QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

CAÍU A MÁSCARA AO FANTOCHE

Conhecem a figurinha?
Diga-se que na foto está favorecidíssimo.O actual visual é outro (com mais uns bons pares de anos em cima) mas foi a única que encontrei nas minhas pesquisas.
Conhecem o tal do ''tracinho'' no nome, que se presume de ''sangue real''  e que à força queria ser convidado por LFV (não obstante e descaradamente o atacar continuamente) para a Gala do Benfica?
É esse mesmo! António de Souza-Cardoso de seu nome!
Ainda hoje continua com a espinha atravessada na garganta.
Há muito que deixei de lhe dizer  umas quantas verdades num tal blog  ''novo benfica ''  (já lá vamos) porque o sr., à boa maneira salazarenta, (a verdade muitas vezes dói) depois de ameaçar, resolveu usar o lápis azul nos meus comentários. E muitos deles, embora duros, não eram ofensivos.
Como sabem os benfiquistas, aquele blog foi criado para rampa de lançamento à candidatura de Bruno Paspalho, esse, o tal que foi derrotado até pelos votos nulos, que este sr., declaradamente, apoiou e de quem se diz amigo quase carnal ou mesmo carnal.
Ataquei-o sempre de forma aberta, frontal e sem papas na língua como é meu apanágio.
Claro, cortou-me o pio não publicando os meus comentários.
Não desesperei.
Apenas aguardei o momento propício para poder arrancar-lhe a máscara  com as suas próprias palavras e provar a sua  admiração e prostração a Gangster da Costa, enquanto atacava  cobarde e violentamente LUÍS FILIPE VIEIRA, Presidente do ''seu clube''.

Chegou o momento! E não vou alongar muito.
Na resposta a comentário de um ''bloger''  à sua última postadela, o sr.dr. escreveu esta pérola:

''O Benfica precisa de uma cultura de exigência e de rigor e não de se contentar em ganhar campeonatos de vez em quando. Eu sou dos que não se conformam por ver, por exemplo, o desempenho do Porto nos últimos 30 anos. E de fazer o respectivo comparativo.''  (o sublinhado é meu)


Ó doutorzinho!!!
Comparar e diferenciar o fcporko relativamente ao GLORIOSO nos ultimos 30 anos, chegou para lhe arrancar a máscara!
Comparar  criminosos com um clube que sempre pautou a sua atitude, a sua vivência, pela honestidade,  elevação e verticalidade, só pode ser de CANALHA, se encontrar em estado senil ou completamente bêbado.
O dr. mais não faz do que atribuir a ''justeza e o mérito de 30 anos'' ao clube e presidente condenados por corrupção e que da mesma maneira, na sua triste concepção, assentaria igualmente no GLORIOSO S.L.BENFICA!
Não, não interpretei mal dr., como ousa dizer quando lhe ''descobrem a careca''.

Caíu a máscara dr.! A máscara de fantoche!
Tenha vergonha e não diga nunca mais que é benfiquista.
Está sujeito a que lhe escarrarem na cara!

9 comentários:

Viriato de Viseu disse...

Esse tracinho da trampa a mim também nunca me enganou.

Andei muito tempo nesse Blogue, mas desde as eleições e do turco ser derrotado pelas abstenções, desapareci de lá.

Joseph Lemos disse...

E foi precisamente nesse blog e respondendo a esse traço de merda que nos cruzamos uma ou duas vezes.Lembro perfeitamente.

Lucifer disse...

A mim também me cortou os comentários. Ataquei-o constantemente com ganas e disso me orgulho. Mas o engraçado é que a coisa começou por esse sr. dótour ter enaltecido os Reis de Portugal. Respondi-lhe com meia dúzia de misérias desses mesmos Reis. E perguntei-lhe se queria mais. A partir daí começou a olhar-me de esguelha. E eu ralado. Finalmente nao quis publicar os meus comentários. PQP.

Joseph Lemos disse...

Lúcifer

O pascácio dr. sempre teve tiques de ditador e é filiado nas ''reais'' organizações partidárias e fêz ou faz parte da respectivas estruturas fandangas. É apoiante e bajulador acérrido de D. Duarte das Pias o também pascácio plebeu,descendente de bastardo que se infiltrou na ''realeza''. Mas isso é história longa.
Tenho acompanhado as ''ladainhas do doutorzeco, sem comentar,claro, e desta vêz apanhei-o com a boca na botija.É um triste!

Unknown disse...

Aguia Nazarena
Será que estes porkos estão a dar algum pontapé de saida, para as próximas eleições.
Será que nunca ouviu as escutas!
Os porkos andrades ganham sem mérito e sem honra. Duvido que saibam o que é isso.

Carlos Alberto disse...

Nunca fiquei tão contente por ser ignorante! Nunca fui a esse blog nem conheço a figura por isso estou imensamente feliz. LOL

cfriacas disse...

Novo artigo...?

(in record)
Dirigentes do FC Porto, incluindo o presidente Pinto da Costa, terão jantado com o árbitro holandês Bjorn Kuipers após o triunfo dos dragões sobre os espanhóis do Villarreal (5-1), segundo a notícia que o diário desportivo “Marca” publica hoje.

A UEFA proíbe qualquer acompanhamento dos clubes aos árbitros durante as estadas destes para apitar jogos, reservando este papel para representantes das federações ou das comissões de arbitragem.

A “Marca” garante que Kuipers jantou com Reinaldo Teles, homem de confiança de Pinto da Costa, e António Garrido, antigo árbitro e colaborador do FCPorto, em A Marisqueira de Matosinhos. O presidente ter-se-á juntado depois.

“A Marca” nota que Kuipers assinalou um penálti contra o Villarreal (1-1) e que o 4-1 terá sido em fora-de-jogo.

Joseph Lemos disse...

Uma ''encomenda'' anónima entrou e comentou em defesa do dr.,já que este não se dignou fazê-lo.

Para que saiba meu caro, aqui só se recebem ''encomendas registadas'' e com declaração de conteúdo. Quero com isto dizer que os cobardes não têm entrada franqueada neste blog. E o anonimato é uma cobardia,sabia?

Como ''encomenda'' veio muito mal disfarçado e notou-se à légua.

Apareça com registo no Google, comente e verá publicado o comentário e a respectiva resposta.

Se não conhece os ataques do doutorzinho a LFV e ao Benfica, aviso-o de que estou plenamente documentado(desde que ele e o Paspalho fundaram o tal blog) e pronto a ripostar e desmistificar a defesa que dele faz. Principalmente nas intenções, percebe?

Apareça.

Anónimo disse...

É o apareces,penso eu de que...