QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A PIDE DA CORRUPTAGEM NÃO PERDOA

 

Pois...sairam para os arredores e a Pide-Super-Cagona entrou em acção.
Se fossem gastar o dinheirinho nos antros alterneiros do Gangster da Costa e do Teles Chuleco, até os iam levar a casa.

Walter e Souza em noitadas

Walter e Souza violaram o regulamento interno do FC Porto e já foram castigados. Segundo soube o CM, ambos foram vistos em boîtes de striptease nos arredores do Porto, a horas impróprias e contrárias às exigências profissionais a que estão sujeitos. Tudo leva a crer que as noitadas estejam no cerne da fraca utilização de ambos no onze de André Villas-Boas.
 
Os brasileiros são os alvos mais recentes do sistema de vigilância dos dragões, que não permite desvios aos jogadores. Ao que apurou o CM, foram apanhados por elementos ligados à estrutura do FC Porto em mais do que uma ocasião.
‘Bigorna’ Walter parece ter a vida mais complicada, depois de ter ajudado com golos a equipa, quando foi chamado por André Villas--Boas. Apesar da ausência de Falcão, o técnico não o convocou para o jogo de hoje, com o Rio Ave. Walter, de 21 anos, reforçou o FC Porto no Verão, proveniente do Inter de Porto Alegre. Souza, quase a completar 22 anos, foi recrutado ao Vasco da Gama também no Verão.
Dos jogadores apanhados na noite, só Fucile limpou a sua folha no FC Porto. O uruguaio foi castigado em 2008, na sequência de uma madrugada de festejos em Vigo com Bolatti, que saiu do clube pouco tempo depois. Pelé, em 08/09, foi castigado e acabou ostracizado por Jesualdo Ferreira, depois de ter festejado o aniversário numa discoteca, nas vésperas de um treino matinal.
Benny McCarthy, em 2004, foi multado por várias saídas em Vigo e enviado para a extinta equipa B portista

Sem comentários: