QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

OS ALBARDADOS CALAM-SE

Pois é! Como se trata de PORKISTA o escândalo não rebenta.
Para os albardados jornaleiros-mercenários-porkos-amestrados, "escândalo" foi a separação sem casos de Rui Costa, porque é benfiquista, mas o animal, o sarrafeiro bruta montes porkista BICHO, esse mesmo, é alvo de escândalo em terra estrangeira por se embebedar, socar a mulher a ponto de esta ir pedir ajuda à polícia e ter de fugir para Portugal com os filhos, não se passa nada!!!
Porkos! Nojentos! Corruptos! Filhos da Puta!
Desta feita,mais uma tentativa de branquear um "feito heróico", muito próprio de  aluno da escola porkista à imagem do "conselheiro matrimonial"  Pinto da Costa, gansters e pistoleiros da Ribeira, a escumalhada paga e escolhida a dedo,ao serviço do crime.


Leiam aqui: 

Escândalo envolve Jorge Costa


Quanto recebem os criminosos jornaleiros para abafar o caso?

4 comentários:

Pedro A.B. disse...

Muito bem pescada esta notícia Joseph.

Manuel disse...

Embora eu também seja de opinião que isso é um caso que deve ser mantido na privacidade dos intervenientes, acho um escândalo a diferença de tratamento por parte da CS portuguesa sobre tudo o que de negativo tenha a ver com agentes desportivos dos corruptos que é constantemente abafado. Ao contrário do que se passa com o Benfica. Não há igualdade de tratamento. A desculpa esfarrapada é que necessitam de vender papel, e o Benfica vende.

Jotas disse...

Já li, é a força do hábito, a suadade de esmurrar os seus adversários deu nisto.

amordaçado disse...

A M O R D A Ç A D O S

QUANDO SE PENSAVA QUE A CENSURA TERIA SIDO BANIDA COM A "REVOLUÇÃO DOS CRAVOS" EIS QUE ELA SE APRESENTA CADA VEZ MAIS ACTIVA E MAIS ACUTILANTE ATRAVÉS DOS MODERNOS CENSORES CIBERNÉTICOS QUE TENTAM CALAR A VOZ OPOSITORA EM NOME DA "DEMOCRACIA". A DELES!
AMORDAÇADOS NASCE SEM REGRAS E SEM RESTRIÇÕES, PRECISAMENTE PARA DAR VOZ AOS AMORDAÇADOS.
ARQUIVEM OS VOSSO COMENTÁRIOS E EM CASO DE NÃO PUBLICAÇÃO, DISPONHAM DESTE ESPAÇO E DENUNCIEM A MAIS CRUEL E VIL PRÁTICA FASCISTA: A CENSURA!

www.amordacados.blogspot.com