QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 7 de maio de 2011

A INTENÇÃO É ''UNIR'' ... DESUNINDO!

Eles voltaram!
Os mesmos de sempre!
Os ''movimentos''  pseudo-notáveis-elitistas, os grupelhos ressabiados e mal (in) formados, devidamente apoiados pela avençada CS e a chusma de blogs fantoches e mercenários.
A cáfila não perde tempo, explora miserávelmente o estado emocional do momento e a ignorância de uns tantos arruaceiros, usando-os como escudo, como testas de ferro de pretenças e mal disfarçadas intenções.
Foi assim na última vêz que os benfiquistas foram chamados a exercer o seu direito de opção quanto aos destinos do clube.
Surgiram as ''alternativas''  bacocas  tranformadas em ''movimento'' de coisa nenhuma (que na hora da verdade cobardemente abdicou da sua ''força'') e a ''marionette-paraquedista'' vinda do norte corrupto, transformado em submarino tele-comandado.
Apresentaram-se ambos com uma  das mãos vazia e a outra cheia de nada, a quem os benfiquistas negaram o abocanhar da obra árduamente realizada até então.
Os abutres aí estão de novo esfaimados e estratégicamente colocados esperando a vítima (julgam eles) moribunda, na  tentativa manifesta e denunciada de apalpar terreno para avançarem  (se isso lhes for permitido) com os seus  obscuros objectivos.
Que recolham as assinaturas necessárias para a realização das suas intenções, é o meu maior desejo e, afirmo, sem  receio de me equivocar, o de muitos benfiquistas que lhes farão gorar as intenções sinistras e criminosas. Seguramente! 

PELO BENFICA! CONTRA A UTOPIA!



8 comentários:

Carlos Alberto disse...

Como diria o outro, é deixá-los pousar.

Gostava apenas salientar o seguinte: no tal forum onde esse movimento nasceu é engraçado verificar a esmagadora maioria afirma que quer UM BENFIQUISTA à frente do Benfica mas depois como lhes descai o teclado para a verdade e falam num tal de Veiga!!!! LOL

Joseph Lemos disse...

Pois é meu caro, a ''credibilidade'' suína no seu melhor!

joão 2 disse...

perder tempo para quê,se como diz e eu concordo iriam levar com um amasso dos grandes.
cump.

Anónimo disse...

Que tal aparecer outro movimento ao contrario , para fazer frente

Anónimo disse...

O blog "Pinceladas Gloriosas" chega ao cúmulo da chantagem emocional, para pedir a demissão de LFV. O dono do blog tem dois filhos e o de 13 anos chorou com a derrota com o Braga e depois mete uma foto com os 2 filhos junto à equipa de andebol. Pede depois para o seu post ser enviado para a direcção do clube, ao que outra personagem diz que vai ou já mandou para o Rui Gomes da Silva, não me lembro.
Mas o que é isto, está tudo louco?
Nós sabemos todos como perdemos o campeonato e a taça de Portugal. Foi a LE que fez isto tudo? Se calhar se tivéssemos perdido com o PSV, ou outro estrangeiro estava tudo bem. Perdemos com o Braga, pois jogaram melhor, apesar da bola não querer entrar na baliza deles e vários foram os lançes que podiam dar golo e dá nisto tudo?
Cheira-me que os abutres como Bôtos, Gaspar Ramos, Capristanos, etc, já andam aí a dar trela a esta gente. É que esses srs. só aparecem nestas alturas, pois nas vitórias estão nos seus buracos.
Usem a cabeça e não sejam como aqueles merdas seguidores do sebozo pcosta que até pedem para lhes cagar em cima.
O LFV errou em algumas coisas, mas acertou em muitas mais e sei onde estava e onde está hoje o nosso clube. Ingratidão nunca terei e o apoiarei sempre, desde que ele mantenha o rumo traçado que nos deu a conhecer.

Anónimo disse...

Ola,
boas,saude e tudo de bom...

ora ate que enfim vejo gente do alto com PALAVRAS sabias e a caminhar no sentido exacto ,mais um BENFIQUISTA de sete costados mas não ceguinho..

e vergonhoso como os benfiquistas se deixam envolver em causas de gente sem um minimo de etica e moral APOIEM O PRESIDENTE vieira E VAMOS dar luta e caminhar para ser um BENFICA maior e CAMPEÃO... ....

temos de apoiar o S.L.Benfica NÃO E FAZER COMO FAZEM NO GOVERNO dividir para reinar e quem paga ! sim quem paga o povo ate um duia pois um dia nem o povo tem por onde pagar e depois e tarde muito tarde ate a noite fecahar..~

OBRIGADO AO HOQUEI do glorioso por mais esta conquistaa


somos mauito fortes unidos desuinidos seremos uns alvos a abater ..

FORÇA Benfica força BENFICA falta agora o futsal para mais uma alegria .....


FORÇA PRESIDENTE SR LUIS FILIPE VIEIRA força ao treinador JORGE JESUS força ao RUI COSTA ...


VIVA O BENFICAAAAAAAAAAAAA.

Joseph Lemos disse...

Caros ''Blogers''

Alguém me exije eliminar um dos comentários aqui apostos porque não concorda e desmente parte do seu conteúdo.Se o fizesse iria contra os meus princípios e cometeria uma injustiça, além de me envolver numa guerra que não é a minha.

Neste ''blog'' apenas são eliminados os comentários de porkistas, lagartos,arruaceiros, provocadores,etc.Aliás,está bem explícito nas entradas do ''blog'' e caixa de comentários.

Meu caro sr.,em vêz de mandar recadinhos com exigências estúpidas porque não contesta directamente o comentário em questão?

É a forma mais correcta de proceder, não acha?

P.S - No seu ''blog'' e na caixa de comentários do ''post'' respectivo, está a resposta ao seu pedido.Apenas menciono o facto aqui, porque o sr. está a ser ridiculamente insistente.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Caro Joseph Lemos, peço desculpa por o ter envolvido involuntariamente devido ao meu comentário.
Só para ter uma ideia do que se passou, fui eu que fiz um comentário no Pinceladas sobre o post que ele tinha escrito, a dizer porque não estava correcto e na maior da educação. Ele levou a mal pelos vistos, mas o que é certo, é que se formos ler o tal post dos 10 anos em que vai com tudo contra LFV e agora o novo que escreveu a favor do mesmo LFV, até parece que foram duas pessoas distintas que os escreveram. E depois quem está com ele são os bons e os outros são tudo e mais alguma coisa, enfim...
É que quando o SL BENFICA ganha são todos uns deuses e quando perde põe-se a cabeça de todos no cepo, é demais.
Eu vejo um SL BENFICA renascido com LFV e não o quero voltar a ver como estava com Damásio, ou pior ainda com v.a.
Mais uma vez peço desculpa por o ter envolvido, mas nunca pensei que o meu comentário desse nisto. Obrigado