QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 16 de janeiro de 2011

SPORKO TV A CAMINHO DA POCILGA


NOVO CANAL EM MARCHA

LFV NÃO BRINCA EM SERVIÇO
O Benfica está cada vez mais distante da Olivedesportos e parece dar clara vantagem na negociação dos direitos televisivos a um novo canal, que vai nascer de uma parceria entre Emídio Rangel e Rui Pedro Soares. Luís Filipe Vieira e a empresa de Joaquim Oliveira há muito que estavam a discutir os valores do novo acordo – o atual termina no final da temporada de 2012/13 –, mas o presidente do Benfica já tinha ameaçado que se até ao final do ano o dossiê não estivesse fechado, o clube iria partir para outra solução.
Dito e feito, Vieira, que sempre privilegiou a Olivedesportos por ser um parceiro antigo dos encarnados, avançou para a negociação dos direitos televisivos com a nova parceria, que se prepara para construir um grupo de comunicação social: além de uma televisão, o grupo terá também um jornal semanário e uma rádio.

 GRANDE PRESIDENTE...POCILGA COM ELES!

7 comentários:

Viriato de Viseu disse...

Oxalá que isso se concretize, mas o que os merdias e junta-letras arrotam, não sou muito crente.

MAS OXALÁ!!!!!

Bruno disse...

Caro amigo benfiquista, informe-se obre quem é rui pedro soares e refreie a sua alegria...

Joseph Lemos disse...

Meu caro Bruno

Digo-lhe que nem é por acaso que conheço bem,profissionalmente, o Rui e o Rangel e é este aspecto que interessa.Assim,mesmo sem saber a que se refere relativamente ao Rui Pedro, preferiria tratar com ele ao invés do ''Olibeira dos Cartajes'' que entrou na área da informação aos trambolhões e,já no tempo,com práticas e ''companhias'' muito suspeitas.

Joseph Lemos disse...

General

O Emídio Rangel (que conheço melhor que o Rui Pedro Soares) se na realidade meter ombros ao projecto, sei que terá pernas. No entanto, há que salvaguardar sempre os interesses do Benfica e LFV não anda a dormir.
Aguardemos.

MG disse...

Mas que boa novidade.
O Rui Pedro é androide assumido, mas estou como tu dizes,
pior que o chupista olibeiredo não deve ser.

Se eu fosse Presidente do SLB, e depois de todas as merdas que nos têm feito...rescindia imediatamente com o contrato.
Hoje, no jogo de Coimbra, foi demais!!!

Joseph Lemos disse...

Master

Se fosse fácil rescindir o actual contrato há muito que a SporkoTV tinha ido de vela.

Quanto ao Rui ser portista,sei desde há muito, o que nada tem a haver com o caso do novo Canal que juntamente com o Rangel pensa instituir.

Se todas as relações de negócio fossem feitas sob o signo,neste caso,clubista, possivelmente o Benfica não seria a mais importante marca comercial do País nem teria relações priviligiadas com os grandes colossos.

Venha daí esse canal, com anróides ou lagartedo, o que importa são os interesses do GLORIOSO.

MG disse...

este post foi para o facebook
ver aqui