QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quarta-feira, 23 de março de 2011

APELO, CONTENÇÃO, RESPEITO E ACÇÃO

Continuo tremendamente irado com a acção CRIMINOSA levada a cabo pela BRUT FORCE do maior bandido do planeta: GANGSTER DA COSTA.
O veemente desejo de ver eliminado o CRIMINOSO FHURER, bem patente no ''post'' anterior, não esmoreceu, bem pelo contrário e muito mais depois da tentativa de branqueamento que o nojento PORKO  fez passar na CS com a HIPÓCRITA  ''CONDENAÇÃO''  do acto por ele ordenado aos seus esbirros.

Continuo a alvitrar a retaliação mas sob determinadas medidas, também divulgadas por outros companheiros, afim de me poder juntar ao APELO DE CONTENÇÃO solicitado pelo nosso Presidente.

Assim:


1º. - Não tomar qualquer acção fora e dentro da CATEDRAL antes da realização do(s) jogo(s).
2º. - Apoiar insistentemente a equipa durante todo o jogo e em qualquer circunstância.
3º. - Fazer sentir a nossa pressão com palavras de ordem, cartazes e cânticos  de forma a desorientar os jogadores adversários e fazer calar os urros dos super-bandidos que irão procurar, como sempre,  conspurcar o nosso espaço sagrado.


DEPOIS DO JOGO:


1º.- Consumar as acções  préviamente preparadas, não dentro da cidade, mas sim durante o percurso da animalesca caravana, não abdicando de salvaguardar o devido respeito pelos inocentes alheios à situação.
2º.-  Não poupar a bandidagem corrupta, respeitando-se-lhes no entanto a vida e fazendo-lhes sentir na pele a nossa repulsa e a nossa indignação, de forma a que jamais possam esquecer a lição e recuarem perante eventuais atitudes criminosas futuras.


P.S.- SE A LEI NÃO OS ALCANÇA, FAÇAMOS NÓS SENTIR À LEI QUE IGUALDADE TEM DIREITOS!


1 comentário:

Hugo disse...

Sim, começo a achar que só mesmo à merretada é que temos que parar com isto...

Mas junto à Luz nada...

O que eles querem é criar o clima, não para interditar o Estádio, como alguns dizem, mas sim para provocar no jogo da Taça, a falta de condições de segurança ao jogo.

A revolta e revolução explode no Estádio, o árbitro está encomendado, é feita toda a merda, a polícia carrega, não há condições de segurança e quem se lixa?!?

O Benfica! Leva com a punição da derrota por 3-0 e vai de patins...

Temos que evitar isto...

Mas que cada vez mais está difícil está...