QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 22 de março de 2011

ÔLHO POR ÔLHO...DENTE POR DENTE

NÃO MAIS! BASTA!


Não há justiça!
Não há lei para os criminosos!
Ninguém quer saber de impunidade!

Façamos JUSTIÇA!
Façamos a LEI!
Acabemos com a IMPUNIDADE!

Vândalos, cobardes e criminosos voltaram a atacar, precisamente no único viaduto não vigiado pelas forças de segurança.

Como soube a escumalha criminosa que aquele seria o único viaduto seguro para o ataque? 
Quem lhes passou a informação?
Quem os instruíu?
São interrogações que ficarão para sempre sem resposta!
Companheiros, chegamos ao limite! Acabou a paciência e a tolerância!
É chegada a hora de acção!
Todos sabemos a origem de tal cobardia! Quem mandou! Quem executou apesar de encapotados!
Por um lado, se os ensinamentos bíblicos dizem para dar a outra face, também nos ensina agir e defender ôlho por ôlho, dente por dente.
Não podemos nem devemos CALAR ETERNAMENTE!
Com astúcia assassina a bandidagem actua estratégicamente longe da ''fortaleza de comando'', usufruindo da rêde oficial de informação mercenária que ao mesmo tempo os  protege.
Não  possuímos as mesmas armas mas, mesmo em desvantagem, não podemos ficar inactivos.
A porkalha nas próximas deslocações, no mínimo duas, tem que provar do próprio fél  cujo gosto amargo jamais possa esquecer.

É TEMPO DE ACÇÃO!
CHEGOU O MOMENTO DE PAGAR COM A MESMA MOEDA!
A PORKALHADA DEVERÁ SER RECEBIDA (LONGE DO ESTÁDIO) COMO MERECE!
SE A JUSTIÇA NÃO NOS DEFENDE, A NOSSA MISSÃO É SUBSTITUÍ-LA !

EM DEFESA DO GLORIOSO!






6 comentários:

GuachosVermelhos disse...

Amigo, o que esses porcos querem é que nos próximos jogos na luz, haja tudo menos futebol para poderem dizer ao mundo que somos farinha do mesmo saco!
Também o meu coração clama por vingança, mas a cabeça diz-me que não podemos fazer o jogo deles!
Que diabo, com tantos benfiquistas espalhados por esse Portugal fora não será possível concertar uma acção em palermo mesmo nas barbas deles?
Aí sim, acabar com meia dúzia deles e se possível com o mentor desses anormais, o peidolas corrupto!

mWo disse...

Caro Joseph, para ser sincero já não tenho palavras no meu vocabulário para descrever algo tão...reles... tão desprezível feito por montes de esterco do mesmo saco.

Para mim, tudo isto só vai acabar quando o porco senil bater a bota, pura e simplesmente! Não vamos ser inocentes! Só acaba quando o bandalho morrer! Porque foi nele que isto nasceu e é nele que vai morrer! Veja-o como uma doenÇa viral: o original hospedeiro transmite o vírus aos outros mas se o hospedeiro morrer, facilmente se controla os restantes parasitas pois não têm a mesma forÇa!

Eu tenho a certeza que a maioria da naÇão Benfiquista não vai cair na esparrela de fazer o mesmo aqueles cobardes, até porque nós somos muito diferentes daquela escumalha, mas como se sabe em todas as famílias, por maiores que sejam, existem malucos e se por acaso acontecer algo grave não se pode dizer que não se avisou...

AbraÇo e SaudaÇões Benfiquistas!

Jotas disse...

Não está em causa os actos de violência em si, todos nós os condenamos e infleizmente todos os clubes têm telhados de vidro, a diferença e este é que é o ponto essencial, enquanto o Presidente e direcção do Benfica condenam estes actos e apelam ao bom comportamento dos adeptos, do lado do Porto, apela-se à violência e não se ouve da parte dos seus dirigentes e muito menos do seu Presidente, uma palavra contra este tipo de actos e muito menos de apelo à calma e é esse comportamento distinto que classifica o modo de estar de uns e de outros.
Esse é o grande objectivo, fazer com que a ira dos adeptos do Benfica seja de tal forma intensa, que impeça o árbitro de concluir o jogo da Taça por falta de segurança e assim os corruptos conseguirem ganhar dora do campo aquilo que julgam ser complicado dentro dele.
Posto isto, depois de mais uma escalada de violência, protagonizada pelos discípulos do Papa, com a impunidade de sempre, onde mais parece que neste país, a zona circundante do Porto, tem leis e regras diferentes do resto do país, pouco me apetece falar de futebol, mas foi de facto uma exibição convincente do Benfica, com um golo de bandeira de Gaitan e uma exibição com personalidade, que só podia dar em goleada.

Carlos Alberto disse...

No meio disto tudo só espero que as vitimas sejam 'legitimas' e não uma qualquer família que se desloque com um cachecol corrupto ao pescoço.

Na ONU discute-se se Kadhafi é um alvo legitimo, acho que deviamos discutir o mesmo, quais são os alvos legitimos sob pena de alguém que apenas vem ver um jogo morrer no lugar dos verdadeiros bandidos.

Joseph Lemos disse...

Meus amigos

Parecendo que não,comungo perfeitamente com as vossas posições e sei quais as intenções da bandidagem criminosa.E por saber, tive o cuidado de escrever LONGE DO ESTADIO.

Alguma coisa tem de ser feita porque a justiça está ao lado dessa escumalha.

Ficar impávidos e serenos não vai mudar a situação.Pelo contrário.

Algo necessita ser feito para que esses corruptos possam sentir que estamos vivos.

Em que ficamos? Continuar a dar a outra face?

Só tenho pena estar longe e neste momento não poder deslocar-me. Garanto-vos que se o pudesse... há tanto cigano e mafioso do leste à procura de um servicinho tão ao seu jeito. A solo e silencioso!

Manuel disse...

Precisamente Joseph. Isto tem de ser um trabalhinho feito a solo e em silêncio. Há tanto mercenário que não se importava de ganhar uma coroas para fazer o trabalho. E era um serviço prestado ao país, que precisa de uma limpeza geral.

Isto só lá vai assim.