QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

E CERCO APERTA ... APERTA ... APERTA ...

A FIFA avisou esta quarta-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) de que vai sofrer sanções se não adequar os seus estatutos ao regime jurídico das federações desportivas, disse à Lusa fonte da FPF.
Em carta recebida hoje na federação, o organismo máximo do futebol mundial manifestou "espanto e preocupação" pelo facto de Portugal ainda não ter adotado novos estatutos de acordo com a Lei e que respeitem as normas da FIFA.
Na carta, a FIFA instou a FPF a aprovar novos estatutos em Assembleia-Geral e depois realizar eleições em cumprimento com os regulamentos, ameaçando levar o caso á Comissão de Associações, se assim não acontecer.
Na terça-feira, o presidente da FPF, Gilberto Madail, e o secretário-geral, Ângelo Brou, estiverem reunidos em Zurique, Suíça, com Joseph Blatter e Jérôme Valcke, respetivamente presidente e secretário-geral do organismo internacional.

Assim falava o Estebes:

«-BAMOS A ISSO CAUMBADA!...HIP...HIP...HIP... »

3 comentários:

Anónimo disse...

Eles vão dar com a cornadura na parede!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2011/01/rumo-fase-seguinte.html

Joseph Lemos disse...

VHugo

Se fosse só com a cornadura ainda estavam com sorte.

Seja feita a adequação dos estatutos e acaba-se o ''império''.

As associações corruptas deixam de dar o poder ao Gangster da Costa e o Merdail como já não é util à corrupção vai levar com os penantes e terá de procurar outro tacho. Além do mais, os apitadeiros vão passar para Federação cuja direcção será eleita sob os novos estatutos.

A parolada provinciana ainda não se apercebeu mas quando abrir os olhos à realidade vai ter um colapso.

Jotas disse...

Torço para que a FIFA ponha esta corruptagem toda na linha.