QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ADVOGADOS & CRIMINOSOS







Que tipo de advogados poderão  defender criminosos declarados?
E os criminosos que tipo de advogados escolhem?
A resposta só poderá ser uma: CORRUPTOS!
E um corrupto é criminoso! Logo, estamos a falar de  gente sem escrúpulos para quem o crime verdadeiramente compensa. E de que maneira.
Gangster da Costa possuí uma equipa desta escória de "profissioais da lei", liderados por nomes bem sonantes no meio mafioso da classe como, por exemplo, Gil Moreira dos Santos.
É este "profissional da lei" e seus sequazes que tem valido ao  mais catalogado bandido do norte do país, mais precisamente, da cidade do Porto.
Foi este advogado mafioso e respectiva equipa, responsável pela fuga de Gangster da Costa para Espanha evitando a sua prisão, pela absolvição do criminoso nos julgamentos em foi acusado de mandar espancar adversários, casos Marino Neves, Bexiga, Carolina, etc., a anulação das escutas que revelam um dos maiores escândalos do futebol a nível mundial de fazer inveja à própria "COSA NOSTRA",arrastar para os tribunais e fazer condenar jornalistas por revelarem crimes e divulgarem  a verdade, enfim os maiores atropelos ao género humano e à justiça amordaçada que não os condena.
Nenhum advogado decente, íntegro, honesto e verdadeiro amante da lei aceita  defender criminosos cujas provas  evidentes apontam à sua condenação.
Mas a equipa mafiosa de Gangster da Costa, com estômago calejado e sem olhar a meios, aos quês e porquês, aceita defender os crimes mais hediondos, confessados, provados e comprovados como o do Monstro do Porto.
Ler aqui: ‘Monstro do Porto’ fica na prisão

2 comentários:

Manuel disse...

De facto, todos os dias somos confrontados com factos que nos fazem corar de vergonha. Mas será que aquela gente não tem vergonha na cara?

Este Gil Moreira dos Santos é o tal que, como juiz fascista, enviava portistas para a choldra fascista sem provas.

Carlos Alberto disse...

Aposto que esse 'monstro' é mais uma "boa pessoa" nas palavras caridosas do Andrupto-mor