QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

OS RONCOS DA PORKALHADA






















Tive que me retrair por alguns momentos e pensar se me riria do anedotário ou da ignorância.
Optei pelo anedotário porque não gosto de rir da pobreza de espírito, da ignorância aguda e acentuada de que padecem os pobres imbecis, ceguetas e  seguidores de Gangster da Costa e dos seus crimes sem paralelo.
O que abaixo transcrevo, é fruto de algumas "passeatas" que de quando em vêz faço pelo mundo nojento e pôdre da net porkeira, afim de ajuizar o grau de ignorância (subida ou descida,acreditem que é  mais subida que descida) daqueles pobres suinos, cada vêz mais atascados no curral do porko-mor, mercê, precisamente, da obscuridade das suas mentes criminosamente controladas.
A triste (pelos motivos apontados) anedota que segue foi retirada de um blog porkeiro que dá pelo nome de "Cagão até à Morte", cujo subscritor porko amestrado e submisso assina por: "Vila Parolo de Aguiar".
Por favor, riem da anedota não da ignorância:
           "Anónimo disse... 
 
Caro Sr. Vila Pouca

Gostaria que me informasse se souber se o FCP ja interpos em tribunal a ação contra a Liga, Ricardo Costa e estado portugues, sobre a indeminização a recebermos sobre o apito dourado, que ganhamos em todos os tribunais, temos de ser resarcidos de todas as calunias e de todos os transtornos que nos causaram.
Ja agora o FCP não poderia processar os paineleiros um deles é dirigente do 5lb e está sempre a insultar-nos e a denegrir a nossa imagem.
Ja chega de insultos.

Obrigada pelos seus posts"

2 comentários:

GuachosVermelhos disse...

é preciso desmascarar os cangados da miserável cs, pelo merdoso comportamento em relação ao Benfica!
Inadmissível que nos passem um atestado de menoridade mental e estupidez! toca a desmascará-los...
http://guachosvermelhos.blogspot.com/2011/09/desm...

Manuel disse...

Eis um exemplar tipico do adepto porkalhoto, mais bronco do que um penedo, burro que nem uma porta, mais ignorante do que um camelo e tao iletrado como uma amiba.