QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 5 de abril de 2011

PUUFFFFFF... QUE COISA INTRAGÁVEL!!!

Depois de comprovada a sua ''competência'' na selecção tuga,,( duas vezes) na dos Estados Unidos, na África do Sul , no sportém, no Manchester, (onde era moço de recados de Sir Alex Fergunson) no Real Madrid, (de onde foi corrido) ainda depois de ter '' recusado'' a selecção dos Ayatollas, (por razões familiares!!!) não é que o intragável ''professor'' resolve mesmo por o turbante, montar o camelo e toca de ir aprender o Corão para o Irão? Claro...depois de consultar a agenda ''recheada de opções'' conforme declarou.
Áh...mas antes de partir, não deixou de lambuzar as manápulas e as botas mijadas da incontinência do Gangster da Costa, com os conhecidos salamaleques linguísticos de subserviência, bajulação e graxa rançosa tão a gosto do peidoso fedorento.Há que salvaguardar o futuro!!!
Quem sabe...??? pode ser que no futuro o lugar de distribuidor de coletes esteja aberto quando for recambiado das terras de Allá...penso eu de que...

4 comentários:

Jotas disse...

concordo, ufa!

O INFERNO DA LUZ disse...

http://oinfernodaluz.blogspot.com/2011/04/luz-que-quero-ver-contra-o-psv.html

Carlos Alberto disse...

Intragável e mal-cheirosa

" R y k @ r d o " disse...

Totalmente em acordo