QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 26 de março de 2011

CUIDADO... CÃO RAIVOSO PODE ATACAR

 POR FAVOR DIVULGUEM
A notícia que segue inserida hoje no pasquim CM, não é mais do que um aviso muito sério  aos benfiquistas que se vão deslocar ao Estádio da Luz para assistir ao jogo com os PORKOS e que devem ter em conta!

 Herculano Lima, líder da Comissão Disciplinar da Liga não cumpriu a promessa feita em Outubro em interditar estádios onde fossem arremessadas bolas de golfe incluíndo o do seu corrupto clube.


É sintomática a notícia dada hoje à estampa. O cão raivoso vai por em prática a promessa até agora falsa.

CUIDADO COMPANHEIROS! MUITO CUIDADO!

Leiam:

Segundo apurou o Correio Sport, tal promessa foi feita no dia 9 de Outubro de 2010, no Grande Hotel do Luso, após o almoço, na presença dos árbitros que dirigem jogos dos campeonatos profissionais – Liga e Honra. Lima terá chegado mesmo a dizer que seria implacável com as bolas de golfe, pois poderiam colocar em causa a integridade dos intervenientes nas partidas.
No discurso que efectuou, vincou que era do Porto, mas que não teria qualquer problema em interditar o estádio (Dragão) da sua própria cidade. E até solicitou aos homens do apito para serem claros em relação à factualidade, quando redigissem os relatórios. “Não poupem nas palavras e sejam claros”, terá dito, segundo uma das fontes que assistiram à intervenção do líder da CD da Liga.
De acordo com outras fontes,  a plateia ficou impressionada com a veemência do juiz-conselheiro jubilado. Alguns árbitros chegaram mesmo a comentar que a época 2010/11 poderia ficar na história.
Contudo,  menos de um mês depois de Lima ter ido ao Luso, o FC Porto recebeu (7 de Novembro) e venceu o Benfica, por 5-0, num jogo que ficou marcado por várias bolas de golfe arremessadas pela claque dos Dragões. Pedro Proença, o árbitro, escreveu no relatório tudo o que se passou.  Mas,  ao contrário do que Lima tinha prometido, o Dragão não foi interditado. O FC Porto apenas apanhou uma multa, tal como sucedeu ao Sp. Braga e ao Sporting, em cujos estádios também já houve golfe.

BENFIQUISTAS, PASSEM PALAVRA!
O POLVO PREPARA-SE PARA O ATAQUE!

CONTENHAM-SE FORA E LONGE DO ESTÁDIO!




4 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

É mais do mesmo, infelizmente

Saudações benfiquistas

Carlos Alberto disse...

Revolucion ou Muerte!!!!

Manuel Oliveira disse...

Amigo Joseph, em primeiro lugar, eu acho que os benfiquistas não vão levar bolas de golfe para o nosso Estádio, até porque isso é precisamente o que criticamos nos outros.
Espero que haja uma revista minuciosa para que não entrem essa bolinhas.
Em segundo lugar, se por acaso acontecesse, julgo que ele não teria coragem de interditar a Luz depois do que se passou noutros estádios.

Eu penso estar lá no dia 3 e não vou levar nenhuma!

Abraço.

Joseph Lemos disse...

Manuel, meu amigo

Infelizmente não vou poder deslocar-me mas certamente assistirei ao jogo.

Quanto a confiar no mafioso, recuso fazê-lo.O indivíduo é o mesmo que aplica as multas maiores ao nosso clube mesmo quando os nossos atletas são atingidos com as bolas de golfe, isqueiros, etc.
Escrúpulos não existem e se lhe der na gana interditar o estádio,quem o vai impedir?

Está tudo programado para que os PORKOS vençam também a Taça de Portugal e a interdição da Catedral será meio caminho andado.

Todo o cuidado é pouco e por isso o meu alerta aos benfiquistas que se desloquem ao estádio no próximo jogo.Se eles tiverem oportunidade de nos atirar pela borda fora, não exitarão.

Abraço