QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

QUEM DISSE QUE É MENTIRA?

GANGSTAR DA COSTA diz que é mentira mas anda desconfiado que alguém ''botou a boca no trombone''.
Mourinho que conhece bem as andanças da corruptagem porkista  (óh se conhece!!!) é o suspeito! Ele sabe que depois de uma jantarada cai bem uma frutinha (mesmo congelada) para dormir e uns envelopes vazios para animar.
Alguém duvida da ''sabedoria'' de Mourinho?
E os apitadeiros corruptos também os há na UEFA, coisa que se conhece de longa data. Ou serão diferentes? 
Eles também gostam e parece que não são esquisitos.
Bom... o que está em causa é a desconfiança do GANGSTER DA COSTA e se desconfia....

A notícia que levanta um pouco a ''ponta do véu'':

FC PORTO DESCONFIA DE MOURINHO

O FC Porto suspeita de que foi alguém relacionado com José Mourinho que deu ao jornal espanhol ‘Marca’ a informação do jantar de António Garrido, Reinaldo Teles e Pinto da Costa com o árbitro (o holandês Bjorn Kuipers) que dirigiu o jogo com o Villarreal (5-1), no restaurante A Marisqueira, de Matosinhos.
Segundo soube o CM, a suspeita funda--se no facto de o técnico conhecer bem as rotinas dos dirigentes portistas e alguém do seu círculo próximo poderá ter aproveitado a informação para tentar provar que os árbitros indicados pela UEFA não só prejudicam o Real Madrid como outros clubes, em benefício dos que têm máquinas bem montadas no acompanhamento aos árbitros, como o Barcelona e o Porto. Pinto da Costa, aliás, já não é a primeira vez que se encontra com árbitros. No processo ‘Apito Dourado’ admitiu mesmo que recebeu em casa o juiz Augusto Duarte, antes do Beira--Mar-FC Porto (0-0, 2004). Em praticamente todos os casos que envolvam árbitros surgem António Garrido e Reinaldo Teles, amigos de longa data do líder portista. Garrido é um ex-juiz que desde os anos 80 colabora com o FC Porto. Ontem, Pinto da Costa negou que tivesse jantado com Kuipers e o clube disse que vai processar a ‘Marca’ e o jornalista que escreveu a notícia. Já a FPF confirmou que nomeou Garrido para acompanhar a equipa de arbitragem que dirigiu o FC Porto-Villareal. 

in Correio da Manhã

7 comentários:

cfriacas disse...

Eu tenho uma forte suspeita que este não foi o 1º "jantar" afrutado do sr.Kuipers na labregónia corrupta, senão vejamos as "coincidências":

1) Dínamo Kiev x Braga: expulsão do Schevchenko por lance análogo (duplo amarelo) ao do Van Persie em Barcelona que deu tanto alarido.

2) Liverpool x Benfica, do ano passado: aquele 1º golo, anulado pelo auxiliar (falta sobre J.César) e depois validado pelo árbitro.

Para mim é o Olarápio holandês!
Será que o sr.garrido tem mais filhas solteiras para casar com árbitros?

Anónimo disse...

Do morcão Bimbo tudo é possivel.

Carlos Alberto disse...

Gosto dessa carteira da foto... LOL

O Mourinho é que os conhece bem!

Joseph Lemos disse...

Carlos Alberto

Se gostas tanto da ''carteira'' vira árbitro e não te vão faltar!!! ahahahah............

Manuel disse...

Também gosto da foto. E da carteira. :-))

A propósito de fotos, continuo a gosta muito da foto do Hitler. Está impecável. LOL!

Caro Joseph, deixo-lhe outra sugestão. Porque não colocar ao lado do Hitler a outra foto do Bin Laden, o que ainda está vivo? Acho que as duas fotos, para o tipo que representam, se completam bem. E será mais um ponto de interesse e de galhofa.

Joseph Lemos disse...

Manuel

Boa sugestão mas não sei se o modelo de blog suporta. Vou tentar.

Abraço

Viriato de Viseu disse...

Gosto das carteiras em pele de crocodilo, mas para essa, abro uma excepção !!!