Não sou dos que contestam publicamente assuntos do Benfica.Os visitantes mais assíduos deste blog sabem.
E não será hoje que o vou fazer, mais a mais, tendo como protagonista o pasquim Record, do "porta-bandeira" da ex-Mocidade Portuguesa Alexandre Pais, também ex-director de um outro pasquim que se finou, o 24 Horas.
Não posso acreditar que LFV vá de novo apoiar o porko Farnando Gomes, desta vêz às eleições da FPF, conforme ladra o dito pasquim, em detrimento de Fernando Seara.
A maioria benfiquista sabe que Seara não tem hipótese, não tem o perfil, o carisma e o apoio concensual desejados para a função e o Benfica não pode cometer o erro de apoiar sózinho, quem quer que seja.
Em minha modesta opinião, até ao momento, o candidato viável, experiente e com perfil honesto, é Hemínio Loureiro.
Sportinguista? Sim! Mas o único que se conhece e teve coragem de enfrentar Gangster da Costa e todo o seu exército corrupto.
Mais, Gangster da Costa teme a candidatura do ex-Secretário de Estado do Desporto e muito mais se este for apoiado pelos dois grandes de Lisboa.
O bandido corrupto, como sempre, jogando na sombra, tentou a jogada do bebedolas e submisso Cabeça de Malho, pensando que o Sporting alinharia na conversa ficando assim o Benfica entregue e só à sua sorte.
Gorado o intento, Gangster da Costa, com as calças na mão, mas sempre na sombra, tenta nova jogada afirmando não apoiar políticos (e os almoços com os apaniguados na AR?) mas empurrando o seu obediente "vassalo" Fernando Gomes, como único recurso ao revés encaixado.
Quem não percebeu a tentativa de rasteira?
Chegando ao cerne da questão; o pasquim Record insinua, como se poderá ler, que LFV vai apoiar o porko presidente da Liga.
Como refiro no título, só pode ser brincadeira de mau gosto ou uma tentativa desesperada, o que é mais credível, de desestabilização dos benfiquistas e o acirramento em relação ao seu presidente.
Sejamos conscientes.
Não podemos alinhar nas jogadas sujas da bandidagem corrupta.
Os benfiquistas só podem apoiar a candidatura concensual de Hermínio Loureiro e derrotar o " submarino " corrupto, Fernando Gomes.
Se assim não for, então, a bomba rebenta mesmo!
3 comentários:
subscrevo!
espera que tenhas razao e que se trata apenas ... duma brincadeira de mau gosto. no entanto, aquilo que oiço em meu redor me faz temer uma posivel bomba e nao estou a falar do pasquim mas sim daquilo que ouvi de pessoas proximas do processo! veremos mas se assim for acredito sinceramente que serà o ultimo acto do periodo presidencial de LFV no Benfica!
O girafa sem espinha, mais conhecido por whisky marado, já foi.
Burro que nem um penedo, foi usado e deitado fora, como muito bem disse o presidente do Marítimo.
Espero e desejo que a candidatura do Hermínio Loureiro avance. Se avançar, irão ver as tentativas dos corruptos de manter o "status quo", isto é, de recuperar o Madail.
Enviar um comentário