O Ministério Público, em 13 de Abril, interpôs uma acção contra a FPF, pela inobservância da adequação dos estatutos ao Regime Jurídico, sendo este o cavalo de batalha que a corruptagem pretende continuar a montar para, como se sabe, continuar a controlar as Associações, o CJ e a arbitragem.
Os facínoras, através de um dos seus mais servís e nojentos agentes, o tal fóssil milenário Lourenço Pinto, pelos vómitos que neste momento lançam, já se aperceberam que a batalha está perdida e esperam aquela que será a machadada primeira a acentar nos cornos da corrupção.
Só que agora a coisa fia mais fino e é o MP a interpor um processo judicial do qual deu antecipadamente conhecimento à prória FPF, conferindo-lhe um prazo de 30 dias para a resolução integral da adequação.
Sendo a sentença declarada a favor do MP, outra coisa não se pode esperar, "serão declaradas nulas as cláusulas contrárias ao disposto na Lei, passando a Lei a regular supletivamente todas as matérias constantes das cláusulas nulas".
Isto é, Lourenço Pinto, Associações corruptas,Gangster da Costa e toda a bandidagem de juízes mercenários cooperantes da quadrilha, irão cagar ao quintal e bater com os nornos na parede da Justiça.
No dia 30 a escumalha vai de novo reunir e, em virtude da acção do MP, estou certo e já se pressente no ar, vão ter muito cuidado nas decisões porque a corda cada vêz mais aperta naqueles cachaços de porkos ressabiados, prevenindo uma penetração mais dolorosa na enrabadela que está por vir.
Não tenho dúvida, à sucapa, Gangster da Costa já deve ter as malas preparadas para em qualquer momento dar ''às de Vila Diogo'' e deixar a pelintragem a pão e água.
É sintomático a ultimar com celeridade a venda de propriedades, encerrar negócios, parcerias e a querer rapidamente resolver o divórcio com a Filó, as viagens ao Brasil e reuniões com a família da ''ex-pregada da Saccor'' requisitada a um dos antros alternadeiros do Chulo Teles.!
Penso eu de que...vocês sabem do que estou falando...
Sem comentários:
Enviar um comentário