QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

“Começámos a ser olhados de outra forma”






















Gangster da Costa diz, mas só parolo acredita!
Pulha da Costa declara, mas só ignorante cai!
Pindérico da Costa berra, mas só  burro ouve!
Quem não acredita, não cai e não ouve é o mundo consciente, não só no país mas também, além-fronteiras.
A retórica do bandalho é para "gastos de cozinha", para os da casa, para os analfabetos que não podem entender a verdade dos factos (por isso mesmo, analfabetismo) que correm mundo nem do que esse mesmo mundo pensa e diz acerca das práticas criminosas do títere.
Todo o mundo conhece (menos o parolo, o ignorante, o burro) as trampolinadas do porko que manda fabricar relógios de ouro na Suiça (edição privada e limitada) para impressionar e subornar árbitros e individualidades das mais altas instâncias em pura acção de tráfico de influências;
Todo o mundo conhece (e nunca foi desmentido) as declarações de Fergunson acerca de campeonatos comprados no super-mercado;
Tudo o mundo sabe da pressão exercida e da prática de suborno nos meios da UEFA desde os primórdios das conquistas alcançadas;
Todo o mundo sabe de muita coisa (e nem falo das escutas) com excepção do parolo, do ignorante e do burro que, alegremente, alinha na marcha de S.Criminoso, com alho pôrro numa mão e gaita de plástico na outra.
Ninguém acredita numa só palavra, numa só acção do facínora! Nem os mercenários de canga ao pescoço que servem a causa. Nem esses!Há que silenciar, não vá faltar o envelope "vazio" que em tempo de crise tanto jeito dá.
Vejamos então com que "outra forma" o jornal espanhol a MARCA olha para Gangster da Costa e o seu clube assumidamente corrupto:

“Yo diria que es un exemplo de corrupción!!! Se ha probado que pagó viajes a Brasil a arbitros y respectiva familias, hay grabaciones de conversaciones de el Presidente del Oporto em que se puede escuchar que pagava a prostitutas para los arbitros se pudieran divertir!! asi de claro...han tenido durante muchos años el beneficio de poder escojer los arbitros para sus partidos...Una verguenza! Asi ganan muchas de las ligas y participan en la Champions casi todos los años y de esta forma valorizan sus jugadores e se forran!

La diferencia entre la liga portuguesa y la Italiana o incluso la Turca es que aí hay justicia y la corrupción es punida con descensos o prisión
 El Oporto también se hizo famoso por los escándalos de corrupción deportiva.

El caso 'silbido dorado' no fue resuelto y su presidente fue condenado por corrupción deportiva. Incluso, hay pruebas no youtube de charlas comprometedoras de él con árbitros, aunque nada fue hecho.
No hablan de los jugadores fracasados en el Porto,más de 40, que estan en otros clubes pero reciben un salario pagado por el Porto.

Algunos de ellos juegan en clubes en la misma liga del Porto y que sirven para alterar los resultados. Este año han ganado dinero con la venta de Falcão, pero ya han pagado más de 60 millones con jugadores sin categoría garantizada
¿ Por qué no hablamos de compra de arbitros y doping también ? Al parecer en Oporto son unos expertos en eso".    
P.S.- Aguardemos pois (sentados) uma acção legal acionada contra a MARCA ou, pelo menos, um comentário ou comunicado de "repúdio" para lavar a "honra".

P.S. -(2) Porra...não me lembrava que os "juízes" do Porto não funcionam nos tribunais espanhóis ou internacionais.

4 comentários:

Carlos Alberto disse...

Grande postadela companheiro!!!

Manuel disse...

Muito bom!!

E agora só falta o FDGP do Tavares vir dizer que foi o Benfica que publicou ou mandou publicar esses comentários no jornal A Marca!

Anónimo disse...

SEXTA FEIRA VAI HAVER MARISCO NO MÓNACO!!!

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/supertaca_europeia/interior.aspx?content_id=713672

David J. Pereira disse...

Boas!

Devo dizer que gosto imenso deste blogue!

Podem adicionar os meus aos vossos links? Eu prometo que retribuo :p

http://davidjosepereira.blogspot.com/

Saudosos cumprimentos!