potenciar o que é nosso!