QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

TELE-MENSAGEM DA NAÚNDINHA

Texto: - Amorrr...porrr  favorrr...veja si podji segurá o vázámento aí...mi desculpi... é que eu estou ficando intoxicada  e o parrceiro aqui do lado não sabe mais como disfarçarrr...xiii... até  já tem o nariz verrmelho ... perdão ... eu disse verrmelho?

10 comentários:

Viriato de Viseu disse...

ahahahahahah....Divinal!!!

Mafarrico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

a propósito duma "notícia" do JN de hoje:

«...
A decisão foi tomada pelo Tribunal Central Administrativo do Sul, na acção movida por Pinto da Costa contra a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
...»

Pergunto eu: Então um presidente de um clube processa a FPF nos tribunais civis? Isso não dá direito a descida de divisão? Não foi isso que aconteceu ao Gil Vicente?

Manuel Oliveira disse...

Ahahahahahahah!

Abraço.

farfalho, o maltês disse...

O video foi anulado pelo autor.Suponho.

Só agora dei pela interrogação no meu blog. Fica a minha ignorancia pela forma como tal acontece sem a nossa anuencia, já que o video circulava na net, donde o retirei.

Saudações benfiquistas
farfalho, o maltes

farfalho, o maltês disse...

A proposito da decisão sobre a inexistencia de uma reunião do CJ da FPF..

Se não existiu, penso eu de que, continua em vigor a decisão da instancia que se pronunciou, ou seja a do CD da Liga.

Mas o que leio é uma lavagem da verdade que o CD decidiu. Assim vamos... eles.....

Joseph Lemos disse...

MAFARRICO

Ou o meu caro é analfabeto ou, definitivamente, analfabruto. Quiçá,as duas coisas.
Isto para não o chamar de burro. Daqueles que não sabem ler nas entrelinhas e este ''post'' nem sequer as tem.

Mas vamos por partes.

Primeiro que tudo, eu ''não queria'' entrar na tal tertúlia, até porque nem sabia que existia, tendo sido convidado, isso sim, por alguém que prezo muito e, até hoje,não lhe disse se estaria ou não interessado.Pode confirmar.

E ainda bem que o não fiz porque tenho apenas uma cara, uma palavra.
Eu explico; se tivesse acedido de imediato e deparando-me com ''tertulianos'' como o Mafarrico, teria eu de perder a minha verticalidade,(pelo muito respeito que nutro por quem me convidou) coisa de que jamais abdico.
Faço entender-me?

Diz que foi avisado acerca da minha pessoa, pois saiba que ninguém me avisou sobre o Mafarrico e outros ''tertulianos'' seus companheiros.

Conheço-os (alguns) há muito.Deste o tempo em que travei fortes combates com os ignorantes seguidistas de um tal Ladrão-Vigarista (estávamos então na era dos forums e nem os blogs existiam) que felizmente foi escorraçado do clube e, como se sabe, continua a monte com a Justiça à perna.

Felizmente tenho boa memória e desenvolvo uma profissão que a torna mais perspicáz.

Pena que muitos dos seus ''fiéis'' seguidores, falo dos ''zelosos'', não tenham levado o mesmo caminho. É que agora não infestariam a blogsfera com a conveniente capa benfiquista mas prenhes de ressabiamento.

Isto não quer dizer que todos os tertulianos são da mesma ''casta'' Não! Há gente muito séria e benfiquistas de corpo inteiro nessa tertúlia, repito, para a qual fui convidado.
Mas fique descansado que não me irá ter por companheiro,é que não me dou bem com camaleões.
Prefiro ficar muito longe deles mas continuando a dar-lhes combate.

Adiante.

Pela forma nada inteligente com que comentou o ''post'',fiquei a saber que não gostou.
Mas houve gente que ''adorou''.

Claro que se fosse um ''post'' a malhar no Presidente lá vinha o aplauso estrondoso mas como se tratou de ridicularizar o Gangster da Costa o Mafarrico também não gostou. Que coisa, hein???

Bem sei que não defende o mafioso mas como se trata da minha pessoa nem pensou duas vezes em tentar achincalhar-me,certo?

Creia que gente como você não consegue indispor-me, sabia? Pelo contrário, vem confirmar e dinamizar as minhas convicções.

Ora vamos lá ver se o consigo entender para poder ajudar a colmatar essa falha enorme de compreensão, esse mal estar para com a vida.

Ajude lá; se se defende o Benfica, a sua Direcção e,principalmente, LFV,o Mafarico discorda atacando tudo e todos;

Por outro lado, se se rediculariza o corrupto mafioso,acontece o que está à vista.

Então,em que ficamos?

Fico por aqui.

Manuel disse...

Convém saber o seguinte. O Valentim Loureiro disse há algum tempo que, "estou confiante na vitória na justiça agora que Lucio Barbosa preside ao Supremo Tribunal Administrativo". E depois afirmam, cinicamente, que ainda podem apelar desta sentença para o Supremo. LOL!! Mas quem pensam que estão a enganar?

Convém lembrar que este Lucio Barbosa foi Dragão de Ouro em 1997, foi vice-presidente dos andrades e presidiu ao CD da FPF durante anos em que limpou muitos casos a favor dos ditos.

Para além disso é apanhado nas escutas do Apito Dourado a pedir bilhetes para ele e para o filho, depois de ter prestado alguns "serviços" ao seu clube do coração.

A corrupção actualmente em Portugal já corre a céu aberto. É um pivete insuportável!!

Anónimo disse...

NOVO BLOG VAIS GOSTAR

sakanagem69@gmail.com

Manuel disse...

Uma boa noticia. Parece que o Reinaldo Teles, o das putas, está a caminho do Pedroto. Só espero que não demore muito e que, logo atrás, vá o velho putanheiro.

A ver se se acaba com a corrupção de vez neste país.