QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

CORRUPTOS FDP PROVOCAM MESMO

Se isto não é provocação e intencionalidade é o quê?

LIGA TROCA ASSISTENTE DO BENFICA-MARÍTIMO
A Liga anunciou esta quinta-feira a troca de árbitro assistente para o jogo da 21.ª jornada entre Benfica e Marítimo, domingo, no Estádio da Luz.
Paulo Vieira (AF Viana do Castelo) foi substituído por Tomás Santos (AF Braga), por impedimento regulamentar relacionado com os critérios de designação. Alexandre Freitas (AF Porto) será o outro árbitro assistente.
O jogo entre Benfica e Marítimo, agendado para as 18 horas de domingo, vai ser arbitrado por Vasco Santos, da AF Porto.

E fazem estes CORRUPTOS FDP apelos à não violência?
Os limites estão a ser ultrapassados e ainda nada de grave aconteceu mas por este andar, ninguém se admire se houver esperas, cornos partidos, carros danificados,etc.

Quem põe termo a estas provocações? 

O governo, as Apafs, a Liga, a Federação?

Niguém acredita porque são todos bastardos corruptos FDP!

O que fazer?

Partir para a acção e só se perdem as que falharem!
Não há outra alternativa!
P.S. - Só tenho pena de estar longe e não poder participar!

4 comentários:

Manuel disse...

Caro Joseph, muito bem visto. Só temos de estar ainda mais atentos a esse novo membro da equipa dos árbitros. Vamos alertar todos os benfiquistas para este Tomás Santos. Já agora era interessante saber o seu "currículo", e o que tem feito em outros jogos anteriores.

GuachosVermelhos disse...

Já me tinha apercebido disso...
Vou deixar o meu juizo para Domingo á tarde...

Anónimo disse...

O VAMPIRO

“O VAMPIRO nunca poderá sair à luz do dia sem um anel de lápis-lazuli. Segundo a lenda, vampiro é o que se alimenta dos outros. Alguns pontos em comum são o facto de ele precisar de sangue (preferencialmente humano) para sobreviver. Os vampiros podem controlar animais daninhos e nocturnos, podem desaparecer numa névoa e possuem um poder de sedução muito forte.”

E assim o que era um mito passou a ser uma realidade em Portugal no Desporto.
O que era para ser uma competição de gente honesta e com ética, transformou-se num campo em que o aparecimento de um VAMPIRO, começou a sugar tudo em seu redor e destruindo quem não se submeteu.

Após 30 anos de existência desde VAMPIRO as consequências começam a aparecer com o definhamento de todos aqueles que o foram alimentando.
Porém, tal como sempre acaba por acontecer, este definhamento acaba por provocar a morte de quem lhes suga o sangue.

Acabaram-se ou definharam os BOAVISTA, BELENENSES, SETUBAL, AMADORA que tanto alimentaram o VAMPIRO.
Mas a machadada final vai ser dada pelo último que definhou depois de ter sido totalmente sugado. O SPORTING que tanto se reclama de PORTUGAL e passou a ser do PORTO, estrebucha na agonia de falta de sangue para se conseguir manter em pé.

Os que não se deixaram sugar foram pura e simplesmente afastados do caminho por métodos tenebrosos. Clubes algarvios foram afastados das lides principais do futebol português, Campomaiorense quando percebeu o que estava a ser preparado resolveu e bem afastar-se desta pocilga que foi criada no futebol português. Académica virou gato sapato no sobe e desce por nunca se ter submetido ao VAMPIRO.
Até o VELHO SALGUEIRAL foi exterminado por não se deixar submeter e tal como o AMADORA ter na sua posse terrenos para a agiotagem se apoderar.

Mas os tempos são de mudança e no estertor tentam sobreviver querendo brincar com a UEFA e FIFA. Seguem a filosofia de que ou o VAMPIRO ou o caos.
É a sina dos ditadores que pensam ser eternos no seu domínio maquiavélico. Acabam e procuram deixar o caos como vingança.
Pensava o VAMPIRO que por ter a UEFA infiltrada como alguns MORCEGOS ia travar aquilo que todos adivinhamos que vem ai.

A resistência a toda esta estratégia criminosa, que só prejudicou o FUTEBOL e o DESPORTO PORTUGUÊS, sempre comandada pelo GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA (algumas vezes de forma errada) começa a dar frutos e a fazer com que o VAMPIRO coloque os dentes de fora. Ainda há os cépticos que só acreditam, ou talvez NEM MESMO ASSIM, quando as provas lhes surgirem na frente dos olhos.
A LUTA CONTINUA…O VAMPIRO ESTÁ PRESTES A EXPIRAR. FALTA A ESTOCADA FINAL E O DESPORTO EM PORTUGAL VOLTARÁ A SER PURO

REDTHUNDER

Anónimo disse...

ió ió ió...