QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 3 de março de 2011

RIAM...VOCÊS NEM VÃO ACREDITAR!!!

Ahahahahahahahh....
Preparem-se para rir a valer!
No entanto, conselho precaução porque o riso poderá despertar fortes reacções de bexiga que poderão também  provocar certos "desastres" que  não estão alheios à falta de fraldas.Explico-me?


Vamos então ao caso.
Como já aqui tenho dito, sempre que disponho de tempo, viajo muito  na blogsfera porque esta coisa da curiosidade tem a haver com a minha profissão. E de que maneira.Viajo por tudo o que é blog da dragonada ignorante e muitas vezes  deparo com coisas tão obtusas, tão hilariantes (como a que se segue) que não resisto compartilhar com os visitantes e amigos do blog.

Preparem-se então para a maior anedota de sempre encontrada no blog porkista, "Dragão até à Morte" , cujo proprietário (autêntico sabujo e lambe-cu do Gangster da Costa) nos  brinda com um desfile de  complexada ignorância, estupidêz, rafeirismo obediente e a imperial barrigada de riso. Aqui vai:


Sousa, é o árbitro Jorge Sousa, o preferido do clube do regime - não foi por acaso que arbitrou o Benfica-Rio Ave da época passada, último e decisivo jogo do campeonato... -, embora a máquina de propaganda vermelha, com... fico sempre na dúvida se é a, ou o, Pinhão à cabeça, passe a ideia que o rapazinho de Paredes, é portista e até pertenceu aos Super-Dragões. Baseiam-se no jogo da final da Taça da Liga, da época passada, a excepção que confirma a regra e no facto do Sousa, ter perdoado a expulsão ao Bruno Alves. É o único exemplo, num árbitro querido na Luz e um mau exemplo, porque só mostra a habilidade do Sousa. Expulsar o, na altura, capitão do F.C.Porto, com o resultado em dois ou três a zero e um Porto sem reacção, não aquecia nem arrefecia e deu a ideia que o rapazinho de Paredes, afinal, prejudicava o clube do regime. Mas não é verdade, como ainda se viu no jogo de ontem e como, em relação ao F.C.Porto, já se viu esta época, no jogo de Alvalade, em que Sousa e Sus Muchachos fizeram um trabalho vergonhoso, de graves prejuízos ao F.C.Porto...

Ahahahahahah...ahahahahah... que pagode!!!

P.S.- Na mesma tirada  há mais  bacoradas e, de entre todas, a mais estúpida e hilariante, escolhi esta por ser a maior.

4 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Realmente esta é a maior anedota da blogosfera, amigo Joseph.
O Dragão até à morte precisa urgentemente de ir a um bom oftalmologista.

Abraço.

GuachosVermelhos disse...

De um símio que acredita em dragões nada é de estranhar!
Tipico da quase totalidade dos adeptos da corrupção...
Se lhe meteres as gravações do youtube à frente dirão que são coisas manipuladas pelo Dr Ricardo Costa!

Anónimo disse...

Já neste fim-de-semana, e em caso de necessidade, iremos com toda a certeza confirmar os "graves prejuízos" que este pseudo (como eles dizem) ex-chupadragay, provoca aos corruptos no jogo com o Guimarães!!!

Pedro G.

Jotas disse...

Vindo de quem vem de um adepto do clube da corrupção, já nada me espanta, como diz o Eduardo Barroso, o grave é que ele acredita no que diz.