QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

CAMBADA DE IDIOTAS ( PARTE II )

De novo é a vocês que me dirijo. Aos idiotas.
Depois da vossa atitude rasca de confronto através de bocas pelintras, assobiadelas, lenços brancos etc. para com os nossos atletas, equipa técnica e dirigentes, depois  de alguns comentarem anónimamente o ''post'' anterior, em puro acto de cobardia, comentários esses que morreram à porta porque não permito que idiotas conspurquem um espaço dedicado à defesa intransigente do Glorioso S.L.Benfica no seu todo, não me restou outra alternativa a não ser voltar ao assunto.
O meu objectivo é abrir-lhes esse cérebro composto de lodo, esvaziá-lo desse miserável componente e dar-lhes a oportunidade de renovarem, lubrificarem e arejarem tão preciosa ''máquina''. E não é a mim que incumbe essa tarefa. Serão vocês a ter esse trabalho de renovação a não ser que queiram continuar idiotas de cérebro vazio.
Não será difícil! Garanto!Bastará pensarem e interiorizarem conscientemente as respostas às questões que se seguirão.Está nas vossas mãos! 

Bem sei que a nossa equipa não tem tido a mesma ''performance'' da época anterior e, contra factos, não há argumentos. Mesmo assim, jogando a um nível inferior, não existe o mínimo de razão para tanto dislate, para tanta incongruência, para tanta ignorância e irracionalidade.
Pergunto:

- Fomos ou não espoliados pela arbitragem nas primeiras jornadas da Liga?
- Continuamos ou não a ser miserávelmente roubados?
- Quantos pontos nos subtraíram até ao momento?
- Em que lugar estaríamos ( mesmo com a equipa a meio gás) se houvesse honestidade nas arbitragens e os  porkos (façam as contas) não fossem ajudados pelas mesmas?


Posto isto e depois de reflectirem honestamente, ponham-se em dia com a vossa consciência e deixem de ser idiotas.


P.S. - O MAPA DA NOSSA DIMENSÃO MUNDIAL É APENAS PARA RECORDAR QUE SOMOS MUITOS E NEM TODOS SÃO IDIOTAS, APENAS UMA MINORIA!

9 comentários:

Carlos Alberto disse...

Os idiotas apenas parecem mais mas na verdade são muito poucos, fazem é muito barulho, caro Joseph.

http://benfiliado.blogspot.com/

Pedro Cruz disse...

Sendo a fonte dessa notícia o Jn.sapo é de desconfiar!

Quanto ao resto concordo com o essencial, temos de ser NNós a erguer de novo a onda encarnada da época passada, e ao mesmo tempo, deixar de alimentar estes abutres que gravitam em torno do jogo jogado!!
Devemos de uma vez por todas identificá-los e deixar de lhes dar os nossos poucos euros que ainda restam ao final do més!!!


Esses ditos jornais, essas ditas rádios, esses ditos média em geral, tanto os públicos como os privados têm de secar e morrer com falta de audiência!!!

Tal como os clubes satélites subservientes, têm de escolher o que querem? A morte ou uma nova realidade no nosso dito País!!!!

Jotas disse...

Caro Joseph, antes de mais parabens, concordo na plenitude com o post brilhante.
Criticar na analise que se faz dos jogos tudo bem, pedir cabeças e apenas saber apoiar a equipa quando ganha, nao passa de um sinal de burrice pura.
Soi incapaz de assobiar a minha equipa, assobios so para adversarios, nunca para os meus, infelizmente os idiotas nao sao assim.

GuachosVermelhos disse...

A avaliar pelas capas de hoje, estão a preparar o cenário para um Domingo dificil (arbitro domesticado)
Mas ó amigo, não achas que LFV já deveria ter vindo a publico meter tudo na ordem, dando um sinal de união em torno de Jesus?
Até para os jogadores não sentirem o lider fragilizado!
Parece-me que isso está a faltar...

Anónimo disse...

De quando é essa sondagem?

http://forcamagicoslb.blogspot.com/

Manuel Oliveira disse...

Amigo Joseph, tenho acompanhado a tua saga mais pelos emails que vou recebendo, mas hoje vim comentar.
Realmente há benfiquistas que mais parecem ser dos rivais tal a fúria com que batem no Glorioso. Existem coisas que estão mal, é verdade, mas temos de ter mais calma.

Abraço.

Joseph Lemos disse...

VHugo

De momento não sei precisar mas não é recente nem é muito antiga.Alguém saberá?

Abraço

joão 2 disse...

Joseph o teu ps. mesmo no fim diz tudo.
são uma minoria de "menores"
abraço e força neles

António F. disse...

"enterram a cabeça na areia, rastejam na tentativa de se esconderem e escaparem ao ridículo a que constantemente se expõem só para" poderem estar do lado do poder seja esse o Vale ou o LFV e a apoiar cegamente mesmo as maiores asneiras que sejam feitas, também não será o mais "iluminado" dos caminhos....

As posições extremadas nunca serão o melhor dos caminhos.
Quanto às perguntas que foram feitas no final do post, respondo que sim a todas, mas ainda acrescento, só assim foi porque nos pusemos a jeito. Dizer tudo sobre o que quer dizer pormo-nos a jeito, levaria dias a escrever ao longo de desenas de páginas. Foi um dejá vu em relação aos últimos anos...