QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

O V A M P I R O


O texto que compartilho aqui e agora, chegou-me de um "anónimo", que assina REDTHUNDER, como comentário ao "post" sob o título:«CORRUPTOS FDP PROVOCAM MESMO».
A este comentário resolvi dar o destaque necessário porque o merece e estou certo que os meus amigos visitantes  do blog concordarão comigo.
 
Sobre o "anónimo",  que o não é, trata-se de um amigo de longa data, um BENFIQUISTA dos quatro costados a quem convidei para fazer parte do "quadro" do BIMBOLAGARTADA mas o "corisco"  (porque o é mesmo, como eu) anda escorregadio que nem enguia e, uma vêz por outra, brinda-me com "comentários" que transformo em "post" uma vez que ainda não se resolveu proceder à respectiva "entrada oficial".

Aqui vai:
 
O VAMPIRO
“O VAMPIRO nunca poderá sair à luz do dia sem um anel de lápis-lazuli. Segundo a lenda, vampiro é o que se alimenta dos outros. Alguns pontos em comum são o facto de ele precisar de sangue (preferencialmente humano) para sobreviver. Os vampiros podem controlar animais daninhos e nocturnos, podem desaparecer numa névoa e possuem um poder de sedução muito forte.” E assim o que era um mito passou a ser uma realidade em Portugal no Desporto. O que era para ser uma competição de gente honesta e com ética, transformou-se num campo em que o aparecimento de um VAMPIRO, começou a sugar tudo em seu redor e destruindo quem não se submeteu. Após 30 anos de existência desde VAMPIRO as consequências começam a aparecer com o definhamento de todos aqueles que o foram alimentando. Porém, tal como sempre acaba por acontecer, este definhamento acaba por provocar a morte de quem lhes suga o sangue. Acabaram-se ou definharam os BOAVISTA, BELENENSES, SETUBAL, AMADORA que tanto alimentaram o VAMPIRO. Mas a machadada final vai ser dada pelo último que definhou depois de ter sido totalmente sugado. O SPORTING que tanto se reclama de PORTUGAL e passou a ser do PORTO, estrebucha na agonia de falta de sangue para se conseguir manter em pé. Os que não se deixaram sugar foram pura e simplesmente afastados do caminho por métodos tenebrosos. Clubes algarvios foram afastados das lides principais do futebol português, Campomaiorense quando percebeu o que estava a ser preparado resolveu e bem afastar-se desta pocilga que foi criada no futebol português. Académica virou gato sapato no sobe e desce por nunca se ter submetido ao VAMPIRO. Até o VELHO SALGUEIRAL foi exterminado por não se deixar submeter e tal como o AMADORA ter na sua posse terrenos para a agiotagem se apoderar. Mas os tempos são de mudança e no estertor tentam sobreviver querendo brincar com a UEFA e FIFA. Seguem a filosofia de que ou o VAMPIRO ou o caos. É a sina dos ditadores que pensam ser eternos no seu domínio maquiavélico. Acabam e procuram deixar o caos como vingança. Pensava o VAMPIRO que por ter a UEFA infiltrada como alguns MORCEGOS ia travar aquilo que todos adivinhamos que vem ai. A resistência a toda esta estratégia criminosa, que só prejudicou o FUTEBOL e o DESPORTO PORTUGUÊS, sempre comandada pelo GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA (algumas vezes de forma errada) começa a dar frutos e a fazer com que o VAMPIRO coloque os dentes de fora. Ainda há os cépticos que só acreditam, ou talvez NEM MESMO ASSIM, quando as provas lhes surgirem na frente dos olhos. A LUTA CONTINUA…O VAMPIRO ESTÁ PRESTES A EXPIRAR. FALTA A ESTOCADA FINAL E O DESPORTO EM PORTUGAL VOLTARÁ A SER PURO.
 
REDTHUNDER 
27 de Fevereiro de 2011 10:39
 
P.S. - Vê lá se te resolves!!!

1 comentário:

Joseph Lemos disse...

Como sabes meu caro Victor e também através de alguns "posts" aqui publicados nesse sentido, essa é a minha linha de pensamento,logo, estou contigo a 100%!

Para reforçar a posição, a FIFA e UEFA acabam de enviar à FPF uma nova carta como ultimato e mais ameaçadora.

Para mim, como já aqui escrevi,na recusa das associações corruptas em se enquadrarem na lei, o governo só tem uma saída:

1.Dissolver a FPF;

2.Criar o novo organismo adoptando os novos Estatutos;

3.Inscrever as associações que se enquadrem nos mesmos,ficando de fora os clubes que integrem as associações corruptas a não ser que se inscrevam (se for possível) em outras associações inscritas dentro da Lei.

É complicado e prejudicial pelo tempo que poderá demorar o processo? É! Mas só assim se conseguirá mandar para o matadouro a porkalhada corrupta.