QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 14 de novembro de 2010

FAMÍLIA DE '' ARTISTAS''...QUEM DIRIA?

CASA DOS SEGREDOS: 
 ANDRÉ VILAS-BOAS É PRIMO DE ANDREIA

As ligações de Andreia Leal, concorrente da Casa dos Segredos', ao Futebol Clube do Porto não se ficam por Pinto da Costa, com quem afirmou ter mantido um romance. A acompanhante de luxo é prima em 2º grau de André Villas-Boas, treinador do clube portista, e a relação entre ambos é bastante próxima. A concorrente e o treinador têm amigos em comum e frequentam os mesmos espaços no Porto.
Poucos são, no entanto, os que conhecem a relação de parentesco entre a concorrente e André Villas-Boas. Apenas amigos próximos sabem que ambos são primos. Habituado a não revelar pormenores da sua vida pessoal, o treinador portista tentou também evitar ao máximo que a sua relação de parentesco com Andreia se tornasse pública, assim que se apercebeu da entrada daquela no concurso.

 P.S. - Temos de reconhecer que Gangster da Costa tem olho para o negócio.Matou dois coelhos de uma   cajadada só ou seja, contrata o treinador para o clube e um stripper para as casas de alterne.

5 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Heheheheheh! Fica-lhe bem a tanguinha.

Abraço.

Viriato de Viseu disse...

Por aqueles lados é tudo PUTAS !!!!!!!!

Esta andreia prima do BILAS, deve ser uma das que passou pelas arcas frigorificas do Reinaldo Casinos.

Anónimo disse...

LOLOL
O Nosso país é mesmo pequenino!


http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/mais-uma-jornada.html

Semper Fidelis disse...

Hasta la vista, baby !!!

Semper Fidelis disse...

Hasta la vista, baby !!!