QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

DESILUDIDO...SIM MAS SEMPRE BENFICA!

Não sou nem nunca serei Benfiquista só nas vitórias!
Não sou nem nunca serei dos que abandonam antes do apito final!
Não sou nem nunca serei dos que assobiam e mostram lenços brancos!
Não sou nem nunca serei hipócrita e ignoramte quando a vitória não sorri!

BENFIQUISTA DE TODOS OS MOMENTOS, ISSO SIM, SEREI SEMPRE!

VIVA O GLORIOSO S.L.BENFICA!

8 comentários:

Anónimo disse...

Estou totalmente de acordo, mas, custa ver a equipa não dar o litro como o faz a equipa dos andrades corruptos quando nos defronta. Se os nossos jogassem com a mesma garra e o mesmo querer e ansia da vitória como jogam os andrades corruptos,quem seria capaz de nos ganhar? O JJ pensa ser o catedratico mas parece-me ter ainda muito a aprender e lamentavelmente está a levar licções de um garoto nestas coisas da bola.

Manuel disse...

Totalmente de acordo. Digo aquilo que disse noutro blogue. Levantar um clube do nada leva tempo. Os avanços são feitos de altos e baixos, de avanços e recuos. O ano passado estávamos em cima, este ano estamos em baixo. Mas ainda temos muito que ganhar. Vamos continuar a apoiar.

Sim, o árbitro, ou melhor, o fiscal andrade de seu nome, Luis Tavares, matou-nos ao não indicar o off-side flagrante, precisamente quando o JJ se preparava para fazer substituições na equipa. Eu avisei sobre este fiscal de linha antes do jogo. Parece que estava a adivinhar.

Tony Benfica disse...

caro Manuel.
concordo que o golo estava fora de jogo. mas atribuir todas as derrotas ao arbitro ja nao me convece. Jorge Jesus e um treinador com muita falta de humildade. Essa falta de humildade so tem motivado o foculporto. e inadmissivel perder o campeonato em casa, ser eliminado em casa com dois golos de vantagem. este ultimo demonstra a falta de consideraçao dos jogadores e treinador pelos adeptos do clube

Joseph Lemos disse...

Só há que ter uma atitude: ATITUDE BENFIQUISTA!

Anónimo disse...

Concordo e vamos continuar de cabeça fria e bem levantada.
Não é um clube (Colectividade), porque Clube em Portugal só há um (O Glorioso) corrupto que vai alterar o sentimento.
Jorge

joão 2 disse...

completamente de acordo caro Joseph.
Tony,não dei se foi ao estádio e se foi o que deve ter visto foi os jogadores a darem o litro até a exaustão e um deles o Fábio se lhe tapasse a boca rebentava.falta de empenhamento não houve o que me pareceu foi que houve sim alguma ingenuidade e falta de adaptação de alguns jogadores mais novos em idade e no Clube e nunca esquecendo como diz o Manuel o suspeito ou melhor os suspeitos do costume e nunca queira branquear esta evidência.
aquele clube já começa a ser conhecido pelo, clube, pega de empurrão.
abraço a todos

Manuel disse...

Aconselho-os a irem ao blogue Colunas d´Águias Gloriosas e lerem o que lá está. Talvez assim percebam melhor o que se passou na realidade. Criticar é muito fácil especialmente quando não se conhecem os factos todos.

ad.eternum SLB disse...

http://adeternumslb1904.blogspot.com/2011/04/day-after.html

Saudações Benfiquistas