QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 3 de setembro de 2011

E NÃO É QUE OS "QUEQUES" TAMBÉM...!?






















LINK: 1  Detidos membros da claque 'Directivo' com armas e petardos
LINK: 2  Directivo rouba ‘Juve’

Pois então!!!
Os meninos "bem"... a quecada lagartóide desta vêz engole, não o sapo, mas sim, mesmo não sendo verde, um grande elefante!
Quem me conhece, sabe que sou avesso às claques e várias vezes tenho manifestado a minha opinião sobre o tema.
Mas não é disso que se trata agora.
Quem mais tem atacado os benfiquistas no assunto de claques, petardos, bombas,drogas etc. e deixando sempre de fora os "amiguinhos" super-parolos-cagões?
Quem mais tem referido a fatalidade resultante de um "very-light"?
Afinal (como se não soubesse) os terroristas também estão lá, nos  "bem comportados queques lagarteiros" com a interessante evidência de que até o próprio clube assaltam e roubam os próprios companheiros de "guarnição".
Quem diria?
Que tremendo enxovalho para a "realeza" lagartina.
Será que só agora o cadastro policial da "fina-flôr" foi aberto?
Que vergonha!!! Como vai ser agora?
Será que o "visconde" sem brazão vai interceder para que os processos sejam trasladados para os tribunais do Porto e o "compadre" Gangster da Costa dê uma mãozinha nos juízes seus compinhchas para que depois se diga que era tudo falso, tudo tentativa de atingir o moribundo leão?
Não creio!
O "compadre" ultimamente tem sacudido a juba que trazia às costas e, depois de se servir, como sempre, ficou farto do "peso".
Aguentem aí safardanas!

2 comentários:

Manuel disse...

Andam à procura de droga para alimentar o leão que, coitadinho, agora só funciona a material mais forte.

Deixo aqui uma ideia a esse "directório", ou lá como se chamam os tipos. Porque não se começam a dedicar à agricultura, agora que estão tão na moda, e começam a cultivar haxixe em Alvalade? Há por lá muito espaço e ganhavam mais uns cobres para comprar mais alguns jogadores. lol.

Anónimo disse...

A lagartada é só gente finésse, mas são esses os piores no que toca ao vandalismo, roubo e drogas. Falam muito das claques do Benfica, mas a imundice encontra-se sempre entre as claques lagartas e as do clube corrupto do Porto. Nãp há gasolineiras, ou bordeis que lhes escape.

Miguel