QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 1 de março de 2011

AS ZURRADELAS DO CHULO "TAVARES"


Entre outras zurradelas, roncadelas ou relinchadelas de besta quadrada e "elevado ao cubo", o Chulo Tavares, no seu  último vómito próprio de escumalha ressabiada, no pasquim do Censor Serpa, saíu-se com esta pérola, não de deitar a porkos, mas sim de PORKO com tiques de quem foi sodomizado em pequenino:

"... o Benfica é o clube mais odiado pelos não-benfiquistas..."


Na tentativa de valorizar o seu clube das putas, de corrupção condenado, do terrorismo e do gangsterismo,só um ignorante parolo-provinciano afirmaria tal bacorada sem pensar (será que ele pensa?) no ricochete de tal frase.


O animal não pensou nem conhece estatísticas.
Pois bem, segundo ele, sendo o Benfica o clube mais odiado pelos não-benfiquistas, (por quem queria que o fosse?) mesmo assim, consegue suplantar em números o execrável Gang da Contumil.
Vejamos então apenas para diferenciar: só pela parte do Benfica (não contam os milhões espalhados pelo mundo)  são SEIS MILHÕES a odiar o clube da fruta
E os não porkistas, quantos serão? 
E os não desportistas (porque os há) atentos à podridão, aos atropelos, ao mercenarismo e à impunidade porque tem passado Gangster da Costa e seus acólitos, perante a Justiça pôdre e corrupta instalada não só no desporto como também em todos os sectores da vida pública portuguesa?
Chulo Tavares é mais do mesmo: IGNORANTE CONSTANTE, PAROLO-PROVINCIANO, CALCULISTA, FACCIOSO,  MERCENÁRIO, (logo comprometido) BEIJA-CU DE GANGSTER DA COSTA E...quem quiser pode adjectivar!


Mas continua produzindo "emoções" entre a parolada  acéfala que se lambuza com os seus vómitos.
Pudera! 
Em terra de parolos «quem tem ôlho é rei.»!

5 comentários:

GuachosVermelhos disse...

escrevi sobre esse excremento aqui há tempos...
http://guachosvermelhos.blogspot.com/2010/10/o-mentiroso-psico-anti-benfiquista.html

Joseph Lemos disse...

E nunca é demais meu caro Guachos.
Esta também não é a primeira vêz nem será a última que lhe dedico uma linhas.

Viriato de Viseu disse...

COMO PODE UMA EXCELENTE SENHORA TER PARIDO TAL ANIMAL????

mWo disse...

Caro Joseph, não tenho palavras para descrever esse indivíduo. Aliás que é extremamente difícil de classificar algo tão baixo...

Continue a dar-lhe! AbraÇo e SaudaÇões Benfiquistas!

htpp://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

Manuel disse...

Se há alguém que encarne o fenómeno do ressabiamento e do ressentimento sem dúvida alguma que é esta "pessoa".

É a pessoa mais manipuladora e calculista que eu conheço. Este texto hoje da Bola é um exemplo paradigmático: dá alguns elogios à equipa do Benfica e ao Coentrão, pois não pode fazer outra coisa devido ao facto da equipa e o jogador estarem a jogar tanto. Mas, logo a seguir, confirmando a sua falta de carácter e o habitual ressentimento, começa toda uma ladainha de facadinhas nas costas ao Benfica, ao jogador e aos benfiquistas.

Passa quase todo o artigo de uma página inteira a falar do Benfica. Quase sempre mal. Mas para não ser acusado de estar a dizer apenas mal do Benfica, começa por alguns elogios e depois expele todo o ressabiamento, através de opiniões mentirosas. Um exemplo, falando de Coentrão:

"Um jogador fabuloso, com uma alma e um talento incríveis,...",
para logo a seguir dar as facadas,
"... de ter aderido à moda da cotoveladas impunes que se está a tornar também uma imagem de marca do futebol do Benfica. Com um juiz-de-linha com estofo para aguentar a pressão... o Coentrão não teria ficado em campo para ganhar o jogo".

Perceberam, não perceberam? Por um lado diz bem do jogador mas, logo a seguir, diz que devia ter sido expulso. Isto é, que o Benfica ganhou o jogo graças às ajudas do árbitro. Chama-se a isto MANIPULAÇÂO da informação.

Do seu clube pouco falou. É uma doença.

Mas é muito pouco inteligente porque tudo o que ele diz e afirma é demasiado transparente. Nem consegue disfarçar. Conseguimos ver a pessoa inteira, o seu carácter e personalidade, através dos seus textos.

Enfim, o tipo estava bem era no tempo dos nazis, no seu gabinete de propaganda. Seria o homem certo no sítio certo.