QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 9 de outubro de 2011

CALAR A PELINTRAGEM

Desde a saída de Artur Agostinho, mais conhecido por GB ou Geração Benfica do respectivo blog e a entrada de Viriato de Viseu e Master Groove, como administradores, aquilo anda em ebulição. E com razão de ser.
Quem diria.
Quando se pensava que aquele blog iria melhorar quanto ao anti-benfiquismo que lá impera (desde que GB, depois de "encerrar", deu o dito por não dito e voltou com o " novo discurso ") não obstante declarações e promessas de "renovação de ar", a coisa deu mesmo para o torto, chegando-se à pouca vergonha de se apoiar e alimentar a defesa do maior vigarista que passou pelo clube e banido em Assembleia Geral, Vale Azevedo.
Mas a coisa não se ficou por aqui. Chega-se ao cúmulo de se atacar e denegrir com mais violência, além do presidente, o inquestionável RUI COSTA. 
O nosso MAESTRO é apodado de inútil, sem força, sem expressão, verbo de encher e outros porcos e criminosos adjectivos imperdoáveis, próprios de verdadeiros inergúmenos, verdadeiros animais mais irracionais que os próprios animais.
Mas nem sempre os  "assassinos" dos homens que conduzem o nosso GLORIOSO se ficam a rir.
Engolem em seco, são desmascarados, ridicularizados, desacreditados etc., mas não coram de vergonha porque são mesmo desavergonhados, sem carácter.Uns vampiros sugadores da verdade e uns bastardos mercenários sem espinha dorsal.
É a esses vermes imundos que dedico a notícia que segue:

















O administrador da SAD do Benfica conduziu as negociações pelo internacional belga e o labor negocial levou-o a reduzir as exigências iniciais do Standard Liège, que começou por pedir 8,5 milhões de euros pelo jogador de 22 anos.
Aliás, a admiração de Witsel por Rui Costa como jogador foi uma das razões que levou Witsel a rumar à Luz. A fase final do processo negocial teve, ao que o CM apurou, a interferência do FC Porto, que ainda tentou desviar o jogador, com uma oferta mais alta. Mas Witsel e o pai (Thierry – também representante do atleta) já tinham dado a palavra ao Benfica e ao administrador SAD, Rui Costa, em como o internacional belga rumaria à Luz.
Axel Witsel há muito que era seguido pelos dirigentes benfiquistas e, pelo que o CM apurou, Luís Filipe Vieira chegou a estar na Bélgica e a observar o jogador. Também o técnico Jorge Jesus o fez in loco.
Depressa se chegou à conclusão que Witsel era jogador para dar retorno financeiro ao Benfica, o que veio a suceder, com os dois golos do médio no triunfo frente ao Twente, na Luz, para o play-off da Liga dos Campeões (o Benfica venceu na segunda-mão por 3-1 com dois golos de Witsel, após empate a dois na Holanda) que garantiram a entrada de 7,2 milhões nos cofres da SAD encarnada. Blindado com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros, Witsel já se valorizou.
INCHEM PORKOS!

7 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Witsel foi um grande negócio!

Abraço.

Joseph Lemos disse...

Um tremendo negócio que cala muita gente de "boca larga".

Abraço

Carlos Alberto disse...

Amigo Joseph:

3 Proverbios em relação ao teu post:

2 Acerca do GB:
Roma e Pavia não se fizeram num dia
Uma Andorinha (soubenfica do GB) não faz a primavera

Outro acerca dos criticos do Rui Costa:
Vozes de burro não chegam ao céu!

GuachosVermelhos disse...

Boca larga, mas no entanto bem tapada quando o assunto não interessa...
Cambada de submissos!

Manuel disse...

É isso tudo grande Joseph. O Witsel começou por estar a ser negociado pelo Porto. Entretanto Benfica entrou na corrida e ganhou vantagem. Quando os andrades viram isso, em desespero de causa, tentaram mais uma vez boicotar as negociações, "para nos roubarem o jogador" como costumam dizer, mas já chegaram tarde.
Foi muito bem negociado.

E já agora, o Bruno César, Nolito e o Eduardo tentaram desviá-los da Luz, quando se aperceberam que o Benfica os queria contratar, mas falharam com todos, em toda a linha!

Em vez disso gastaram 26M€ nos brasileiros e mais 13m€ nos outros dois belgas, mas que ainda não estão pagos. Tal era o pânico do Padrinho com medo do Benfica os ir buscar. Foram bem enganados! Agora, e durante os próximos meses, não têm dinheiro nem para mandar cantar um cego.

"What goes around, comes around"!. LOL!

Quanto ao GB é o blogue mais vergonhoso que existe. Há por lá bloguistas que são verdadeiras aberrações, tais as perturbações mentais de que sofrem. Os nomes são bem conhecidos, SouBenfica (a quem eu chamo SouAndrade), JediVermelho, um tipo que vive no Porto e a quem eu chamo Jediazulado, um tal Vermelhusco a quem eu já chamei Vermeazulado, que dá uma no cravo, outra na ferradura. Para não falar nesse Luis Beleza, que de beleza só tem o nome. É uma pena, porque escreve muito bem.

A agenda deles é tentar deitar abaixo o JJ, para poderem ter alguma chance nas eleições do próximo ano. Por isso atacam com uma ferocidade inaudita, ainda maior do que os adrades, o JJ e o LFV. Nunca visto na blogosfera benfiquista!

E depois admiram-se de serem vilipendiados e insultados! Pudera, ninguém gosta de benfiquistas que fazem o trabalho dos andrades! Isso tem um nome, TRAIDORES! Se estivéssemos em guerra (e estamos!) já há muito que tinham sido executados por traição!

Desculpam-se com a democracia e a liberdade de expressão, esquecendo-se que esses direitos só fazem sentido quando existe sentido de responsabilidade por parte daqueles que os utilizam.

É o mesmo que um jovem que consegue a carta de condução. Tem, a partir daí, a liberdade de conduzir um automóvel, mas isso exige uma maior responsabilidade por parte daquele que ganhou esse direito. Mas esses tipos são demasiado estúpidos para entender isso!

Anónimo disse...

Não é só esse GB que nos tenta sujar o nosso nome, é só dar uma vista de olhos no "Ontem vi-te no Estádio da Luz" e ler, se assim se pode dizer, o que o "blogger" de serviço, de nome Ricardo escreve. Para além de profeta da desgraça, mente com uma facilidade fantástica, contradizendo-se inclusivé nos seus posts. Triste mesmo aquilo; ao que essa gente "dita" do SLB chega, só para nos afrontarem. Mas é deixá-los chafurdar, que a merda não nos atinge, estamos muito acima dessa vara de porcos.

SL BENFICA sempre!

Tomás Pizarro

Joseph Lemos disse...

Caro anónimo

Essa trampa que dá pelo nome de: "ontem vi-te no Estádio da Luz" cujos escribas animalejos são dos lados de Abrantes, não têm expressão se comparados com os besuntas do GB, mas não deixam de ser uns frustraditos à procura de emprego e ocupam o tempo na viperina má-língua. Mas é pela língua a lamber o traseiro aos benfiquistas que vão morrer.