QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

MISERABILISMO PAROLO-REGIONAL

 Em Dublin aconteceu demonstração pura de  futebol regional-provinciano  numa final que a UEFA  pretendia glamourosa e à altura dos pregaminhos e espelho europeu do futebol.Um fiasco!
Como ria e gozava Platini ao verificar que entre as bandeiras empunhadas pelos jogadores, no final do jogo, nenhuma era de Portugal. E ainda bem!
Também em campo não esteve nenhuma equipa representativa do país. A única existente e digna dessa honra é de dimensão planetária que consegue aglutinar um  número impressionante de adeptos ao redor do mundo, cuja apoteose, em cada chegada dos seus ídolos, implica, quase sempre, alteração de tráfego nas instâncias aeroportuárias.
Não explano aqui as lotações esgotadas de simples jogos de pré-época E com entradas pagas.
Ao contrário, a representação corrupto-regionalista, pasme-se, apenas teve na sua chegada a Dublin, 7 (SETE) apoiantes e, segundo um casal português amigo e residente naquela cidade, (funcionários no aeroporto) 3 ( TRÊS) deles, tinham chegado no dia anterior de Portugal  para assistir ao jogo.Uma vergonha!
A UEFA sentiu-se verdadeiramente  vexada com a ''enchente'' verificada numa final do organismo ao ponto de oferecer bilhetes aos irlandeses para compôr a ''fotografia'' e tentar não sair envergonhada perante o mundo com tal imagem miserabilista. 
Mesmo assim e pelo pouco interesse dos irlandeses em gramar uma ''performance'' de futebol regional, como esteve à vista do mundo televisivo e não só, o estádio não lotou.
Pela primeira vêz em toda a história da competição, acontece uma final onde nem 10% da assistência era apoiante de qualquer dos contendores.E o problema nada tem a ver com crises financeiras e afins. A crise chama-se identidade.Ou falta dela.
É mais um ''recorde'' estatístico a registar no historial da agremiação corrupto-regionalista-parolo-provinciana e nos ''arquivos'' secretos do seu senil e asqueroso mentor, GANGSTER DA COSTA.
Biba o Puerto carago!!!

P.S.- Aguardemos  pois o  eco da imprensa internacional a tão ''estrondoso sucesso'' da corruptagem.

3 comentários:

Viriato de Viseu disse...

Não vi jogo, não vi nada de nada.

Mas é bom saber como foram as coisas por lá. Deve ter sido um fiasco.

Neste momento em que escrevo estou a fazer zaping para canais mais perfumados...mas no meio dos zapings deu para saber que o autocarro dos corruptos está parado com avaria....

Esqueceram-se de subornar o motor da camioneta.

Joseph Lemos disse...

Viriato

O motor da camioneta também só trabalha com dose dupla de ''amarelinha'' misturada com gasolina e como o dr.Pulgas (o subordinado do Póboas)não ia na comitiva para a respectiva aplicação secundária,pifou!

máfia disse...

Reagir, sem temer, é necessário