QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 22 de outubro de 2011

CARLOS MARTA E SEUS APOIANTES

A uns faz  "confusão" LFV apoiar Fernando Gomes.
A outros, não faz qualquer tipo de confusão apoiar Carlos Marta, o tal  "benfiquista" que aparece do nada com apoio de Lourenço Pinto e Pinto da Costa, juntando-se ao grupo, Fernando Seara. 
Por alguma razão este último não grangeou o apoio de LFV para a candidatura à FPF. Mas não interessa saber porquê.
Este breve "post" nasceu da notícia do CM, contida neste link: Duque causa mal-estar.    
Não teria sido necessária esta notícia (corfirmação  da minha convicção) ou uma outra em que o biltre Lourenço Pinto insinua abertamente  de "jogada suja", a candidatura de Fernando Gomes e respectivos apoios, para se aquilatar  de que lado sopra o vento em que é transportado Carlos Marta.
A minha curiosidade entrou agora em estágio de crescimento no que respeita à atitude  dos  "D.Quixotes" e seus "Sanchos Pança" que logo saltaram em defesa e cantando loas  a um presidente de uma Casa do Benfica, (como se isso fosse relevante) com os apoios canalizados pela A.F.Porto e contra o presidente do clube, que dizem ser seu, (este com provas dadas de luta  aberta à corrupção e não só) por apoiar precisamente aquele, ao que tudo indica, está a causar  desestabilização, muitos engulhos e amargos de boca nas hostes do famigerado Gangster da Costa.
São indivíduos deste calibre, arautos da "verdade" absoluta, despidos de inteligência, carregados de histerismo e inconstância, que gritam aos quatro ventos o seu "benfiquismo" bacoco,  entrincheirados em fictícios nomes ou "nicks", como lhe queiram chamar, marca da sua cobardia, que se auto-consideram  "estrelas" da blogsfera e "catedráticos" das coisas e defesa do Benfica.
Cambada de ignorantes!

2 comentários:

GuachosVermelhos disse...

Ignorante é coisa que eles não são meu amigo!
Estou como tu; esse carlos marta com a pandilha que o acompanha e apoia, bem podem pintá-lo de vermelho que a mim não me apanha...

Manuel disse...

Eu só depois de ver as listas para a disciplina e arbitragem poderei ter uma ideia mais clara. Até agora acho muito estranho que um benfiquista, presidente de uma casa do Benfica, Carlos Mata, seja apoiado por um dos advogados mais corruptos da sociedade portuguesa, Lourenço Pinto. Deixa-me de pé atrás, no mínimo. Vamos aguardar. As máscaras irão cair.
O Sporting já está sentado em duas cadeiras. lol!