QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 26 de abril de 2011

... E A PAROLADA PAGANDO E RINDO

 Páscoa, foi tempo de férias pagas pela parolada-saloio-provinciana ao «velho careca e muito rico», na Madeira, para mais umas sessões ''Viagro-Tentativa'', a 540 Euros a diária, sem contar com as alcavalas e a bruta mangedoura proporcionada à macaca ''polícia-de-choque'' que o acompanha e livra de uma boas pauladas na cornadura.

É cada enrabadela que aquela ignorante chusma sofre sem se sentir que até mete dó.

Pagem cobardolas saloio-provincianos.Colaborem para engordar as contas bancárias da Suiça e «off-shores» e continuem a fazer sacrifícios para alimentarem a família.
De vendedor de fogões falido o vosso ''guru'' gatuno-vigarista virou multi-milionário à vossa custa e das falcatruas com copiosas comissões nos negócios com jogadores do vosso clube.
Em casa pode faltar o pão mas no fim de semana não falta o dinheirinho para encher o bandulho ao corrupto peidoso fedorento, pagar os luxos das amantes, subornar políticos, juízes, árbitros e outros mercenários.
Por serem carneiros obedientes e ignorantes, merecem ser enrabados a todo o instante.
Perguntem-lhe porque razão o clube tem um ''deficit'' de milhões e onde estão os resultados volumosos das negociatas com jogadores.
Não o farão! 
Preferem ser enrabados e quando o bandalho der de frosques e fugir para o Brasil ou para as Bahamas para gozar o resto da vida (se não lhe derem cabo do canastro antes) rindo-se da vossa parolice, da vossa ignorância e da vossa submissão, finalmente, darão conta da desgraça que cairá sobre o clube do vosso atraiçoado coração.
Depois, é só baba e ranho!
BEM FEITO! SEM DÓ NEM PIEDADE!


6 comentários:

Carlos Alberto disse...

O gajo já não confia em ninguém foi ele pessoalmente pagar ao Elmano Santos!

Joseph Lemos disse...

Carlos Alberto

Essa foi genial!

GuachosVermelhos disse...

tenho esperança que o filho da puta, arranje uma gaja que lhe faça o mesmo que ao Carlos Castro...seria um dia feliz para muitos...

A'guia de Santo Tirso disse...

Caro Joseph parabens ,a sua prosa encanta-me.Voce `a sua maneira diz tudo o que penso desse velho corrupto e senil.Nem parece estar longe , tal a forma que analisa o futebol Portugues.continue a dar-lhe com força , porque precisamos de Benfiquistas como voce.abraços Gloriosos do tamanho do Alantico.

Viriato de Viseu disse...

Os androides não se importam que o corrupto ganhe balurdios, desde que lhes ponha na gamela titulos ainda que afrutados e mafiosos.

Carlos Alberto
Essa do EL-MANO foi a melhor da semana.

Joseph Lemos disse...

Meu caro Águia Livre

De facto estou longe mas...sempre perto e presente.Desde há muito!

Nem existiam ainda os blogs,já eu andava nos forums na luta em defesa do Glorioso e massacrando a corruptagem.

Enquanto eu tiver um alento de vida,vão ter que contar comigo e,quando eu tiver tempo dísponível para ir a Portugal, espero fazer-lhes uma ''gracinha'' nem que seja para diversão.