QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 15 de março de 2011

MÁ NOTÍCIA PARA A CORRUPTAGEM

Como poderão deduzir pela notícia que segue, a corruptagem já está pondo as barbas de môlho. Vão ter que inventar (presume-se difícil) uma sujeira qualquer e poderem "validar" golos que não são, para que não falte  o contigente de "fruta" (mesmo congelada) e envelopes "vazios" como recompensa dos seus crimes e subserviência.
Aqui vai:

HAWK-EYE EM TESTE NA PRÓXIMA ÉPOCA

O Campeonato Inglês deve ser a primeira competição de futebol profissional a receber testes com o "Hawk-Eye", tecnologia usada em partidas de ténis e que permitiria, por meio de recurso virtual, descobrir se a bola ultrapassou a linha de golo em lances polémicos.

Os testes com o "Hawk-Eye" devem começar já na próxima temporada em Inglaterra, mas os resultados ainda não terão finalidade prática. Como a Fifa ainda não autorizou o uso desse tipo de recurso em jogos oficiais, as indicações do equipamento permanecerão em segredo. Nem mesmo a arbitragem terá acesso às informações.


No ténis o programa é usado quando há o "desafio" de um jogador. O recurso mostra onde exatamente a bola bateu. Se do lado de dentro, de fora, ou mesmo sobre a linha do campo. No futebol, deverá ter função semelhante.


O Hawk-Eye não participou dos testes do Internacional Board e aguarda o aval do presidente da Fifa, Joseph Blatter, para ser testado em estádios da Inglaterra.


P.S.- A crise chega a todos...até à corruptagem!

 

2 comentários:

António Duarte disse...

Saúda-se que, um país com a importância que a Inglaterra tem para o futebol, avance com a utilização (ainda que em fase de testes)desta tecnologia. Por cá penso que os CORRUPTOS não estejam preocupados, pois nesta época, o que tem sido mais flagrante, são os "penalties da ordem", assinalados "às resmas" a favor dos da FRUTA, mesmo que os adversários joguem a bola com o peito ou com o ...pé, como já aconteceu. Isto por cá está tudo MINADO e COMBINADO

lawrence disse...

De certeza que será um empresário azul (de ferrari vermelho) que fornecerá os "olhos de falcão" já com as necessárias (des)afinações.
Vais ver que o "olho" da baliza dos que defrontarem a porkalhada vai marcar golo cada vez que a bola entra na área!